Acordo por volta das 08:30, para estar pronta às 09:00 vou em direção ao banheiro tomar um banho e fazer uma leve maquilhagem. Desço para a cozinha e tomo o meu café que já está pronto, saiu em direcao ao trabalho depois de dar um beijo na Beatriz.
Chego à empresa são precisamente 09:20 horas, vou em direção ao último andar, para preparar a sala de reuniões e os documentos para entregar.
- Senhor Mendonça, está tudo pronto. - digo entrando pela sala
- Obrigada senhoria Katherina. - responde de forma educada
Hoje deve estar doente para dizer obrigado e não berrar por não ter batido, sento me na minha secretária até ver uma sombra a minha frente o meu querido patrão tava lá parado a olhar para mim como se nunca me tivesse visto.
- Vamos? - pergunta
Levanto-me indo em direção a ele, seguindo para a sala de reuniões que já está pronta, ouvimos a bater a porta e um entre forte do Senhor Mendonça. Assim que a porta se abre a minha respiração para é ele Mason o homem que me procurou durante 1 mês e nunca me encontrou, teve que me encontrar assim, durante toda a reunião sentia os olhos de Mason em mim.
- Então Mendonça acabamos? - pergunta Mason
- Sim deseja mais alguma coisa? - pergunta o Senhor Mendonça
- Sim gostaria de falar com a linda moça. - diz Mason
Senhor Mendonça sai da sala, ficando só lá nos os dois até o silêncio ser quebrado.
-Não sabia que trabalhas aqui. - disse Mason
- Mason não precisas de ser simpático diz logo tudo o que pensas e acabamos por aqui. - respondi a olhar para o chão
- Eu não tenho nada de mais para dizer, a não ser te dizer que não precisas de fugir de mim ou teres ido embora como foste não sei o que tens feito mas quero que saibas que continuo a Amar-te e que compreendo se não me queres por perto. - disse cabisbaixo - Só queria que tivesses falado comigo, mas eu compreendo e espero que voltes para mim. - disse saindo da sala
Confesso que aquelas palavras mexeram comigo, fui a correr atrás dele que me abraçou de imediato a minha reação foi beijar aqueles lábios que pediam por mim, Mason respondeu na mesma intensidade o meu beijo, devo confessar que esperei pelo momento em que me encontraria com ele e me perderia.
- Queres ir para minha casa? - perguntou me entre beijos
Apenas o beijava e rebolava em cima dele, sei que não vai acontecer nada mas não me custa provoca lo. Chegamos a cara dele em 20 minutos, fomos até o seu quarto onde trocamos umas carícias nada de mais.
- Tu ainda me amas Katherina? - pergunta Mason
- Sempre te amei. - respondi
Ficamos ali abraçados que acabamos por adormecer, sentia me tão bem de volta aos seus braços e ao seu encontro.
- Nunca mais me deixes. - diz Mason
Apenas me cheguei mais para ele que permitiu o movimento, estava tão bem naqueles braços.
Acordamos por volta das 10 horas, não estava preocupada visto que hoje é sábado e não trabalho, Mason continuava abraçado a mim, deixe me estar lá até ele a acordar.
- Bom dia meu amor, volta para casa. - disse Mason
- Bom dia, vou pensar prometo. - repondi
Nao o quero fazer sofrer mas se o fiz sofrer enquanto estive fora, tenho que falar com Beatriz não me posso esquecer que ela agora está comigo e ainda para mais esta grávida não a posso abandonar como o parvalhão do Jake fez.
Levanto me indo em direção ao banheiro, visto um vestido que tinha deixado lá vermelho aberto nas costas de renda, este vestido foi o Mason que me deu duas noites antes de o abondonar, é bom ver que ainda tem tudo o que eu deixei aqui, pedi lhe para me levar ao meu apartamento e conhecer Beatriz.
- Ola. - fala Beatriz tímida assim que vê Mason
- Ola este é o Mason. Mason, Beatriz.... Beatriz, Mason. - disse deforma a apresenta los.
Mason e Beatriz deram se bastante bem, Beatriz contou lhe porque é que fugiu só tinha o namorado, pois os pais dela morreram num acidente de carro.
Mason convenceu Beatriz a ir morar lá para casa, sabendo que eu não ia negar deixar Beatriz sozinha fui obrigada a ceder ao que já queria ter cedido ao tempo.- Bem Beatriz vai então fazer as malas. - diz Mason
Beatriz apenas concorda e vai para o quarto preparar as malas dela, Beatriz não tem muita coisa visto que tudo o que lhe queria dar ela recusava ou apenas me ignorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vendida
RomanceKatherina uma menina de 17 anos, é vendida pelo pai. Uma menina que sofre violência, e é treinada desde a morte da sua mãe. O seu pai decida vendê-la por um motivo escondido, vamos descobrir qual será? Mason apaixona-se por Katherina no instante que...