Raíssa❤
Tava pensando em ir no shopping hoje,já chamei a Quel e agora só falta a Rafa.
Ligo pra Rafa mas ela rejeita minha ligação,então deve ser coisa séria.
Nem tento de novo e saio com Quel,mano eu preciso urgente comprar roupa de frio.
Já tamo no inverno e tá fazendo 13°Graus no Rio De Janeiro,vou passar a ficar dia e noite só de coberta.
Meu Look e o De Quel pro Inverno:(Fiz essa edição no zap)
Saímos no carro dela e chegamos super rápidas.
O shopping tava meio vazio pelo fato de ser inverno então ah maioria das pessoas devem estar enrolada debaixo do cobertor.
Só eu e Quel que é doida,tamo congelando,trincando os dentes que tamo no shopping.
Compramos vários modelos Tumblr e bem quentes,durante esses 3 meses de frio pelo menos tenho que estar no estilo.
Voltamos pra casa e fomos ver Netflix,ah série que eu AMO Teen Wolf,eu acho o Scoot um gato e a Quel diz que prefere o Stiles e quando ah Rafa vê com nóis ela fala que prefere o Jackson.
Tamo na 2° temporada já e eu tô amando,só estou com raiva da Alysson que tá cheia de cú doce pra o meu boy.
Termino de ver a 2° temporada inteira e já estava de noite,significa noite das meninas.
Ás vezes eu penso:"A Quel não tem casa não?"mas aí eu lembro que perto dela as coisas ficam divertidas.
No meio da noite(2:40)eu e a Quel começamos a invadir a geladeira e encontramos uma caixa de cerveja,pegamos umas 4 e pegamos no armário biscoitos,salgadinhos só besteiras.
Voltamos pro meu quarto e começamos a rir e aposto que alguém lá embaixo escutou,mas não quis vir.
Abrimos a cerveja e tomamos uma inteira de uma só vez,como se fossem refrigerantes.
Quel:Miga te desafio uma coisa?
Eu:Que coisa
Quel:Vai na cozinha,pega um copo vira a cerveja nele,molha o biscoito na cerveja coloca o salgadinho no meio dele e come.
Eu:Credo miga!Eu vou cumprir mas só se vc também fizer.
Quel:É...tá bom
Fomos na cozinha,pegamos 2 copos e voltamos pro quarto e cumprimos o desafio.
Mano aquilo foi horrível,ah Quel passou de boa,mas eu fui correndo pro banheiro.
E o pior de tudo é que o banheiro é um pouco perto do quarto de meus pais,3 metros de espaço.
Comecei a vomitar e minha mãe saiu pra ver.
Mãe:Filha vc tá bem?
Eu:Só comi algo que não devia
Mãe:Filha sua TPM tá tudo,ok?Tá sentindo tonturas?Usou preservativo?
Ah era só o que me faltava começo a vomitar e minha mãe acha que eu tô grávida.
Eu:Não mãe,tá tudo ok,e eu não tô grávida,eu talvez posso ter molhado o biscoito recheado numa cerveja e colocado dentro dele salgadinho.
Mãe:Credo filha que nojo!Mas agora vai pra cama que tá tarde.
Eu:Tô indo tchau
Subi as escadas e fui pro meu quarto e a Quel ria igual uma hiena.
Derrubei a Quel encima da minha cama,subi encima dela e comecei a fazer cócegas nela.
Eu:Isso é pra vc aprender ah não rir da minha desgraça
Quel:Raíssa saí de cima eu vou vomitar
Saí na hora e ela correu pro banheiro,corri atrás dela e a minha mãe apareceu de novo.
Mãe:Meu Deus eu não vou conseguir dormir com toda hora uma indo ao banheiro vomitar.
Eu:Dessa vez não fui eu
Mãe:Da próxima vez que fizerem isso eu vou matar vcs,tá escutando meninas?
Eu/Quel:Sim senhora
Subimos pro meu quarto e dormimos.
Acordamos era 6:00 da manhã,cê tá de brincadeira que minha mãe fez isso,né?
Mãe:Acorda meninas!-minha mãe gritou-Vamos acordando que já tá tarde -Ela abriu a cortina deixando a luz do sol batendo em nosso rosto-Anda meninas!
Eu peguei meu travesseiro e taquei na minha mãe,ela pegou o chinelo dela e deu 4 chineladas na minha bunda.
Mãe:Isso é pra vc nunca mais fazer isso rabuda!-Ela me deu um tapa na bunda e saiu
Mano tanto xingamento que existe no mundo e minha mãe me chama de rabuda.
Levantamos com a maior preguiça,trocamos de roupa e nos arrumamos,hoje eu irei na casa da Quel.
Nosso look:Tomamos café da manhã,depois eu e ela escovamos os dentes e saímos.
Na casa de Quel ficamos o dia todo mechendo na internet,enchendo a paciência dos outros,comendo,bebendo e dormindo.
Acabou que eu dormi na casa de Quel e fizemos um desafio bem pesado.
Comemos arroz,feijão e a ração do cachorro de Quel(A gente lotou o prato com ração,depois tivemos sérios problemas com o banheiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!
RomanceRaíssa é uma garota muito animada,barraqueira,linda e corpuda.Todo lugar que passa desperta vários olhares sejam de prazer ou de inveja. Numa ida até a casa de sua amiga no Morro da Maré,e barrada na entrada e teve a oportunidade de conhecer o dono...