Acordo mais cedo que Mason e volto ao meu quarto pego na minha caixa, sim eu guardo todas as lembranças da minha mãe num caixa.
Pego na carta que ela pediu aos médicos para me escrever nos seus últimos minutos, sempre que a leio lembro-me dela a morrer nos meus braços, de uso começar a lê-la."Quando aconteceu, eu não estava à espera. Conheci-o numa festa, era bonito e senti uma grande atracção por ele. Parecia ser boa pessoa, mas, naquela mesma noite, o cordeiro despiu a pele e o lobo apareceu. Tínhamos ido para um miradouro isolado, à procura de uns bons momentos à frente do mar, escondidos na noite, à espera que a lua desse ainda mais brilho àquele encontro. Romântico, não é? Enganei-me.
Durante muito tempo, culpabilizei-me por ter acreditado que aquela noite seria a esperança de iniciar uma relação especial com alguém especial (coisa que há muito tempo eu desejava, farta de relações que não davam certo). Enganei-me porque, no início, conversámos, demos uns abraços, uns beijos, mas depois tudo descambou.
Eu estava aterrada e hoje quero esquecer o que se passou a seguir, mas não consigo. Depois de me ter usado como um objecto, deitou-me para fora do carro. Andei a pé uns três ou quatro quilómetros, num estado indescritível. Consegui bater à porta de uma colega, de quem eu nem sequer era amiga, embora confiasse nela. Que aconselhou me a ir falar com ele e conquistá-lo visto que foi ele que me deixou impura. Uma semana depois fiz exames com medo de ter ficado grávida.
Assim que o consegui conquistar e ele havia se arrependido do que me tinha feito, pediu me em casamento nos primeiros 2 anos estava tudo bem ele era meigo e carinhoso até que recebemos a notícia de eu estar grávida e ele se ter tornado agressivo e de certa forma manipulador, começou novamente a bater-me mas eu só pensava em ti, no que ia ser de mim e de ti. Então decidi aguentar foi o pior que fiz devia ter colocado um basta logo naquela história de agressão.
Quando nasceste foi o melhor momento da minha vida eras tão pequenina e linda pensei que tudo poderia mudar, poderia te amar como o ser pequenino que eras mas não tudo mudou, batia te para não chorares como mãe queria dar um basta naquilo, sabes que saímos muitas vezes de casa até tu me edires para voltar para ele.
Foram 10 anos da nossa vida, 10 anos de terror e de medo até aquela noite em que ele chegou bêbado e te queria bater, como protetora e não querer te magoada meti me a frente aposto que me deixou inconsistente e que fui para o hospital a ultima lembrava que tive foi de pedir para escreverem esta carta para ti meu amor, e morrer nos teus braços.
Com muito amor Mãe, quero que saibas que o meu último suspiro foi por ti e não por mim "
Quando a acabo de ler já estou com as lágrimas nos olhos, nunca consegui ler a carta até ao fim, o ódio que sinto por me ter roubado a minha mãe desta maneira. Ouço a bater na porta, guardo tudo a pressa e abro a porta.
- Mason. - disse com as lágrimas nos olhos
- Esta tudo bem? Porque estás a chorar? - pergunta preocupado
- Estava me a lembrar da conversa de ontem. - respondi ainda a chorar
- Anda. - disse puxando me
Mason levou me até ao porão onde vi o meu pai todo cheio de sangue. - Katherina eu vou te vingar mas para isso preciso que me digas como ele matou a tua mãe. - disse Mason frio
- Não lhe faças nada, deixa ele vai pagar por tudo o que nos fez. Mas por favor não faças tu nada. - disse enquanto o abraçava
Mason apenas concordou sei que não vai deixar passar em branco, apesar de me dizer que sim... Puxei-o pela mão para fora dali que apenas me seguia Mason cada vez me surpreende mais só tenho medo do que o que ele poderá fazer com o meu pai, apesar de o odiar não deixa de ser meu pai.
- Mason vou até ao meu quarto. - disse lhe
- OK já lá vou ter contigo. - respondeu
Apenas concordei com a cabeça e fui em direção ao meu quarto, tomei um banho e deite me na cama com uma camisola que me dava pelos joelhos com um conjuntinho vermelho de renda. Não dei fé de Mason entrar no quarto, apenas o senti abraçado a mim ali sentia me no meu conforto e protegida.
- Amo te. - diz Mason no meu ouvido
Nunca o ouvi dizer que me amava, fiquei muito surpreendida com estas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vendida
RomanceKatherina uma menina de 17 anos, é vendida pelo pai. Uma menina que sofre violência, e é treinada desde a morte da sua mãe. O seu pai decida vendê-la por um motivo escondido, vamos descobrir qual será? Mason apaixona-se por Katherina no instante que...