Raquel🌈
Tô indo agora pra ver o Benjamim não o vejo tem maior tempão.
Chego na porta da boca(lugar que ele trabalha)e vejo um monte de mulheres saindo do local,todas com batom borrocado e alguns chupões no pescoço.
Senti ciúmes mas não vou causar coisas que podem ser falsas.
Xxx:Você deve ser a "namoradinha"do MB,né?
Eu:Quem é vc?
Xxx:Me responda por favor!
Eu:Não te interessa e o que vc tá fazendo aqui?
Xxx:Tô fazendo uma visitinha pra o MB,ML,MM e os vapores,pq?
Eu:Vagabunda!!!
Cheguei nela e lhe dei um murro, ela caiu desnorteada,subi em cima dela e comecei a encher ela de tapas,socos,chutes.
Xxx:Ananda me ajuda por favor!!
A garota já estava com o rosto roxo e sangue e eu tava plena batendo nela.
Mano saiu tanto aplique na minha mão,que deu pra perceber que ela é toda falsa.
Chegou uma tal de Ananda e começo a me bater enquanto a outra se recuperava,não conseguia fazer absolutamente nada a garota era muito forte.
Ananda:Isso é pra aprender a nunca mais mecher com a minha amiga!
Ela pegou o meu cabelo e saiu me arrastando a rua afora,minhas pernas tavam todas raladas já e meu rosto saia várias lágrimas.
Já estava desmaiando quando escuto a voz da garota que me defende em qualquer momento.
Raí:Sua puta desgraçada!!!!
Ela pegou o cabelo da Ananda e rancou quase todo numa só vez.
Saiu arranhando a cara dela com a unha dela de quase 5 centímetros.
Que bela surra que aquela mulher levou.Enquanto assistia a Ananda sendo massacrada a garota que eu não sei o nome,me pegou de surpresa e me deu um murro no olho.
Caí no chão desnorteada e a garota me deu uma surra e tanto.
Naquela hora já chorava até sangue,não tinha mais força pra nada,aí apareceu a vadia que eu amo.
Ela apenas lhe deu um murro e a garota caiu.
Escutamos 3 tiros pro alto e entramos em pânico,menos a quenga da Raíssa,ficamos sem fazer 1 pio se quer
ML:Que porra é essa na frente da porta da boca?E no meu morro?!
Raí:Se tu não tá vendo é uma briga e vc tá me atrapalhando eu acabar com essa piranha!
ML:Olha que garota vc nem pensa em se mostrar a toda poderosa que eu acabo com a sua vida
Raí:Vai acaba aqui agora,quero ver se tu é homem suficiente pra fazer isso
Raí tirou da cintura uma arma e apontou pro ML,mano eu amo essa menina,ela desafiou o dono do morro,o maior traficante da maré.
O ML apontou a arma pra ela e os dois já iam atirar,eu tava um pouco preocupada com a minha amiga,ela pode até ser morta por isso e se ela matar o ML quem vai cuidar da maré?
MM:Abaixem as armas os dois
Raí:Deixo eu te lembrar que eu não sou obrigada a NADA!
MM: tu tá sendo sim!Agora abaixa essa arma antes que essa tropa toda te mate nesse momento.
Nem tinha percebido mais havia uns 11 homens com armas apontada pra Raíssa.
E do jeito que essa garota é,pode ser morta!!O meu coração tá ah 1.000 por hora eu posso ter um infarto agora.
Raí:Humpf!-Raíssa jogou a arma no chão e saiu com a bunda toda empinada
MB:Quel vc tá bem?-ele ia me ajudar a levantar,mas eu dei um belo gelo
Eu:Vai tomar no olho do seu👌
Xxx:Que isso MB vai deixar ela falar assim com vc?
MB:Cala a porra da boca Ketlen!!!Se eu ver vc mais 1 vez aqui eu mando costurar seu cú!
Ela ficou pianinho,e eu segurei o riso,mais ainda eu tô brava com ele.
Saí de lá com a ajuda de Rafa,e no meio do caminho de casa apareceu um carro do nosso lado.
A pessoa abaixou o vidro do carro e o sangue ferveu de tanto ódio.
MB:Entra no carro meninas!
Eu:Me deixa em paz MB!!!Não entende que eu não quero falar contigo!
MB:Não entendo!Agora faça o favor de entrar nesse carro,antes que eu te faça força!
Rafa:Mano para!!Vc não entendi que quando uma pessoa fala NÃO vc tem que respeitar!!E se vc fazer isso de novo eu chamo a polícia!
MB:Cala boca q eu não tô falando contigo,a conversa é minha e da Raquel!
Eu:Não fala assim com a Rafa!
Puxei o braço da minha amiga e saí correndo.
...
Chegamos em casa ofegantes de tanto correr e eu fui tomar um banho,a Rafa vai fazer um curativo pra mim.
Termino o banho e visto essa roupa:(Ridícula mas dá pro gasto)
A Rafa faz um milagre no meu rosto,enquanto ah Raí faz a janta.
Ficou muito bom a comida e depois fomos todas maratonar Teen Wolf.
Ketlen:
(Amiga de Ananda e Naiara)
18 anosNaiara:
(Amiga de Ketlen e Ananda)
19 anosAnanda:
(Amiga de Ketlen e Naiara)
20 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!
RomanceRaíssa é uma garota muito animada,barraqueira,linda e corpuda.Todo lugar que passa desperta vários olhares sejam de prazer ou de inveja. Numa ida até a casa de sua amiga no Morro da Maré,e barrada na entrada e teve a oportunidade de conhecer o dono...