Capítulo Quatorze

281 22 0
                                    

Nos afastamos e Ariana cantou pneu, queria levá-la para o meu quarto no Royal Hotel, mas Ariana tinha outros planos. 



-Para onde vamos? - Indaguei curiosa. 



-Queria conversar um pouco com você em um lugar reservado. - Respondeu Ariana sem dar maiores detalhes. 



Eu estava com saudades daquele corpo perfeito dela, mas também queria falar com a Ariana. Trinta minutos depois e chegamos em uma bela casa de campo. 



-A Tori está passando esses dias na casa do pai dela, o que acha de passarmos o tempo aqui comigo? - Indagou Ariana estacionando o carro. 



-Eu adoraria Ari! - Respondi a puxando para um longo beijo. 


Meu coração estava batendo em disparada, nunca iria me cansar de me sentir apaixonada por ela. 



-Melhor entrarmos Mila! - Sorriu Ariana enquanto recebia um pequeno carinho meu em seu rosto. 



Saímos do carro e quando ela segurou em minha mão, senti borboletas no meu estômago, Ariana era o motivo do meu amor e do meu desejo. Assim que entramos no casarão de campo, Ariana foi até a cozinha a procura de algo para preparar enquanto eu apenas admirava o espaço.


-Você nunca me falou que tinha uma casa de campo. 



-Era porque antes eu não tinha Mila, eu comprei um pouco depois de você sair de Miami, eu vinha aqui todo o final de semana para tentar relaxar e pensar em qualquer outra coisa que... - Ariana ficou quieta. 



Fui até a cozinha e passei meus braços pela cintura fina dela. 



-Que? - Indaguei beijando o ombro dela. 



-Que não fosse você! - Respondeu Ariana um pouco tensa. 



-Eu não posso negar que tentei esquecer você também Ari, você me magoou quando negou o meu pedido de namoro! - Comentei me afastando dela. 



-Camila você tinha apenas dezesseis anos, eu era a mais velha! Seus pais jamais aceitariam isso! Nem mesmo a Tori iria aceitar! - Exclamou Ariana me puxando para ficar mais próximo dela. 



Ela tinha razão, naquela época as coisas seriam mais complicadas, mas por sorte agora eu era maior de idade e as coisas seriam bem melhores. 

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora