💛002💛

124 6 1
                                    

                      Raíssa❤
Acordei na sala como todo mundo e a pesada da Quel tava encima de mim.
E eu encima da Rafa, coitada!Se a Quel é pesada e eu também imagina quantos quilos tem encima da Rafa?Se vc chutou 150kg tu acertou!
Rafa:Socorro!!Alguém me ajuda!Tem 2 baleias encima de mim!
Eu:Calma ae a Quel não acorda de jeito nenhum!O Raquel!!!!!!
Quel:Hum?Que que aconteceu?
Rafa/eu:Saí de cima!!
Quel saiu de cima,Rafa me jogou no chão e depois ficou "fingindo estar ofegante".
Eu:Olha que falsidade!Oh Rafa onde tem toalha,roupa,escova de dentes,escova de cabelo, sapato,desodorante e hidratante?
Rafa:Meu Deus!Logo,logo as coisas da minha casa acaba!Mas tudo isso tem no meu quarto.Sobe as escadas,vira a direita,1 porta!
Eu:Valew
Fui até o quarto,peguei as coisas e tomei banho,me arrumei e depois Quel e Rafa fez o mesmo só que elas fizeram em banheiros diferentes.
Meu look:

(Sem a blusa de frio)Depois daquilo tudo,a burra aqui,esqueceu de antes de escovar os dentes,deveria ter comido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem a blusa de frio)
Depois daquilo tudo,a burra aqui,esqueceu de antes de escovar os dentes,deveria ter comido.
Invadi a cozinha da Rafa,e peguei pão com mortadela e um suco de caixinha de uva.Quando terminei de comer eu escovei os dentes de novo,e chamei as meninas pra gente ir no shopping,preciso comprar um presente pra minha mãe(aniversário dela é hoje)E é claro que vou fazer uma surpresa.
Fomos no carro de Quel só que Rafaela dirigindo,nós duas fomos escondidas no banco de trás.
...
Chegamos no shopping,comprei um presente lindo pra minha mãe,tudo que é lindo é caro.
Gastei mais de 199,00 no presente de aniversário,vou parcelar no meu cartão.Hoje é domingo,amanhã tenho que trabalhar na padaria.
Passamos no McDonald's e quando eu reparei na Rafa ela tava com mais de 1.000 sacolas(acho que exagerei)tava com bastante sacolas.
E eu e Quel só tava de buenas uma com o presente da mãe a outra com chocolates da cacau show que concerteza deve ter ficado mais caro que o meu presente.
Tiramos uma foto de toda a nossa comida,que a nossa amiga Rafa pagou.
De agora em diante,vou pedir pra Rafa comprar as coisas pra mim,tá chovendo dinheiro do bolso dela.(Narradora:Alguém me dá uma Rafa rica e boa amiga pra mim?)
Terminamos tudo e agora é a grande hora de encarar a realidade do cão brabo em pessoa e sabe o que as meninas vão fazer?Vão ir pra casa delas comer!Isso que dá ser amiga de uma vadia e de uma puta!
A Quel parou na frente de casa,olhou pra mim,e a Rafa ficou rachando os bicos de tanto rir.
Quel:Boa sorte amiga!
Entrei em casa e tudo tava de boa...calma ae isso é uma chi-
Aí mano que dor no rosto,concerteza vai ficar vermelho.Sério isso?Por eu ter passado uma noite fora,a minha mãe tacou um chinelo na minha cara!?
Mãe:Aí minha cria! Desculpa na hora eu levei na brincadeira com intenção de te dar um susto e era pra ter acertado a sua perna não o rosto!
Eu:Vc nem um pouco violenta, né mãe?Tava querendo e me acertar que eu sei bem disso!
Mãe:Perai que isso na tua mão?
Eu:Bom,aqui na minha mão,tem brincos que a Rafa me deu na casa dela,e nesse momento eu vou guardar lá em cima,antes que tu pegue pra vc usar.-menti
Deixei de corpo mole,levantei e subi pro meu quarto.Foi por pouco,não sou muito de mentir,mas eu consegui!!
Guardei um lugar secreto,que se chama gaveta de calcinha,minha mãe não vai mecher lá,eu que lavo as minha roupas e eu que compro.
Peguei minha toalha,uma roupa,chinelo e fui tomar banho.
...
Agora tô indo postar foto no Insta que essa aqui bomba mesmo,tipo eu sou a famosinha do Instagram ,que recebe 4❤E já tá feliz,sabendo que foi uma da tua mãe e pai e outra das suas melhores amigas.
Fico mechendo no celular,até dar fome,e  eu ir na cozinha pegar broa com café.
Depois voltei e fiquei na mesma bosta.De repente começo a receber mensagens da Rafa.
                        Wattsapp
                               -Miga!!Vai ter um baile aqui,na sexta-feira,e eu tô te avisando antes que eu sei que tu é animada pra isso.
                             -Cê tá bem amiga?Ah tia Jô te fez algo?
-Tô sim,apenas ela tacou um chinelo na minha cara,e depois disso que foi sem querer.
-E pode contar comigo,se é festa eu tô dentro!Já falou com a Quel?
                            -Claro,ela falou que só ia pra beber e balançar a raba,tá nuns rolo com um rapaz aí,.as diz ela que nunca viu a cara do Zé roela,conversa com ele por causa do zap
-Perigoso!Diz pra ela forçar a pessoa a mostrar a cara se não ela nunca mais vai conversar com ele!
                               -Tchau miga!
-Tchau!
                       Wattsapp
Depois disso fui dormir,já tô com a barriga cheia,cansei de mecher no celular.

MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora