O pagode deu um intervalo e começou os funks, as meninas que estavam tomando sol, na mesma hora levantaram, numa rapidez impressionante.
Iza- Chega animei, borá – disse se levantado da cadeira, saí da água e fomos dançar, começou a tocar Cadê a Tamara ? do Mc Maneirinho, quando tocou essa música lembrei da primeira vez que eu vim ao Rj e como me acabei em uma casa de show com uma amiga minha, dessa vez não foi diferente, não quis nem saber se estava chamando atenção por está só de biquíni, bom, pelo visto nenhuma de nós estava.
Ali – opaa, vem cá – gritou pro garçom que passava com uma garrafa de tequila – deixa isso aqui – pegou a garrafa da bandeja e o cara saiu rindo
Iza – opaaa, agora vai – disse virando a garrafa na boca e em seguida sacudindo a cabeça, continuamos dançando, sem mimimi, íamos no chão, kikavamos, quadradinho e as porras tudo , virei a garrafa de tequila umas duas vezes, foi o suficiente pra dar uma esquentada no sangue, levantei a cabeça e aquele olhar frio encontrou com o meu, quando eu vi que ele me olhava, resolvi provocar, aproveitar que já estava de sangue quente, comecei a dançar bem mais lento, mas toda hora me certificava se ele estava olhando, gosto de indiretas bem retas, enquanto a lesa da minha miguinha ficava lá roçando nele, ele não disfarçava a cara, então dei as costa pra ele e voltei a dançar com as meninas, agora é a hora do meu jogo. De longe eu vi o Daddo chegando naquela mesa cheia de homens, então fui lá cumprimentar meu amigo.
Gabs - eii – ele se levantou e percebi que todos os olhares da mesa se voltaram pra mim
Daddo – baianinha – me deu um beijo no canto da boca e deu um sorriso sínico – fiquei sabendo de ontem – eu ri sem graça
Gabs – pois é, mas quase que quebro o pé –fiz bico
Daddo – fiquei sabendo também, ainda tirou onda com a cara do Patrão, é tirada mesmo vi – deu um tapinha de leve na minha cabeça
Gabs – tem que ser – ri – bom, vim só falar ctg , vê como você tá, vou voltar pra lá – ele me puxou pela cintura
Daddo – é assim ? vai sair sem se despedir do amigo ? – cheirou meu pescoço e eu arrepiei
Gabs – aiai – me soltei, dei um beijo na sua bochecha e mordisquei a ponta da sua orelha – quem sabe depois – ele deu uma risadinha e voltei pra onde as meninas estavam
Iza – mais que cachorraaa, já estava com o gostoso do Daddo –disse me olhando safado
Gabs – claro, tem que deixar tudo certo pra mais tarde – pisquei e tomei mais um pouco da tequila, na mesma hora me deu uma vontade de fazer xixi – meninas, vou lá dentro e já volto – passei pelo casal, que estava bem na porta de entrada e fui direto pro banheiro, quando eu saí me deparei com o Daddo na minha frente sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi no morro que aconteceu.
De TodoSinopse: Gabs , acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arq. e Urb. Deixando tudo pra trás , colo dos pais , amigos e amores , ou melhor , ex amores ... Nessa nova vida ela encontra Iza , que aca...