Capítulo 133

28.5K 736 9
                                    

Alice Narrando:

Essa semana passou se arrastando, cara o trabalho estava me matando e a noite ainda tinha faculdade, as vezes eu tenho vontade de largar tudo e meter o pé daqui, maaaas, isso nem é possível, amo muito isso aqui, minha veia, meu maninho, minha comunidade, enfim, jamais largarei isso aqui kkk. Voltando, eu queria muito ter tempo pra sair com as minas sempre, mas nem rola né, tempo é uma coisa que é raro eu ter.
[...]
As minas tinham acabado de ir embora, por um lado eu estava receosa de ficar ali sem elas, mas por outro eu tava de boas os mlks estavam lá e eu sei que jamais aconteceria algo comigo, sem contar que ficar ali valeu muito pq esse Jonas é um amor, sem contar que é um pedaço de tentação.
Jonas - ei - disse olhando pra mim e rindo - tá perdida aí ein - eu sorri
Ali - dei uma puta viajada aqui - ri sem graça - tava dizendo o que antes ? - perguntei
Jonas - que você fica linda perdida - corei e ele gargalhou
Ali - nem começa pq eu não sei lidar - ele prendeu o riso e me puxou pro seus braços, ê gostoso...
Jonas - pq loirinha? - aquele perfume viciante me fazia delirar, tava até com medo de falar merda
Ali - pq é pô... -ele riu, na hora eu olhei pra de trás dele e eu vi uma cena que ainda mexe comigo, o TH ficando com uma morena.
Jonas - ei loirinha - eu o olhei e ele me beijou, melhor beijo, ele foi me encaixando no abraço, passeava as mãos no meu corpo de um jeito forte que já me subiu logo um tesão, paramos o beijo com selinhos e ele sorriu. Os caras colaram com a gente, ficamos lá por mais uma hora, já estava exausta, queria um banho quente e minha cama.
Jonas - dorme lá em casa, as minas estão lá- me abraçava por trás e falava no meu ouvido
Ali - pode ser ué - mas é claro que eu sabia que sua intenção não era essa né kkk
Jonas - então vamos ? isso aqui já deu - eu assenti, nos despedimos dos caras e fomos em direção a casa da Gabs, chegamos até que foi rápido, entramos no prédio e seguimos pro seu ap. Estava tudo silêncio, mas eu estava verde de fome já então já fomos direto pro melhor lugar da casa, cozinha.
Jonas - tá com fome ? -assenti - blz, vou fazer uma macarronada loka aqui - eu assenti rindo... Comemos a tal macarronada que ficou uma delícia, ajudei ele com a bagunça e fim
Jonas - se quiser tomar um banho tem a roupa da Gab, fica a vontade - assenti ]
Ali - ai vou aceitar, tô morta aqui - ele me mostrou onde era e eu tomei um banho rápido, saí coloquei um pijama da Iza e voltei pra sala.

E foi no morro que aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora