Comecei a descer o morro, havia muita gente correndo, alguns soldados metendo as caras mesmo, só que dessa vez o armamento dos canas tava pesado mesmo, nem com a população se preocupou kkk , filhos da puta. O TH deu a volta por trás da rua sete e acertou um que estava bem na nossa reta.
TH - SE LIGA CORINGA - Gritou e acenou com a cabeça pra cima de umas casas onde estavam dois de costas, atirando contra uns vapores.
Coringa - seguinte, dá a volta pelo beco da gia e mete fogo nesse fela da puta, e vou pra entrada do morro, não vai dar pra ficar no 8 não, lá embaixo tá foda de ficar, tão subindo tudo - os caras assentiram e eu desci o morro mandando bala em geral, cheguei no pé do morro e tinham muitos dos nossos jogados no chão dos becos, na verdade era uma mistura, encontrei com o XT lá embaixo dando cobertura encima da lage dos olheiros.
XT - Se liga na atividade parceiro - pegou o fuzil e começou a atirar em um carro pequeno da polícia que logo pegou fogo, continuamos assim por algumas horas, quando eles estavam começando a recuar o XT deu um vacilo em descer e acabou ficando vulnerável dms, levou 2 tiros na barriga e caiu das escadas.
Coringa - CARALHO - gritei, na hora ia passando uma senhora apavorada - ei - ela me olhou - Arrasta ele dalí e leva pra de trás daquela caçamba, só sai de lá quando eu mandar - ela me olhou mais assustada e eu fiquei olhando e dando cobertura pra vê se não tinha ninguém enquanto ela o arrastava pra detrás da caçamba.
Depois de longas 6 horas de confronto eles recuaram, tão longe de tirar o que é meu! Quer dizer, dessa vez passaram perto.
Depois que o confronto acabou virou aquela mesma coisa de sempre, família que vai atrás de seus parentes por todo o morro, um chororô por aqueles que morreram em confronto, aí fica aquele clima de raiva/tristeza. Mas no momento a prioridade era o XT, que já tinha perdido muito sangue a essa altura do campeonato, levei ele as pressas pra UPA do morro, ele foi atendido rapidamente e já fora encaminhado para a sala de cirurgia.
C3 - acabei de falar com tua irmã - chegou ao eu lado naquelas cadeiras frias de hospital
Coringa - esqueci completamente dela - botei a mão na cabeça - onde ela tá?
C3 - na casa de uma amiga, vou em casa tomar um banho depois eu vou busca-lá, sei que agora tá foda pra você ir lá - bateu no meu ombro
Coringa - porra, vlw irmão - fizemos um toque e ele foi pra casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi no morro que aconteceu.
RandomSinopse: Gabs , acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq. e Urb. Deixando tudo pra trás , colo dos pais , amigos e amores , ou melhor , ex amores ... Nessa nova vida ela encontra Iza , que aca...