Capítulo 50

31.2K 1.3K 11
                                    

C3 Narrando:
Eu sempre soube que a Iza é doida pra ficar comigo, por mais que ela seja linda, inteligente, reservada, não tem nada haver com as minas aqui da comunidade, muito menos com a Larissa, quem dera a Lari fosse 1% como ela, mas aí é que tá eu sempre fui amarradão na minha loira, de uns tempos pra cá que o nosso relacionamento esfriou , fiquei nessa de por amor, mas acabou que o amor morreu, junto com o nosso relacionamento, ou pelo menos eu acho . Mas voltando, sei lá o que me deu hoje, eu vi que ela passou a festa toda me olhando, daí começou a beber, a dançar de uma forma instigante, quando ela parava e olhava pra mim minha vontade de tê-la aumentava cada vez mais, talvez fosse efeito do álcool... ou talvez não. Fui atrás para que ela parasse de beber, a mesma ficou puta comigo, foi até engraçado, mas daí eu ouvi ela dizer que só queria ficar comigo, sei lá, aquilo ali mexeu comigo, fiquei todo sem graça mas fingi que não tinha ouvido.
[...]
Cheguei em casa mortão, tomei um banho gelado, coloquei uma cueca boxe e me joguei na cama, peguei meu celular e tinha pra lá 3.500 mensagens no whats, fui dar uma atualizada.
CHEFE É CHEFE
TH - resultado – mandou uma foto da Iza dormindo e do chão todo vomitado
WK- caralhooo minha lôra ficou mal
XT – vai dormir TH, porra, ajuda a mina

XT – tenho que voltar pra atividade logo
TH – kkkkkkkkk saudades gostoso
C3 – ainda diz que q eu poderia deixar ctg, que tava suave, né fdp ?
TH – mas tava suave
Parei de de ler as conversar, joguei o celular no canto e apaguei.

E foi no morro que aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora