🐺019🐺

39 4 0
                                    

       MB(Benjamim Fonseca)🚬
Nesses últimos dias ah Raquel tá ficando muito ciumenta,eu não posso olhar,conversar com uma mulher que ela já vem cheia de mimi.
Ah situação já tá ficando muito chata,eu pensei que poderia ser TPM,mas já tá assim tem quase 1 semana.
Quanto tempo dura esses períodos?
Hoje vai ter o baile de comemoração ah volta do MM espero que ela venha.
E sério o evento que mais vem mulher dando encima de mim,tá chegando e vai ser muito ruim.
Eu não sou namorado dela mas imagina se fosse,pelo amor de Deus e por isso que a bichinha é cheia de Ex namorado,mas não tem nenhum ao seu lado.
Tô agora no bar do seu Juca e apareceu uma loira bonita da poha.
Xxx:Boa tarde rapazes,eu sou a Lívia e vcs devem ser MM,MB e ML,né?
ML:Somos sim
Lívia:Nossa seu amigo é muito gato.
ML:Qual deles?
Lívia:O MB,topa sair?
Eu:Não posso,sou compromissado,mas se quiser 1 dos meus amigos,eles estão todos solteiros.
Lívia:Seus amigos são bonitos,mas eu te achei mais,e o q que tem?Ela nem vai ficar sabendo.
Gente pelo amor de Deus essa menina é muito tentadora,tô até imaginando entre quatro paredes ela gemendo meu nome.
Eu:É...como eu disse,não posso,se ela descobrir eu tô frito,e ela é muito ciumenta.
ML:Oh Benjamim,dá uma chance ah garota,por mim ah Quel nunca vai ficar sabendo.
Eu:Ok,amanhã de tarde na minha casa.
Lívia:Pq não pode ser de noite?
Eu:Não vou sair com uma menina ah noite.
Lívia:Portancia não,tchau gente te encontro amanhã.
Ela saiu rebolando a bunda e eu dei um tapa na cabeça do ML por culpa dele eu tenho um encontro com uma e se ah Raquel descobrir eu vou estar fudido.
ML:Q q foi cara?
Eu:Por sua culpa eu vou sair com ah Lívia
ML:Minha culpa nada,eu apenas opinei,bobo foi vc que aceitou.
Bom nesse caso ele tá certo ele apenas falou pra mim sair,mas eu sou muito burro e aceitei.
Eu:Ah deixa essa merda pra lá agora eu vou pra casa.
Sério eu tô com muito medo,se ah Quel descobre ela nunca mais olha na minha cara e a bichinha é muito brava,capaz de ficar com o baile todo só pra fazer ciúmes.
Voltei pra casa,tomei um banho gelado e fiquei apenas de toalha no meu quarto.
Tava tremendo já são 21:45 e eu tô tomando banho gelado,eu tô quase morrendo de frio.
Visto uma roupa muito quente,só faltava um cachecol e uma luva.
Começo a mexer no Instagram e ah Lívia começou a me seguir eu fico vendo as fotos dela e só tem foto top.
Recebo notificação no Wattsapp e era de Raquel,falando que me encontra depois do Baile de amanhã.
(PS:Eu e a Quel nunca teve mais que mãos bobas e beijos)
Volto pro Facebook e eu tenho que criar minha 8° conta,todas as outras já tem 5.000 amigos,não sei pq inventaram esse trem que não pode ter mais que 5.000 é chato pra krl!
E sabe é todo mundo do Morro que gosta de me seguir nas redes sociais.Aqui na Maré tem  129.773 habitantes.
Eu precisaria de fazer umas 27 contas(arredonda oh 29 pra 30,ok?)
Do nada começo a dormir e começa a apitar o despertador (6:50).
Acordo tomo um banho bem quente e visto uma regata da Adidas e uma calça jeans preta e um tênis da Jordan.
Escovo os dentes,passo perfume no corpo todo e saio,passo na padaria e trago pão pra todo mundo de lá.
Começo a fazer uma conta e parece que tem uma certa pessoa devendo muito dinheiro,10.000 ah última pessoa que deveu esse dinheiro o próprio ML deu um tiro na testa do pamonha.
Falei com o ML e ele disse apenas 1 palavra:morte

MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora