Capítulo 3

9.7K 439 8
                                    

Quando chegamos a casa fiquei surpreendida com a sua atitude, eu não sabia nada dele a não ser o seu nome, mas sobre mim pelos vistos ele sabia tudo ou quase tudo.

- Hoje vamos jantar pizza como tu gostas. - disse Mason

- OK. - respondi com um ar de incompreensão.

Subi para o meu quarto, tomei um banho demorado onde aproveitei para fazer uma hidratação ao cabelo, quando saí sentia-me tão relaxada fui de encontro ao meu closet onde optei por uma camisola mais ou menos até aos joelhos com uns calções de pijama por baixo, ouvi bater a porta.

- Quando estiveres pronta desce a pizza já chegou. - pediu Mason

Abri a porta aproveitando para descer com ele, chegamos a cozinha estava tudo pronto para jantar Mason olhava para mim muito atento até que decidiu falar.

- Bem Katherina sabes que te vamos ter regras. - disse enquanto me entregava uns papeis.
Apenas os abri e comecei a ler eram regras doque devia e não devia fazer:

Em quase algum deve entrar no quarto do senhor Mason.
Nunca ir para as áreas proibidas pelo mesmo.
Pode andar apenas nas divisões da cozinha, sala e o quarto da pessoa.
Não mexer em nada.
Falar sempre com respeito e prestar atenção.
Obdecer sempre a qualquer ordem dada.
Não faltar ao respeito ao seu comprador.
Nunca aparecer na sala quando houver visitas.
Vestir a roupa que o seu dono mandar.
Nunca faltar ao respeito do seu comprador.

Acenei com a cabeça concordando com as 10 regras que ele me pediu para seguir, não percebendo o porquê de algumas delas estarem lá, ainda vou descobrir o porquê.

- Concordas com todas? - perguntou Mason

- Sim que puderia fazer a não ser concordar. - respondi

Jantamos em tranquilidade, até a campainha tocar para minha surpresa quando me ia a levantar Mason disse para ficar que ele iria para o escritório, não sei quem era a pessoa apenas ouvia discutir.

-Já disse que não me vou casar com ela, vou encontrar alguém que me ame como sou mãe. - gritava Mason

Ai percebi que era a sua mãe mas porque é que ele gritava que não ia casar com a pessoa, não percebo qualquer mulher era capaz de o amar, decidi ir para o quarto para não criar problemas, quando estava quase a adormecer ouço a minha porta abrir com um estrondo.

- Preciso de falar contigo, vai ter ao meu quarto. - gritava Mason com um cheiro a álcool e perfume de mulher.

- Sim. - respondi com medo doque ele me poderia fazer naquele estado.

Assim que vesti uma camisola mais comprida de modo a tapar a mais a minha nudez fui direita ao quarto dele, batendo na porta não demorou muito até ser aberta Mason estava apenas com uma toalha na sua cintura, dava para perceber que tinha acabado de tomar banho.

- Que precisavas de falar comigo? - pergunto com receio

- Preciso que faças uma coisa por mim. - disse com ar de superior

- O que? - voltei a perguntar

- Preciso que faças de conta que és minha namorada amanhã. - pediu

- Não posso fazer isso desculpa. - respondi saindo do quarto

Não podia fazer aquilo, iria ser apresentada a quem quer que seja até ele encontrar alguma pessoa melhor, fechei-me no quarto em silêncio o que durou pouco tempo.

- Não sei se percebeste Katherina, eu não estava a pedir estava a mandar. - gritou

Mason não me deixou responder saiu do quarto, sem me deixar dar pelo menos um sorriso ou um choro, sinto-me usada por ele mas apesar de tudo ele comprou e pode fazer o que quiser visto que só tenho de lhe obedecer.

Fui vendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora