Nunca pensei sofrer por uma pessoa, como sofro por ela.
Mais uma vez encontro-me perdido no fundo do poço sem ninguém para me salvar, as duas vezes que amei alguém verdadeiramente destruíram o meu coração. Não percebo de todo o porquê de Katherina me enganar afinal foi tudo um jogo para ela.
E mais uma vez eu fico deitado na minha cama, a olhar para o nada para tentar perceber onde errei com as duas.
Venhem pensamentos a minha mente como quando encontrei a minha ex-noiva Jessica debaixo do meu irmão, o problema nem é me lembrar que ela nunca se tinha entregado a mim, mas vê-la daquele jeito tão entregue, apaixonada por ele que quando dou por mim já só consigo chorar.
Levantei me indo em direção a janela, assim que a abro o meu pensamento é porque não me atirar no momento em que me preparo para atirar o meu irmão Jake entra no quarto.
- Mason estas louco. - diz enquanto me puxa para dentro.
- Não apenas não consigo mais uma vez superar a dor da perda, quando perdes alguém porque essa pessoa morreu ou outro motivo qualquer, tu arranjas a melhor maneira de dizer a ti mesmo que estava na hora dela e que nada dura para sempre. Mas quando se trata do coração tu não podes simplesmente apagar que aquela pessoa lá esteve que mudou alguma coisa em ti. - respirei fundo para continuar. - Mas sabes o pior? É tu não saberes nada da pessoa se está bem, arrependida ou apenas fez aquilo porque queria fazer e magoar te, sinto-me vazio com um peso encima por não saber se ela o fez por puro ódio ou se apenas o fez para me ver despedaçado e sem um rumo. Só sei que nada me fará melhor enquanto não a tiver nos meus braços, porque mesmo que ela me tenha traído tem uma vantagem com ela, o meu coração essa é a vantagem porque está totalmente entregue a ela. - disse a chorar
- Tu sabes que tentares fazer alguma coisa em ti nunca a vai trazer até ti tens que ir procurá-la e explicar-lhe tudo afinal ela pensa que tu foste o culpado da morte da irmã "Jessica" lembraste? - disse por fim então ela é irmã da minha ex- noiva
São dali a correr fui todo o caminho a pensar em como me poderia explicar pela morte da sua irmã visto que eu não tinha feito nada.*** Quebra de tempo ***
Assim que entro em casa encontro Jessica e Pedro enrolados no meu sofá como é que foram capazes de me fazer uma coisa destas. Ainda pensei em sair e voltar quando tivessem acabado mas que tipo de pessoa seria eu ao fazer isso, não poderia deixar que nada lhe acontecesse mas também não poderia amar alguém a saber que o sentimento já não era o mesmo.
- Podem me explicar a quanto tempo isto dura? - interrompo com a voz mais calma do mundo
-Mason isto não era a maneira como tu deverias descobrir. - justifica se Jessica.
Então isto já dura a bastante tempo, quando pensariam em me contar.
- Então ia ser quando? - respondi
- Porque é que és assim não gritas , não nos chamas nomes ou simplesmente dizes que nunca mais me queres ver? - pergunta Jessica
- Como poderia gritar quando vejo a pessoa que amo como outro, o máximo que posso fazer é compreender o lado dela e deixá-la ser feliz como o homem que ama mesmo que esse não seja eu. Eu amo te e por isso é que não te expulso ou chamo nomes, se estás feliz como o meu irmão eu estarei feliz por ti também porque amar é assim. - disse com a maior calma
Quando olhamos a nossa volta Pedro já tinha saído de seguida Jessica pega nas coisas dela para sair também só consigo segurar na sua mão e com as lágrimas nos olhos pedir lhe que fique por mais que não me ame, preferia vê-la doque ficar sem ela a todo o custo. Sei que estão a pensar como é que eu queria isso mas sim eu sou apaixonado por ela e aqui poderia a proteger do seu final triste com o meu irmão.
- Sabes Mason eu sei que me amas, mas a verdade aqui é que eu nunca te amei nem te vou amar e se algo me acontecer eu direi sempre que foi por tua causa..... Porque eu odeio te nunca quis nada contigo porque olho para ti e só me dás nojo, só precisava de dinheiro mais nada. - disse por fim dando me um estalo.
Olhei para ela a sair pela porta, mas eu como covarde fiquei a vê-la desaparecer pela entrada da minha casa, só consegui sair um mês depois doque aconteceu por ter que assumir o controlo da máfia, não queria nenhuma mulher que me tornar-se fraco outra vez.
Até ao dia em que isso mudou novamente, bateram na porta de minha casa entregando-me uma caixa que por sinal era pesada, assim que a abri perdi o meu chão a cabeça de Jessica com o bilhete "Eu só quero os teus brinquedos não que sejam úteis nem na cama servem". Desde esse dia jurei nunca mais amar ninguém afinal de contas ela deveria estar protegida e viva a esta hora, o meu irmão sempre teve a capacidade de conquistar as mulheres de quem eu gostava, pelo facto de que ele pode ser mais calmo do que eu mas só é melhor aí.
*** Atualmente ***
Jessica foi quem eu amei e perdia por se apaixonar pelo homem errado e Katherina perdia por ouvir quem nunca correu atrás de uma explicação eu percebo que eles tenham ficado furiosos e com sede de vingança mas esse sentimento não devia ser nutrido em mim mas sim no meu irmão, afinal perdia duas vezes, quando me trocou por ele e quando me entregaram a cabeça dela. Nunca gostei de me colocar nesta situação de vítima porque quando estamos indefesos e deixamos alguém entrar temos que lhe contar o nosso passado e foi aí que eu errei não confiei na mulher que voltei amar, que por ela morreria.
Neste momento vou atrás dela para lhe puder contar todo o meu passado e como perdi quem amava, e que por ser fraco não fui capaz de matar quem me entregou a cabeça dela, mas como poderíamos matar a pessoa com quem crescemos, então prefiro fazer de conta que não sei e todos os dias o fazer sofrer mais um pouco até o levar ao limite e me admitir que foi ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vendida
RomanceKatherina uma menina de 17 anos, é vendida pelo pai. Uma menina que sofre violência, e é treinada desde a morte da sua mãe. O seu pai decida vendê-la por um motivo escondido, vamos descobrir qual será? Mason apaixona-se por Katherina no instante que...