Capítulo 1

22.1K 637 48
                                    

Acordo com o meu despertador, olho para ele e vejo que são 07:00 horas levanto-me indo direta a casa de banho tomo um banho demorado.

Fico pronta por volta das 08:00 horas, desço para tomar o pequeno-almoço e como sempre o meu pai não esta em casa, dedico me a arrumar visto que se o meu pai chega a casa e encontra tudo por limpar bate-me como antes.

Ainda não me cheguei a apresentar chamo-me Katherina Jones e tenho 17 anos, sofre de violência domestica desde que a minha mãe faleceu quando eu tinha 10 anos. A morte da minha mãe foi um trauma para mim, a sua morte? Espancada pelo meu pai até a morte, foi o dia em que ela tomou a decisão de apresentar queixa contra ele, como viram acabou mal.

Pelo menos as 11:00 têm tudo arrumado e limpo, faço o almoço e subo para o meu quarto, nunca almoço ou janto com o meu pai simplesmente porque sou considerada uma empregada para ele.

Acabo por adormecer e acordar no dia seguinte, acordo com uma enorme discussão, levanto-me e desço, quando chego a sala vejo dois homens com armas apontadas a cabeça do meu pai eu apenas não sabia o que fazer apenas olhava para o meu pai e os bandidos.

- Quando é que pagas o que me deves? - Perguntam

- Preciso de mais tempo. - Olha para mim enquanto fala. - Mas se quiserem podem levar a minha filha como pagamento da divida.

Assim que ele fala, os dois homens que são o dobro de mim, arrastam-me para fora de casa eu não sabia se devia chorar ou não.

- Nunca mais me vais incomodar sua puta. - Foi a última coisa que ouvi da boca do meu pai.

Ai sim comecei a chorar não pelo que ele disse, mas sim pela maneira como a disse fria e rígida, sou apenas arrastada para dentro do carro encolho-me no banco de trás do carro a chorar. Continuei assim o caminho todo até chegar a uma linda mansão, onde fui puxada para fora do carro, arrastaram-me para dentro da linda mansão atirando- me para um gabinete.

- Então como te chamas? - Perguntou

- Katherina. - Falei baixo e com expressão com medo.

Ele apenas olhava para mim, com intenção de me avaliar, não tinha coragem de olhar para ele sentia-me usada e suja por saber que fui vendida pela única pessoa que me devia defender.

- Bem já que o teu pai decidiu vender-te vais ter que me servir para alguma coisa. - Falou num tom rude.
Apenas balancei com a cabeça na esperança que não fosse nada de mal, assim que ele se levantou fez-me sinal para o seguir fui atras dele que me ia apresentando a sua "casa".

- Este vai ser o teu quarto. - Falou

Entramos os dois juntos, fiquei de boca aberta era um quarto em tanto, olhei para ele com expressão de surpreendida.

- Pensei que ia ficar presa em algum lugar. - Disse-lhe

- Não penses que sou um monstro. - Respondeu

Ele saiu do quarto deixando-me la sozinha, a esquerda tinha um enorme closet cheio de diversas roupas, desde vestidos de gala a vestidos do dia-a-dia, estava maravilhada com tudo. Tomei um banho demorado, assim que sai fui direta ao closet decidi pegar num top branco de renda, umas calcas de ganga e um ténis preto da Nike.

Desci ao encontro, ainda não sei o nome dele tenho de perguntar, ando perdida no meio da sua "casa" até que o encontrei na cozinha.

- Ainda não sei o teu nome. - Disse entre dentes
- Mason. - Respondeu seco

Continuou a olhar para o seu Ipad, não me dando mais tempo para lhe perguntar ou responder algo, continuamos em silêncio até a governanta trazer o nosso almoço. Comemos em silêncio, até que por fim ele quebrou o silêncio.

- Prepare-se para logo a noite, teremos uma gala.- Disse

Apenas concordei, levantei-me e fui em direcção ao meu quarto visto que já eram umas 15:00 horas da tarde. Mason deixou-me um bilhete a porta do quarto com uma caixa.

"Esteja pronta as 17:30 use esta roupa"

Abri a caixa e tirei de lá um vestido vermelho comprido, tinha uma decote generoso sendo todo aberto nas costas, com uma racha ao longo da perna, devo confessar que fiquei impressionada pelo seu gosto.

Por volta das 16:00 horas tomo uma banho e arranjo-me coloco o vestido que Mason me deixou junto com os saltos pretos de 14 cm, devo confessar que estou tao elegante quanto as mulheres que estes ricos comem todas as noites.

Fui vendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora