🔭011🔭

56 4 3
                                    

        MM(Matheus Oliveira)🔞
Sabe o que resume minha vida?
Em fracasso!Meus pais não me amam,eu sou um traficante,a pessoa que eu quero não me quer,deito quase toda noite com cretinas,quando mato alguém não sinto piedade, sou viciado em drogas.
Ás vezes quero até me matar, uma pessoa como eu deveria sumir da Terra.
Eu não tenho depressão nem nada,mas sempre sinto um vazio no peito.
Por mais que eu ajude algumas pessoas e pareço ser sempre feliz ao lado dos meu brothers.
Eu ainda me sinto vazio,sozinho,sem solução,um inútil.
Talvez as pessoas por terem amigos acham que são felizes,mas o amigo não estará do seu lado pra sempre.
Entre a vida dele e a sua vc acha que ele iria te salvar?Tá muito enganado,ele iria te deixar morrer.
Quando estiver num momento de tristeza ela irá apenas te apoiar,mas se um dia vc partir ele pode até ficar triste mas logo passará essa tristeza com um substituto.
Mas eu sou grato por ter eles ao meu lado,os meus amigos de vdd sempre irão estar ao meu lado.
Não irão me apoiar isso eu sei, mas eles vão me ajudar a resolver esse meu problema.
Agora eu vou para de fazer esse meu discurso sobre amigos e a minha vida infeliz.
Naiara:MM!!!
Eu:Que foi krl?
Naiara:A gente tava conversando e vc tava no mundo da lua!
Eu:Sobre o que mesmo a gente tava conversando?
Naiara:Era que a gente não se ama e sim só completamos com uma noite de prazer uma grande tristeza no coração.
Eu:Quem começou essa conversa?
Naiara:Vc!
Eu:Quem vc ama?
Naiara:Não te interessa,agora eu vou indo embora!
Eu:Vai com Deus e não volte nunca mais.
Ela me mostrou o dedo do meio e a minha vontade era de ter  quebrado aquele dedo feio.
Fui pra boca,fui pra salinha onde fica as drogas pra os funcionários.
Peguei uma cola(é um tipo de maconha essa cola) e comecei a cheirar,mano o cheiro e terrível,mas só nessa vez eu viciei.
Fiquei moh tempão cheirando,já tava até tonto cambaleando já pra traz.
Mas aí chegou os brothers dando um tapa na minha mão e o outro me ajudando.
Eu:Ou soh!Deixa eu cheirar mais um pouco!Não tá vendo que eu preciso não?-falei com uma voz diferente e com raiva, e as vistas embaçada
ML:Eita que o negócio é forte mesmo!O MB dá mais um pouco pra ele poder desmaiar e depois se acordar melhor
MB:Mano olha o que vc tá falando!Eu não vou drogar mais o meu amigo,pra quando ele acordar sentir uma enorme dor de cabeça e se perguntar:"Alguém me ajudou?"
ML:Pelo amor de Deus, então vamos ajudar ele o levando pra casa,dando banho, remédio e comida.
MB:blz
Eles me forçaram a ir pra casa com eles no carro de...não sei qual dos dois
Eu tô me sentindo muito cansado e quase sem forças nenhuma,sinto o corpo mais lento e essa droga tá afetando todo o meu consciente.
...
Agora eu tô um tiquinho melhor por causa do remédio e o banho gelado.
Mas ainda estou bem fraco, ingeri bastante,o meu intestino todo ainda está com um pouco dessa droga.
E eu sinto como tivesse me destruindo por dentro.
Essas coisas que eu boto pra dentro,me faz cada vez ficar mais perto da morte.
E agora eu vou dar um cochilo que eu tô morto de cansado.
{...}-Horas Depois
Tô acordando agora e são quase 22:00,dormi feito leão,tô desde de...tarde dormindo.
Saio do meu quarto vou pra cozinha que é do lado dele,pego o meu celular ligo pra uma pizzaria que fica aberta por 24 horas.
Peço 2 pizzas,uma doce e outra salgada de 4 queijos.
Logo chega o entregador na porta da minha casa com as pizzas.
Pago ele e tals e depois começo a comer e do nada sinto ficar sem respiração.
TEM ALGO NESSA PIZZA!
Alguém colocou algo nela e eu tô me sentindo cada vez mais perto de ver uma luz branca.
Pego meu celular,ligo pra o ML e o MB e peço aos dois para irem ah minha casa urgente.
Não tô conseguindo mais ficar acordado,chegou a minha hora,certeza
Minha visão escurece e...

MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora