Camila Cabello's Point Of View.
Ariana se aproximou de mim e senti o meu coração gelar, pelo salto ela estava um pouco maior do que eu, mas mesmo assim não deixava de ser atraente.
— Vamos? — Falou Ariana estalando os dedos.
Dei um pequeno sorriso e arrumei a mochila em meu ombro. Entrei no carro grande e luxuoso da Ariana, coloquei o cinto e fiquei olhando para o nada, morrendo de vergonha.
— Então qual você escolhe? Outback, subway ou MC Donald's? — Indagou Ariana tirando o carro da garagem.
— Qualquer um, eu não me importo muito na verdade. — Comentei de forma tímida.
Ariana pareceu pensar e escolheu o subway. Em um pouco mais de meia hora chegamos e escolhi uma mesa bem distante da entrada, o fato de tantas pessoas me medindo me deixava um pouco nervosa. Enquanto aguardavamos os nossos pedidos, Ariana tentou a todo custo puxar assunto, mas infelizmente eu era um poço de vergonha.
— Camila não precisa ficar tímida! — Comentou Ariana sorrindo um pouco.
— Mais fácil falar do que fazer. — Falei baixinho.
Ariana se aproximou e retirou o meu óculos de grau.
— Você fica melhor sem eles Camila, a Tori está naquela fase que não ouve ninguém, sinto até saudades de sair com alguém e rir um pouco. — Disse Ariana assim que os nossos lanches chegaram.
Algum tempo depois terminamos os nossos lanches e voltamos para o carro. Passei o meu endereço para a Ariana e quarenta minutos depois eu voltei para a minha realidade. -Obrigada senhora Butera! - Falei um pouco tímida.
— Não precisa agradecer Mila e não precisa me chamar de Butera e muito menos senhora, pode me chamar de Ariana ou Ari. Aqui, este é o meu número, sempre que você quiser ligar ou mandar mensagem sinta-se a vontade! — Sorriu Ariana me entregando o papel com o número dela.
Sai do carro e entrei em casa, meus pais já haviam chegado e toda aquela gritaria dos dois começou, odiava aquela situação e subi quase que correndo para o quarto. Depois de um bom banho peguei o papel com o número da Ariana do bolso da calça e decidi mandar uma mensagem para ela, só não imaginei que ela responderia tão rápido.
Mensagem On
Camila |
È eu nunca fiz isso com alguém que não fosse da minha idade, mas boa noite Ari.
Ariana |
Eu também não costumo falar muito com os amigos da minha filha, então estamos no mesmo barco, com a diferença que você é muito tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Camriana (Camila G!P)
Roman d'amourAos dezesseis anos tudo que Camila desejava, era ter uma namorada, porém graças a sua intersexualidade, a morena era rejeitada por todas as garotas, mas um dia as coisas mudam quando ela conhece Ariana, a mãe da garota que ela tinha um pequeno "crus...