Capítulo 13

3.2K 169 0
                                    

Mason chegou a casa bêbedo, já a muito tempo que não o via assim, quando me viu agarrou me com bastante força ai percebi a diferença era Pedro apesar de serem gémeos a cor dos olhos é diferente.

- Mason, ajudar-me! - gritava enquanto Pedro me agarrava

Mason apareceu logo de seguida espancando Pedro que já pedia para parar.

-NUNCA MAIS LHE TOQUES SEU MERDA. - gritou Mason

- Anda não te quero sozinha enquanto ele aqui está. - falou enquanto me fazia segui-lo

Dei por mim no quarto dele estávamos os dois cobertos de sangue, Pedro sagrou quando Mason lhe acertou no nariz, fiquei parada a olhar para ele enquanto te trocava atirou me uma camisola dele e deitou-se.

- Troca-te e deita-te! - disse num tom frio

Apenas fiz o que ele mandou deitei-me ao lado dele com medo da sua atitude, estava distante, frio e calculista como era no início quando estava a adormecer senti o seu braço forte a volta da minha cintura.

- Amanhã temos de falar, agora apenas dorme. - disse no meu ouvido

Fiz o que ele mandou, acabamos por adormecer os dois.

Eram por volta das 4 da madrugada quando senti um fome e sede precisava de algo para comer, decido ir até a cozinha saiu devagar de baixo de Mason e vou em direção à cozinha.

Assim que chego lá encontro Beatriz encostada a bancada a chorar e com marcas visíveis em sua cara, tinha acabado de levar e não tinha sido pouco.

- Beatriz foi Jake que te fez isso? - perguntei determinada

- Eu apenas lhe desobedi e levei uma lição nada de mais, amanhã estará tudo bem obrigada. - disse enquanto saia da cozinha

Não sei como é que ela deixa que Jake lhe bata, mas pelos vistos os homens desta casa são todos assim Mason também me bateu algumas vezes mas sempre se desculpava e lutava de novo para me conquistar mas Jake não, tinha Beatriz a mercê dele como uma pessoa que apenas servia para levar e não amar.

Decidi subir para o quarto de Mason não quero que ele pense que ando atrás de Pedro pelo Ocorrido, decido levar comigo duas fatias de bolo para o caso de ele estar acordado caso não esteja irei acordá-lo. Assim que chego ao quarto Mason dormia descansada ao vê-lo assim decido que me irei entregar a ele de corpo e alma depois da nossa conversa amanhã.

- Mason acorda trouxe bolo. - assim que ouviu a palavra bolo abriu logo os olhos saltou para a mesa de centro que tínhamos no quarto e sentou se de frente para mim.

- Mason se quiseres podemos falar agora.- disse determinada

- Sim podemos, não me interrompas. - disse. - Bem então Katherine sabes que nunca te toquei de formas inapropriadas e isso foi por um objetivo, como sabes tenho uma empresa de marketing. Essa imprensa serve de fachada para o que facho verdadeiramente, eu pertenço a Máfia Smith sou o líder dos líderes, ou os cruel dos cruéis como me quiseres chamar. A razão de nunca te ter tocado é que desejo te como minha esposa e para isso tens de ser pura. - disse tudo de uma vez

Apenas o olhava incrédula, mas a minha decisão estava tomada seria dele independentemente de tudo, o que ele fez ou fará eu serei dele e ele meu.

- Katherine da me uma resposta, se quiseres ir embora eu compreendo. - disse enquanto lhe escorria uma lágrima
- Eu escolhi amar-te nunca te esqueças disso, independentemente de tudo eu escolhi te a ti e escolherei sempre. - respondi enquanto o abraçava
Mason beija me, sei que a partir dali será diferente, sei que ele matara quem chegar perto da sua noiva, nunca contei a ninguém mas o meu pai já foi chefe da Máfia Jones o que um dia quando ele morrer será minha, fui criada no meio daquilo mas não tenho orgulho em falar disso, mas preciso lhe contar.

- Mason preciso te contar uma coisa que é mantida em segredo há anos. - falei.

Ele apenas ignorou

- Vamos casar pode ser? - perguntou

Acenei com a cabeça que sim, estava feliz.

Fui vendidaOnde histórias criam vida. Descubra agora