Depois daquela noite decidi deixar Mason cuidar dos meus problemas não o devia arrastar para a vida de inferno que tenho, decido escrever lhe uma carta de despedida.
" Tanto tempo a esperar, a imaginar o dia em que te ias apaixonar por mim, até te ter ouvido a dizer me um" Amo te", eu mal acreditava nisso mas era o que continuava a levar me de volta a ti todas as vezes que chegavas com outra a casa durante 1 mês fizeste isso. Contaste os meses que passaram?
Passaram exatamente 4 meses desde que cheguei, vivi muito tempo a acreditar nos clichés de amor mais ridículos que podem existir. Chorar todas as vezes que pensava que nunca me amaria e chorar agora ainda mais por saber que me amas e agora vou-te abandonar.
Desculpa te deixar assim, mas não acho correto arrastar te para o meio dos meus dramas familiares não quero que sofras o que eu sofri quando te conto, ou que te vinges de quem me faz mal.
Mareces ser feliz e ser amado, és um homem tão lindo e carinhoso, já eu acho que nunca te poderei dar esse amor aprendi a detestar todos os homens que se aproximam de mim ou me querem amar.
Com amor Katherina . "- Adeus meu amor. - foram as últimas palavras que disse ao sair daquela casa.
Na minha cabeça aquilo era o certo, mas no meu coração acabei de o partir, não só o meu mas tambem o dele. Nunca fui de fugir dos meus problemas, mas neste eu não tenho controle Mason tenta sempre me proteger mas eu apenas faço o contrário disso.
Encontro uma menina na rua deve ter apenas 15 anos.
- Como te chamas porque estás aqui? - pergunto
- Beatriz, fugi de casa estou grávida e o meu namorado não quer o bebé. - diz a chorar
Apenas a abraço, devo confessar que ficamos grandes amigas arranjei um emprego para podermos morar em um pequeno apartamento.
Beatriz é uma menina linda, é tão carinhosa não sei como é que alguém é capaz de dizer para ela abortar, sinto me no dever de a proteger.
- Beatriz boa noite. - digo assim que entro
- Ola, olha já está a crescer vai fazer 1 mês, não pensas voltar para Mason.
Apenas sorriu para ela, sim eu contei lhe a minha história e a de Mason, tenho falado com Marina que me vai contando como ele está prometendo me que nunca diria onde eu estava.... Sei que tem andado louco a minha procura que nunca mais foi a empresa nem sai de casa.
Sinto me culpada por tudo o que ele está a passar mas é o melhor, sei que ele me deixou partir sair daquela casa, mas eu prometi que nunca o abandonaria e o que fiz deixei o.
- O que queres jantar? - perguntei a Beatriz que olhava atenta para a televisão
- Já encomendei uma pizza. - respondeu
Pego nos relatórios da minha mala para os acabares, sim arranjei um emprego numa empresa de contabilidade como secretária do Senhor Mendonça, um homem com volta dos seus 25 anos, mal humorado e chato.... Amanhã temos uma reunião às 10 horas com uma empresa de marketing rezo para que não seja a de Mason.
- A pizza chegou. - diz Beatriz tirando me dos meus pensamentos.
A pizza como sempre é de chouriço a que Beatriz mais cê ultimamente por incrível que pareça, assim que acabamos de jantar arrumamos a cozinha e vamos dormir.
-Mason, deixa me ver o que andas a fazer. - falo para mim mesma enquanto pego no telemóvel
** Marina: Já podemos falar?
* Katherina: Sim, como é que ele está?
** Marina: Igual deprimido, só sei que amanhã ele tem uma reunião. Tenho de ir o André já está aquiNão respondi mais, apenas desliguei o telemóvel e adormeci a pensar se amanhã seria ele ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vendida
RomanceKatherina uma menina de 17 anos, é vendida pelo pai. Uma menina que sofre violência, e é treinada desde a morte da sua mãe. O seu pai decida vendê-la por um motivo escondido, vamos descobrir qual será? Mason apaixona-se por Katherina no instante que...