Dormi um pouco mal do de pensar que terei que fingir ser namorada dele, levanto-me da cama para tomar um banho e tirar essas ideias da minha cabeça o que se está a ficar difícil de fazer.
Tou no meu banho, vesti um top e umas calças de ganga rasgadas, devo admitir que estava muito sexy naquela roupa, apesar de ter 16 anos tenho um corpo de dar inveja, mas isso não importa a minha ame sempre me dizia corpo não prende homem mas sim o coração.
- Bom dia. - digo para Mason que olha para mim
- A minha mãe chega daqui a pouco peço que faças o que te mandei ontem. - respondeu
Apenas lhe acenei que sim, que o faria mas não porque ele me pediu mas sim porque foi uma ordem, em pouco tempo ouvimos a campainha a tocar Mason abre a porta tendo o reflexo de uma mulher que exalta os seus 40 anos, loira e muito bem formada.
- Mason, quem é essa linda menina? - pergunta com um sorriso na cara
- A minha namorada Katherina mãe. - respondeu enquanto me abraçava pela cintura
Eu apenas sorria enquanto eles iam falando de conversas alheias, apenas ouvia com atenção e ia aprendendo a agir no meio deles.
- Amor, a minha mãe já vai. - disse Mason
- Foi um prazer conhecê-la. - disse enquanto lhe dava 2 beijos.
Assim que a mãe de Mason saiu ele não tirou a mão dda minha cintura, eu olhava para ele enquanto com o olhar pedia para ele tirar a mão, agarrou me na mão puxando-me para o quarto dele.
- Katherina quero te agradecer por me teres ajudado com a minha mãe, e quero te conhecer melhor. - disse Mason
- Podes perguntar o que quiseres. - respondi
- Já alguma vez estiveste com algum homem? - perguntou Mason
Fiquei vermelha e com vergonha, não lhe podia responder a isso o que é que ia pensar que não passo de uma miúda virgem que não sabe nada da vida.
- Já percebi a tua resposta não tenhas vergonha. - respondeu-me Mason enquanto deitava a cabeça no meu colo.
Por instinto comecei a passar-lhe as mãos no cabelo, que por sua vez era macio e cheirava bem, Mason de vez enquando olhava para mim até que por um momento me beijou confesso que estava a gostar mas não queria parecer demasiado fácil tirei-o de cima de mim.
- Desculpa isto está errado. - disse saindo do quarto dele a correr
Confesso que passei a noite toda a pensar naquele beijo e como ele mexia com o meu corpo de forma que eu nunca tinha sentido, mas que sabia o que era pelos livros que lia e filmes que via confesso que não sou santa.
Acabo por adormecer a pensar no que poderia ter acontecido se não tivesse saído do seu quarto, mas também não quero ser qualquer uma que ele come e nunca mais fala, sempre quis que acontece com uma pessoa que me ame e que eu a me não por uma calor do momento em que depois me puderei arrepender para sempre.
Fui criada de uma forma religiosa em que me ensinaram a dormir e tudo o resto com a pessoa que me compreenda, que não esteja comigo pelo meu corpo mas sim pelo que sou e como me conheceu.
Acordo por volta das 09:00 horas mas deixo me ficar no quarto, não quero ver o Mason depois do beijo de ontem sinto me envergonhada por ter deixado ser tão fraca, não sai do quarto durante todo o dia não estou com vontade de o ver ou sequer falar com ele, a governanta bate a porta deixando-me uma bandeja de comida para eu almoçar.
Assim que acabo de almoçar, deixo a bandeja de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vendida
RomanceKatherina uma menina de 17 anos, é vendida pelo pai. Uma menina que sofre violência, e é treinada desde a morte da sua mãe. O seu pai decida vendê-la por um motivo escondido, vamos descobrir qual será? Mason apaixona-se por Katherina no instante que...