🔊023🔊

41 1 0
                                    

            ML(Luccas Borges)🔫
Sorrio sem perceber,a coragem dessa menina me impressiona,nunca falei nada mas eu acho aquele menina muito bonita.
A mina tem maior bundão,peito grande,olhos lindos azuis,sorriso perfeito...além de várias outras características.
Isso já tá mechendo com o meu psicológico,quase nenhuma mulher consegui fazer isso.
Na verdade nenhuma conseguiu todas que eu namorei,era só por diversão pq eu sabia que era um bando de putas.
Tirando esse pensamento bobo,tenho que cuidar da "melhor"parte desse dia(baile).
MM:Eae ML!Blz?
Eu:Blz e vc?
MM:Tô caminhando pra estar tudo blz.
Eu:Ah bom.
MM:Que que cê tava pensando aí?
Eu:É...no baile!Quem mais eu pensaria?-pqp eu falei"Quem"-Quer dizer em que mais eu pensaria!
MM:Quem? Significa que tem alguém na sua vida,meu caro amigo?
Eu:Não,na verdade tinha, mas agora não tá mais aqui comigo.
MM:Tava pensando na tua mãe?
Eu:PF não quero falar sobre isso,mudando de assunto:tô sentindo que o dia de hoje vai ser top.
MM:Vc fala isso em todos os dias de baile.
Eu:Mas hoje é especial.
MM:Também fala isso!
Eu:Tu é chato mermão!
Levantei da cadeira e fui ver o processo das drogas,eu acho que tão adicionando algo a mais na receita.
Chego lá pego a cocaína e cheiro e sinto outro cheiro,o cheiro era de medicina.
Eu:Pq estão misturando outro tipo de droga?!-gritei e eles ficaram calados-Responde caralho!!!!
V45:T-t-t-tem alguém pagando a gente mais do que vc,pra fazer isso!
Eu:Quem porra?!!
V45:O m-m-m-morro rival!
De repente um tiro quebra o vidro e acerta o vapor e entra o MB correndo.
MB:Chefe é invasão ao morro,o morro do Alemão tá invadindo a nossa favela.
Vou até a salinha das armas e pego o meu colete a prova de bala,minha AK-12 ,minha HK 416,minha Uzi e duas rifle.
Saio de lá pego apenas minha AK-12 e a uma rifle e entrego as minhas outras armas pra o MB,MM e V90(meu melhor atirador).
Saio da boca já atirando nos pé rapados,do outro morro,o dono dele foi é o meu maior rival.
Ele já comanda 1 morro e uma comunidade,ele é muito ambicioso,quer mandar em tudo.
Atirei em 2 de uma só vez e fui ajudar uma mulher e uma criança que haviam caído,a mulher tinha tomado um tiro na perna e o garoto tinha ralado o braço e a perna.
Eu ajudei eles a levantar enquanto um vapor me dava cobertura.
Levei eles até o beco da capela,é onde o pastor fica,tenho certeza que ele vai ajudar.
Volto e vou pra porta da boca,tenho uma estratégia,eu vou estar na parte da frente com mais 40 vapor pra encontrar com o KM o meu rival,e o MM vai pra parte de trás com mais 40 vapor,o MM vai pra parte direita com 40 vapor e a MD{MANA DANJ}Ela é meu braço esquerdo,vem ás vezes pro morro,mas a considero de mais,vai ir pra parte esquerda com também 40 vapores.
Ao todo serão 160 vapores que ajudaram bóia,aqui nesse morro tem mais de 400 vapores.
É uma quantidade bem grande mais ainda acho pequeno esse meu exército.
Nesse morro tem mais de 170.000 pessoas então isso é quase nada é tipo uma formiga perto de um elefante.
Fico com a arma apontada pra frente e chega um carro aqui,os vapores só vão atirar ao meu comando.
Desse carro saíram Raíssa e Rafaela meu coração superou de alívio até que...
Eu:Atrás de vc Raíssa!!!!
Ela se virou rápido tirou uma SR-1 da cintura e atirou no camarada.
Meu Deus essa menina é muito foda,essa é uma uma pistola semiautomática que para o profissional oferece um vasto leque de opções: atirar a uma distância de até 100 m, neutralizar veículos e até perfurar todos os tipos de colete a prova de balas. Esses parâmetros foram conseguidos graças ao uso de uma munição especial de calibre 9x21 mm com bala perfurante. Não existem análogos desta arma de fogo de cano curto perfurante. Desde 2003, esta pistola também está no serviço dos destacamentos especiais das tropas russas.
Eu:Onde tu conseguiu essa arma?
Raíssa:Tenho os meus modos.
Aqui na boca não tem esse tipo de arma,ela é super cara e também não achamos em lugar nenhum.
Eu:Fala por favor onde conseguiu pra me conseguir ela também.
Raíssa:Bom o meu pai é capitão e a minha mãe é uma policial,só que ela tá de licença por estar grávida. (Narradora:Eu já falei a profissão dos pais da Raíssa?Se eu falei esquece,vai ser essas aqui)
Eu:Att
Raíssa:Posso ir?Não quero ficar no meio de uma...guerra!
Demos espaço e elas passaram com o carro,depois voltamos a fazer a nossa guarda novamente.
...
Ficamos horas lá em frente,atrás, a esquerda,a direita e praticamente nada aconteceu.
Certeza que cancelaram a missão são um bando de covardes mesmo.
Saí de lá e deixei 20 vapores em todo lugar e levei o resto comigo.
Nessa batalha perdemos poucos homens,mas...eram homens incríveis (foi o:V345,V200,V133...)
Ainda estou desconfiado que vão tentar outro ataque,por isso vou estar em alerta,no dia de hoje infelizmente não terá baile por causa dessa invasão.
.............................................................

Daniela Arantes
Idade:19 anos
Vulgo:MD{Mana Dani}
Braço esquerdo do ML

MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora