Entrei na faculdade a procura da Iza, mas sem sucesso, então tornei a subir aquelas enormes escadarias de todos os santos dias, chegando na sala eu a vi sentada ao lado de um menino copiando algo do caderno dele pro dela, eles davam risadas altas tirando a concentração do povo que conversava sem parar.
Gabs- bom dia amores –dei um sorriso largo sentando ao lado da Iza
Iza- ihh que felicidade é essa as 7:00 da manhã ? deu hoje foi – disse rindo e eu a repreendi com o olhar por causa do menino – ah nem vem, todo mundo dá, todo mundo é transante – nós rimos
Gabs – eu não... – eles me olharam com uma cara sínica
xx- se quiser viu... estamos aí – fez uma cara de safado e eu mandei dedo pra ele
Gabs – tô satisfeita sozinha – sorri e a Iza só fazia rir
Iza – altos Dj's em miga – me olhou safada e eu dei um sorrisinho
Gabs- nem te conto – eles riram, passamos esse meio tempo antes das aulas conversando, descobri que o nome do boy lá é Rodrigo, e que Rodrigo ein ??? Um gostoso. As aulas passaram rapidamente, logo estávamos na ultima aula e a professora falava sobre um projeto que iríamos ter que inventar para esse semestre, com ideias que beneficiem a todos, tanto ao pedreiro que irá fazê-lo tanto até o dono que gastará muito nesse tal projeto.
Professora – então galera, pra próxima aula eu quero que fechem grupos 6 pessoas e tenham pelo menos uma ideia inicial que todos do grupo estejam de acordo, blz ?- ninguém se manifestou – ok, estão liberados – aos poucos a sala foi se esvaziando e nós saímos assim que o movimento foi diminuindo.
Iza- vai chamar o Rodrigo pro nosso gp ? –eu a olhei de relance enquanto descíamos as escadas
Gabs – ué, por mim tudo bem – dei de ombros – vou começar a pensar nesse negócio desde já, não quero ficar com isso martelando na cabeça não – ela riu
Iza – eu também, te chamo no face, blz ?- eu assenti e saímos do prédio e eu me deparei com aquele carro de mais cedo, aquele que eu tinha vindo lembram ? Pois é, e era ele mesmo. Dei um sorrisinho sem graça e ele piscou, não faça isso comigo boy, nem comece.
Iza –aquele viado deu chá de sumiço e vem me buscar, vê se pode amiga ? – tava meio aérea
Gabs- né – nem sabia o que ela tava falando direito
Iza – beijo – nos despedimos e ela entrou no carro, ele me chamou com a cabeça e eu neguei, fui em direção ao meu ponto de ônibus de todos os dias, logo o bus passou e parti pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi no morro que aconteceu.
DiversosSinopse: Gabs , acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq. e Urb. Deixando tudo pra trás , colo dos pais , amigos e amores , ou melhor , ex amores ... Nessa nova vida ela encontra Iza , que aca...