Iza Narrando:
Cara, depois daquela foto e do jeito que ele falou cmg eu finalmente enxerguei que ele não é pra mim, por mais que eu realmente goste muito dele não tô nem um pouco afim de ficar sofrendo por causa de zé não. Tô lgd que ele não tem pq me dar satisfações de nada que ele faz, mas tipo, sei lá, achei que ao menos um respeito por sermos amigos a muito tempo podia rolar, mas pelo que eu vi achei errado.
Fomos pra casa de show, não falei um "a" com ele, tenho esse péssimo defeito, se eu fico chateada com a pessoa não faço questão de falar com a mesma (mesmo que ela não saiba que eu estou com raiva dela). Enfim, de cara conheci o Dú (Eduardo, sim já íntimos), um gostoso aí e um amor de pessoa, deixei as minas sozinhas pra poder ficar com ele ? deixei meixxxmo, a mente falou mais alto, falou assim "pega esse boy vai, pega, pega muito, com vontade. "Foi isso que eu fiz", ficamos, depois descemos pra pista, conheci os amigos dele e umas minas lá, daí depois ele me puxou pro meio da pista, dançamos, bebemos, falamos muitas merdas, ficamos nessa até a Lice me achar e quase me dar uma surra ali na frente de todo mundo.
Ali - sério, só não de dou uma surra pq eu tô muito puta ctg e não consigo raciocinar pra te dar uma surra - eu e o Dú riamos
Iza - tá miga, calma - dei um beijo na bochecha dela e ela me olhava com a sobrancelha arqueada
Dú - mas ela tá cmg poh, sou uma ótima companhia -piscou e ela fechou mais a cara
Ali - sei...
Iza - desamarra essa cara, vem, vamos dançar - aos poucos ela foi melhorando, mas me xingou um bocado ainda
Ali - tá, agora vamos ami, a Gabs deve tá puta já - assenti, me despedi do Dú, trocamos números, ficamos mais uma vez e nós fomos. No caminho eu vi as mensagens que a Gabs tinha me mandado, certeza que ela estava irada cmg . Chegamos lá ela tava sozinha no sofá , cheguei pra conversar com ela, perdi o meu boy pra Ali, fzr o que né kkk.
Iza - ... por um segundo até esqueci o C3 - e por falar nele, o mesmo estava com uma mina lá, mina gata pra kct, fingi que nem vi e continuei conversando com a Gabi . A festa morgou, então resolvi ir pra casa da Gabs.
[...]
Iza - já volto - me levantei e fui em direção ao banheiro, na verdade foi só um pretexto, sabia que o Caíque queria falar com ela por causa da parada que rolou, então fiquei pelo baheiro fazendo hora. Fomos pra casa, tomei um banho e me joguei na king da Gabs e fui atualizar as redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi no morro que aconteceu.
AcakSinopse: Gabs , acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq. e Urb. Deixando tudo pra trás , colo dos pais , amigos e amores , ou melhor , ex amores ... Nessa nova vida ela encontra Iza , que aca...