C3 Narrando :
Lek, eu tava fissurado na loira, de tanto eu colocar na cabeça que eu tinha que esquecer a Larissa acabei me apegando a essa mina, o jeito dela agir, de se preocupar comigo, me fascinou sério memo, além de ser uma bela puta na hora de comparecer. Mas, sabem como é né ? Apesar de tudo isso aí, não passa de só um lance, pelo menos pra mim, a carne é fraca pra caralho, pq haja força de vontade pra segurar um recém solteiro na ativa. Eu até tava amarrado, mas quando me soltaram, vim com cede ao pote, como se estivessem dando minha alforria.
[...]
C3 - ihh, qual foi loira ?- ela voltou o celular pra mim e era uma foto minha com as minas na piscina e uma delas estava com a mão no meu pau, travei o riso e ela me olhou - tá bolada por causa disso mina ? Nada demais, sei em pq tá com essa cara de cú aí -ela não disse mais nada, deixou o celular lá e foi pro seu quarto. Vi que estava numa pg do face de fofoca do morro, então desci pros comentários e vários "Iza lerdinha, achou que pegaria o C3 só pra ela, tem que dividir mona", "chora maninha do chefe", tinha mais muito, muuuuito comentário besta, agr eu entendi o pq dessa cara.
Voltei pra boca, fiz uns corre lá, cobrei umas paradas no asfalto e voltei pra boca. Logo a noite chegou, fui buscar as minas, sinceridade parça ? as minas tavam gostosas pra caralho, ela entrou no carro nem um "oi "falou, então seguimos pra tal casa de show.
[...]
Caralho, minha vontade era de meter a mão nos dois, tava puto com essa mina, tá achando que pode tirar onda com a minha cara, mas pra não estragar nada que se foda também caralho. Ela sumiu com o playba e só apareceu na hora de ir embora. Tava com uma mina gostosinha, senti a mesma me olhar de rabo de olho e parti pra casa. Depois disso lá ficou meio sem graça, então peguei a Dani e levei pra dar um rolé, se é que me entendem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi no morro que aconteceu.
De TodoSinopse: Gabs , acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq. e Urb. Deixando tudo pra trás , colo dos pais , amigos e amores , ou melhor , ex amores ... Nessa nova vida ela encontra Iza , que aca...