Capítulo 20

4.3K 146 12
                                    

Devo confessar que depois da nossa discussão, acabamos por resolver o nosso problema de confiança. E não, não acabei nua em cima dele, mas sim em todas as partes daquele quarto, Mason fez questão de experimentar todos os cantos.
Neste momento estou na cama deitada ao seu lado, a olhar para a tela do telemóvel com umas 20 chamadas perdidas do meu pai, entre mensagem a perguntar " ONDE ESTÁS? PORQUE NÃO VOLTAS? ACONTECEU ALGUMA COISA?" seguidas de outras mensagens, deixo para lá o facto de ter tantas mensagens e decido lhe ligar.

- Estou Katherina finalmente decides dizer alguma coisa. - faz silêncio durante alguns segundos até que continua - Já sei que não foste a casa de nenhuma amiga, estás com ele NÃO ESTÁS? - pergunta por fim num tom já alterado.

- Desculpa pai, mas eu tive de falar com ele saber a verdade, porque eu o amo e não poderia permitir me perder alguém que amo sem ouvir a sua parte da história, ele também sofreu pai. - disse com a voz mais confiante que podia, não queria demonstrar medo.

- COMO É QUE PODES TE APAIXONAR PELA PESSOA QUE MATOU A TUA IRMÃ, JÁ SEI QUERES ACABAR COMO ELA A NAMORAR COM UM E A DORMIR COM OUTRO. - diz aos berros

- Como é que sabias, que ela namorava com o Mason e dormir com o irmão dele? Tu sempre soubeste não foi, sempre soubeste que não foi ele só te querias vingar porque ela o amava mais a ele doque a ti. É por isso que nos perdeste as duas porque a partir deste momento não permito que me manipules mais. - disse desligando-lhe o telemóvel na cara, como podia ele saber a verdade e mesmo assim querer fazer tanto mal a Mason.

- Tudo bem princesa? - sou puxada de volta dos meus pensamentos quando Mason me pergunta se está tudo bem.

- Não, o meu pai sabia que não tinhas sido tu a matá-la mas mesmo assim quis te fazer mal a ti porque? - pergunto

- Não sei o porquê, mas seja o que for já não me afeta mais porque te tenho aqui comigo, tudo o que eu queria eu tenho. Antes de tu chegares e me veres a dormir foi o único momento de paz e descanso que consegui ter, só pensava em ti e o porquê de não me teres perguntado qualquer coisa visto que eu te diria a verdade toda. - fala colado a mim

- Acho que é por ser fraca e facilmente manipulada. - digo entre soluços

- Tu não és fraca nem manipulável, só tens medo de mostrar o teu verdadeiro eu, mas comigo ao teu lado podes ser quem tu quiseres eu vou sempre te aceitar e amar. - diz por fim me beijando.

****
Descemos juntos para tomar o pequeno-almoço Ana que se encontra na cozinha sorri ao nos ver entrar juntos.

- Finalmente, resolveram as coisas o menino andava triste e quando lhe perguntava o porquê ele dizia que foi por a menina ter viajado. Espero que as coisas se resolvam e fiquem bem. - diz enquanto se dirige a cozinha

- Não lhes contaste que te trai, porque? - pergunto com a maior cara de espanto do mundo.

- Não contei, porque sabia que íamos resolver as coisas demorasse o tempo que demorasse tu ias voltar a ser minha. - este homem vai ser o meu fim.

Nunca me senti tão amada e desejada como quando estou com Mason, passamos o resto do dia todo juntos, a ver filmes, correr pela casa fizemos tudo o que querias da forma mais livre que podia existir, parecíamos duas crianças longe dos olhos intimidadores dos pais.

Mas sinto que falta alguma coisa, que Mason me esconde algo já tentei descobrir o que era, mas sabem quando temos um segredo e não contamos a ninguém porque sentimos que estamos a dividir o fardo é assim que Mason esta.

- Katherina, estás prontas temos de sair?

- Sair Mason, não me tinhas dito nada.

- Então prepara-te porque estamos atrasados.

Corro o mais rápido que posso para o quarto, sair como assim ele não me disse nada de sair. Decido tomar uma banho rápido e colocar um vestido preto longo, com as costas abertas, um decote em V e uma fenda na perna, não sei onde vamos por isso vou me arranjar de forma elegante e sedutora a melhor forma de sair para um sitio que não conhecemos, opto por deixar o cabelo solta com uns pequenos caracóis na frente, calço os meus sapatos de salto pretos e estou pronta.

- Mason estou pronta vamos?

- Sim. - responde dando me um beijo. - Estas maravilhosa aliás, muito bem vestida para o que vamos.

Mason encaminhou me até ao seu carro, enquanto se dirigia ao lado do condutor, mesmo confusa  entrei não era dele tanto suspense.

- Aonde é que vamos? - pergunto curiosa

- Não queiras saber antes da hora meu amor. - responde de forma brincalhona.

A viagem durou mais ou menos duas horas, estou bastante desconfiada nenhum evento ou qualquer outro sítio que Mason faça negócios fica tão longe, começo avistar uma linda casa na praia com as luzes das varandas acesas.

- Parece que alguém vai ter um jantar surpresa. - digo para Mason.

- Parece que aquele casal está com sorte. - responde enquanto olha para a estrada.

Quando estou quase a fechar os olhos para dormir um pouco, Mason para o carro dizendo que já chegamos, olhando em volta dou por mim numa casa a beira das montanhas, porque estaríamos aqui ainda para mais a noite.

- Mason podias ter dito que viriamos para longe, teria trazido algo mais quente.

- Katherina, my love devo te dizer que estarás bastante aquecida com o meu corpo em cima do teu, durante a noite toda e a manhã também, pois está noites não terás descanso. - diz com um sorriso malicioso. - Visto que vimos acabar acabar o que o teu pai interrompeu da ultima vez, hoje não tens para onde fuzir nem como escapar serás apenas minha.

Apenas sorrio, devo confessar que me deixou sem palavras, apenas o puxo em direção a casa, para acontecer tudo o que os dois desejamos, pois desta vez eu não quero fuzir nem o enganar, quero apenas ser dele e só dele durante toda a noite e toda a manhã.

Fui vendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora