Nunca me esqueci que apesar de os meus pais pertencer a Máfia, eu era desprezada e com a morte da minha mãe o poder do meu pai só cresceu.
Vocês devem se perguntar, como é que uma filha de mafiosos acaba vendida e sendo maltratada, só posso garantir que iram descobrir.
- Mason? - grito assim que ouço a porta bater
- Sim. - responde vindo ao meu encontro
Mason, deu me um beijo caloroso, devo confessar que me surpreende ele não tentar mais que isso.- Mason, sei que vamos casar e para isso preciso que me contes o que aconteceu com a tua ex-noiva. - disse com receio
- Bem como tu sabes, ela trocou me pelo meu irmão, e descobri isso da pior maneira. Numa plena segunda feira sai mais cedo do trabalho e para minha surpresa assim que chego em casa vejo-a, deitada no sofá da minha sala com o meu irmão em cima de si. - vejo lágrimas à escorrer pelos olhos e pela primeiro vez pronúncia o nome da sua ex-noiva. - Como estava a dizer, ele estava em cima dela, assim que me viram riram-se dá minha cara, por estar a chorar, senti me tão inútil e traído que apenas consegui desabar no chão e chorar a frente deles. Quando vi que o que eu sentia era medo e desprezo por não ter percebido o que acontecia a algum tempo, finalmente disse-me " Eu amo-te mas não me posso entregar a ti, quando me apaixonei por outro. Espero que encontres alguém que te ame desta maneira e da mesma intensidade". Naquele dia simplesmente saíram e nunca mais voltaram até que se passaram 4 meses foi quando fiquei sem o meu mundo outra vez, dentro de uma caixa a cabeça dela, com um bilhete "Eu só quero os teus brinquedos não que sejam úteis nem na cama servem". Desde então nunca mais me tinha apaixonado ou algo parecido até tu apareceres.
Não tive reação apenas o abracei de forma aconchegante e que nunca o iria magoar ou deixar, todos já sofremos por amor mas assim é demais até para um mafioso.Quebra de tempo
Já era hora de jantar, Mason não disse mais uma única palavra o que me incomoda, jantamos em silencio até que alguém o quebra.
- Não me digam que os pombinhos estão chateados? - dizem Jake e Beatriz a rir-se acho tão fofo como eles depois de tudo conseguem se amor mesmo assim.
Não houve tempo de responder apenas se viu um guardanapo aceitar na cara de Jake e Mason a rir se como uma criança.
O resto do jantar correu bem, todos a falar e por mais que pareça sentiu se falta das birras de Pedro a mesa.
Estamos em direção aos quartos, quando vimos Pedro chegar cheio de sangue.
- Eu descobri quem a matou Mason. - grita
- Pedro chega o assunto morreu junto com ela, prometemos lhe paz. - respondeu nervoso
Pedro não disse mais nada apenas se dirigiu ao quarto trancado a porta. De quem estariam a falar, visto que Mason disse que sabia quem mandou a cabeça da sua ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vendida
RomanceKatherina uma menina de 17 anos, é vendida pelo pai. Uma menina que sofre violência, e é treinada desde a morte da sua mãe. O seu pai decida vendê-la por um motivo escondido, vamos descobrir qual será? Mason apaixona-se por Katherina no instante que...