Estava a espera que depois desta semana que passou não me lembra-se mais dele, mas quanto mais o tento afastar mais perto dos meus pensamentos ele está, será que está a sofrer, que me amava mesmo? Não tenho tempo de me responder mentalmente já que o meu pai me interrompe.
- Ainda pensas naquele verme só teve o que merecia. – diz ele com ódio.
- Não estava a pensar nele, mas sim que ele me deve querer matar por o ter traído. – respondo, mesmo sabendo que Mason nunca me mataria.
- Se estás com tanto medo dele, o melhor é ires para longe até as coisas acalmar não concordas? – pergunta enquanto me agarra a mão
- Sim pai, estou a pensar em ir para fora uns tempos até isto tudo se resolver. – respondo com sarcasmo
- Então que seja, compro-te o bilhete hoje. – respondeu enquanto saia.
De volta naquela sala vazia só consigo pensar nele, em como deveria ter falado com ele tentar percebe lo.
- Vou falar com ele. – falo comigo mesma
Vou em direção ao quarto, decido colocar um vestido preto e uma sapatilhas da Nike brancas.
- Pai vou me despedir das minhas amigas estou aqui na hora de jantar. – falo enquanto pego na chave. O meu pai apenas acena com a cabeça que sim.
Nunca me mandaria com guarda-costas pois as minhas amigas morram a 2 quilómetros de nossa casa.
Pego no carro decidida a ir em direção à casa de Mason, durante todo o caminho só penso no que irei dizer primeiro. Nem me dou conta que já estou em frente ao portão de entrado, decido tocar na campainha no qual o segurança me reconhece e abre o portão, então ele não contou a ninguém o que se passou.
- Boa tarde senhorita Smith. – Diz a governanta assim que me vê
- Boa tarde Ana. – respondo com pouco entusiasmo
- Bem está na minha hora de saída, o senhor encontra-se no vosso quarto. Até amanhã.
No nosso quarto essa frase fica na minha mente enquanto caminho em direção ao quarto, bato na porta de seguida o chamando.
- Mason, posso entrar? – pergunto
Não obtenho qualquer resposta mas mesmo assim decido entrar eu devo falar com ele, vejo-o deitado na cama e adivinhem está a dormir.
- Mason, acorda precisamos de falar. – digo enquanto o abano, vejo que ao pouco ele vai abrindo os olhos até ter uma visão completa do meu rosto, que faz com que pule da cama.
- Que fazes aqui, o teu pai disse que tinhas ido embora. Voltaste para me magoar outra vez? Porque desta vez estou prevenido. – falo tudo seguido
- Não estou aqui porque quero que entendas os meus motivos de ter feito o que fiz e quero entender os teus. – respondi
- Então começa. – fico surpreendida com a sua resposta se calhar não gostava tanto de mim como dizia
- Bem como tu sabes a Jéssica é minha irmã, ela na altura saiu de casa por causa de alguém que ela conheceu, tu eras essa pessoa por quem ela estava completamente apaixonada. Não tínhamos notícias dela desde que ela nos abandonou, até ao dia em que entregaram em nossa casa fotos tuas com a cabeça dela nas mãos e o corpo dela morto em outras fotos. – paro para o poder observar. – O meu pai como deves adivinhar soube de imediato que foste tu que a mataste assim como eu, então elaboramos um plano de te fazer sofrer deixar-te apaixonado e no fim quebrar te, o objetivo inicial do plano era matar-te assim como tu fizeste com ela. Mas a verdade é que no tempo que eu tive contigo eu percebi que não eras tão mau quanto o meu pai dizia, então convenci-o a deixar-te só de coração partido.
- Então quer dizer que recebem umas fitas e não tentam perceber o que aconteceu, sabes o quanto chorei quando me entregaram a cabeça dela numa caixa, o quanto me doeu ainda mais saber que ainda era apaixonado por aquela mulher depois de me ter traído e dizer que eu lhe metia nojo. Vocês não sabiam de nada apenas fizeram o mais fácil culpar alguém por umas fotos que nem contavam a verdade.
Eu apenas olhava para ele enquanto falava, aquelas palavras atingiam me com toda a força do mundo.
- Armaste um plano de dívidas e de que o teu pai te batia para tudo isso, podias ter falado comigo quando viste o que eu era realmente, podias ter tentado ficar em vez de te ires embora, eu amo-te Katherina mas não posso acreditar que mesmo depois de tudo tenham achado que eu matava as pessoas que amo. – disse por fim.- Mason, desculpa nesta última semana tu não sais da minha cabeça, não me podes julgar pois também nunca me disseste que te entregaram a cabeça dela, estávamos os dois a mentir um ao outro, podias falar comigo porra. EU ESTAVA AQUI DISPOSTA A ABANDONAR TUDO ATÉ O ESTÚPIDO DO PLANO SE TIVESSES CONFIADO EM MIM. PARECE QUE AFINAL NÃO NOS AMAVAMOS O SUFICIENTE. – disse enquanto chorava e ia alterando a voz com ele.
- Eu amo te, disso tenho a certeza. MAS SE CALHAR TU NÃO ME AMAS O SUFICIENTE PARA CONFIAR EM MIM E NAS MINHAS INTENÇÕES. – respondeu no mesmo tom.
- Então parece que não temos mais nada para falar, todos os sentimentos que eu tenho por ti são verdadeiros mas se não consegues admitir que os dois erramos ao não confiar, o melhor é eu ir embora. Quando perceberes que fomos os dois manipulados eu vou estar a tua espera. – respondo por fim sei que ele me ama, mas não posso aceitar que ele apenas me culpe por não confiar nele os dois falhamos nessa missão. – Eu amo te. – digo lhe por fim enquanto o beijo, um beijo cheio de amor e de arrependimento.
Assim que me afasto dele e abro a porta do quarto, ela fecha-se na minha cara Mason acabou de me fechar a porta.
- Que se foda o que aconteceu eu quero-te e sei que tu também, então nada nos impede de resolvermos as coisas nem que seja os dois sentados sem dizer nada, até um ter coragem de confiar no outro e nos vamos fazer isso agora e aqui. – diz enquanto me puxa para a ponta da cama e se senta ao meu lado. – Saímos daqui quando esclarecemos tudo e tu estiveres nua em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vendida
RomanceKatherina uma menina de 17 anos, é vendida pelo pai. Uma menina que sofre violência, e é treinada desde a morte da sua mãe. O seu pai decida vendê-la por um motivo escondido, vamos descobrir qual será? Mason apaixona-se por Katherina no instante que...