Mason adormeceu por volta das 08:00 horas, visto que tínhamos ficado quatro horas a falar, hoje seria o nosso casamento e pela manhã iria ser apresentada a Máfia Smith para as 15:00 horas nos casarmos.
Acordei com o despertador a tocar aos meus ouvidos, levantei me e fui até ao banheiro estou a precisar de um bom banho.Saiu da box 20 minutos depois quando olho para o meu reflexo no espelho, estou horrível vou precisar de disfarçar bem estas olheiras, decido vestir um vestido branco longo, sei que não posso ir com nada ousado ou até mesmo sedutor.
- Amor. - diz Mason enquanto me olha
- Já estás acordado a muito? - pergunto
- Sim estava a observar te, mas o importante sabes que lá terei que ser frio e cruel por favor não faças nada em que te meta em sarilhos lá, o Mason que conheces aqui não é o Mason que conheces lá. - disse de forma carinhosa
- Eu sei meu amor, não te esqueças que já existem casamentos na minha Máfia. - respondi - É verdade daqui a 3 dias será a minha coroação gostava que fosses. - informei
Mason apenas acenou que sim indo em direção ao banheiro, confesso que vê-lo daquele jeito me apetece seduzi-lo mas vou deixar para mais logo já que estaremos casados
São exatamente 10 horas estamos a entrar para o salão da Máfia Smith, Mason vai a frente e eu logo atrás porque uma mulher enquanto nao for casada com um homem da Máfia tem de andar sempre atrás dele e nunca o desobedecer. Paramos no meio da sala em frente à todos os líderes da Máfia até alguém se prenunciar.
- Estamos aqui reunidos para conhecer a noiva de Mason Smith, Katherina Thompson. - todos aplaudiam enquanto eu me limitava a ver quem falava para minha surpresa era Tiago
Tiago vem de encontro a Mason com um jarro de água e uma agulha, perfuramos o dedo e deixamos o nosso sangue cair juntamente na jarra de água como significado da nossa união.
- O casamento será hoje às 15:00 horas contamos com todos. - acabou de anunciar Tiago que olhava para nós radiante
Confesso que gostei de todo o luxo, o medo que já me tinham sem sequer ainda me ter casado, posso ter sofrido de violência por parte do meu pai mas o objetivo de ser vendida não foi de pagar uma dívida, mas sim de seduzir o inimigo e roubar lhe a sua Máfia. Já somos temidos mas queremos mais poder o meu pai, não criou dívidas a toa com ele criou com o objetivo de atingir mais poder, só espero nao o amar a ponto de perder tudo, a paixão que sinto por ele irá desaparecer assim que lhe der o golpe mas para já tenho que parecer apaixonada.
- Katherina estas bem? - pergunta Mason ao me ver distraida
- Sim só nervosa afinal só falta uma hora o tempo de nós preparamos. - respondi com convicção
Assim que chegamos a casa fomos encaminhados para localizar s diferentes, em cima da cama estava um longo vestido branco todo trabalho e ao seu lado uma caixinha cheia de jóias que teria de usar.
Tomei um banho rápido, coloquei o vestido às jóias e os sapatos estava pronta para aquela farsa toda afinal amanhã faria 18 anos, já estou com ele a mais ou menos 6 meses.
- Estas linda vamos? - diz Tiago no fim das escadas.
- Vamos. - respondo
CASAMENTO
Correu como de esperado, Mason olhava para mim com cara de apaixonado e eu teria de retribuir, estávamos a ir em direção à casa buscar algumas roupas para passar a nossa lua de mel, seria numa casa a beira praia.
Levei algumas roupas ousadas outras atrevidas e alguns conjuntos vermelhos e brancos.
- Mason estou pronta. - gritava do final das escadas
- Já vamos meu amor - gritou de volta
Devo confessar que adormeci durante o caminho fica a umas boas duas horas de distância da mansão de Mason.
Mal podia esperar para chegar lá e o seduzir tê-lo na mão e depois quebrar o seu coração assim como ele quebrou o da minha irmã, quando a deixou no meio da estrada sem nada apenas porque não se podia casar com ela, fez lhe tantas promessas todas por água abaixo que ela acabou por seduzir o irmão dele a onde isso a levou? A sua morte Pedro matou-a assim que soube que ela só estava com ele por interesse.
Não me orgulho dos métodos dela mas era uma criança apaixonada pelo homem errado, Mason apenas conta que ela o trocou mas não o que ele lhe fez para isso.
- Chegamos meu amor. - desperta me Mason dos meus pensamentos.
- Então vamos amor. - respondo
Assim que entramos na casa o meu pai aponta uma arma a Mason.
- Vamos querida filha. - diz o meu pai
- Fizeste bem a tua parte querida irmã, fizeste o apaixonar, o pai criou dívidas tudo para lhe dar o golpe. - disse o meu irmão enquanto entrava
Eu não consegui dizer nada apenas deixava as lágrimas cair se algum dia eu soubesse que apesar de tudo me iria apaixonar por ele de verdade eu nunca teria entrado neste plano, vê-lo a chorar a minha frente só me fez querer cair ao lado dele e pedir que me matassem.
Antes de sair olhei para ele e disse-lhe:
- Espero que me desculpes e me possas amar novamente um dia.Sei que o que fiz foi errado, mas não podia permitir que a minha irmã não fosse lembrada, mas agora se me perguntarem se estou arrependida sim estou e pedia que nunca me tivesse envolvido nisso só espero que ele me possa amar novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vendida
RomanceKatherina uma menina de 17 anos, é vendida pelo pai. Uma menina que sofre violência, e é treinada desde a morte da sua mãe. O seu pai decida vendê-la por um motivo escondido, vamos descobrir qual será? Mason apaixona-se por Katherina no instante que...