Capítulo 15

3.1K 155 2
                                    

- Katherina acorda. - diz Mason enquanto me beija
Abro os olhos e olho para ele ajoelhado no chão com uma caixa de veludo.

-Acorda amor, vamos nos casar daqui a 2 horas. - grita o suficiente para me fazer cair da cama

- O que?? - eu ainda não comprei nada

- Já providenciei tudo, basta te levantares.
Assim que me vê levantar pousa a caixa em cima da mesinha cabeceira e saiu do quarto deixando me arranjar sozinha.

Saiu da box 20 minutos depois quando olho para o meu reflexo no espelho, estou horrível vou precisar de disfarçar bem estas olheiras, decido vestir o vestido branco longo que Mason deixou em cima da cama, sei que não posso ir com nada ousado ou até mesmo sedutor.

Olho para o meu reflexo no espelho e realmente fiquei linda.

-Menina está na hora. - ouço a governanta dizer

Saiu logo em seguida, Mason encontra se a minha espera com toda a Máfia a sua volta, o local está lindo. Assim que me sento o padre começa a cerimónia, devo dizer que pareceram horas sem fim repetem tudo em todos os casamentos porque não mudar as palavras ou até mesmo o tempo.
Mason fez o discurso que todas as mulheres gostariam de ouvir ou de receber, foi romântico a bastante para no fim me dizer " Não permitas que as pessoas te tratem mal só porque tu as amas. "
Por fim vamos para o salão para onde será o restante do casamento, para minha surpresa não almoçamos com os convidados visto que a nossa lua de mel era daqui a 1 hora.

Já na porta da mansão de Mason com tudo pronto despedia me das nossas empregadas ao qual ia ter bastantes saudades, em menos de 20 minutos chegamos ao aeroporto.

- Para onde vamos? - pergunto curiosa

- Paris meu amor, espero que gostes. - responde com um sorriso brincalhão nos lábios.

Paris era o meu sonho desde pequena e agora finalmente ia o comprir com um homem que me ama e quem sabe finalmente nos poderemos envolver de vez.

A viagem demorou pelo menos 2 horas, quando finalmente senti o chão nos meus pés senti-me a mulher mais realizada de sempre tenho que confessar. Fomos em direção ao hotel, como sempre Mason nao poupou nos luxo reservou toda a cobertura para nos durante 1 semana. Para ser sincera esperava ficar menos tempos, visto que ele é bastante ocupado e tem muito trabalho na Máfia.

- Isto é lindo. - digo enquanto vou an direção dele e o beijo

- Queria que fosse romântico. - responde

Não dou tempo de dizer mais nada apenas o beijo, deitando-o em cima da cama, começo uma dança sensual em cima de si.

2 horas depois

Estamos deitados na cama completamente nus e entregues um ao outro, Mason foi o mais carinhoso que pode haver e existir nunca me senti tão amada e apaixonada por fim decidemos descer para jantar, visto que não podemos ficar naquele quarto o dia todo embora seja essa a minha vontade.

Fui vendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora