😖025😖

43 1 0
                                    

       MB(Benjamim Fonseca)💣
Depois que a Raquel foi embora eu fui pra o postinho e o ML ficou rindo da minha cara.
Voltei pra casa e a Lívia tava sentada no sofá,junto com a Ketlen .
Eu:O que vcs duas estam fazendo aqui?
Ketlen:Companhia
Eu:Se eu quisesse companhia de cobra eu ia lá pra um zoológico.
Ketlen:Zoológico não tem apenas cobra,tem vários outros animais tem uns até fofinhos.
Eu:Nossa que informação importante,vai mudar muita coisa na minha vida!-dei uma de debochado-Pena que eu não perguntei nada pra vc!
Lívia:Tá muito bravinho em!Ah e vc tem que controlar a Raquel,ela é muito barraqueira.
Eu:Por sua culpa terminei o meu quase namoro!
Lívia:Minha culpa?Vc que me quis e depois vem falar que a culpa é minha!
Ketlen:Ele é um safado mesmo!Pena que é muito rebelde e não aceita que somos melhores que as outras.
Lívia:Pela primeira vez concordamos com algo, mas...como ele é uma pessoa só,ele vai ficar cmg!
Ketlen:Não me faça rir Lívia!Eu conheço ele dês de boneca e tenho uma queda por ele a anos e vc só quis que ele terminasse com a Raquel por ódio dela
Lívia:Claro que não!Não acredite nela MB,ela é uma falsa que não consegue superar que eu sou mais bonita e gostosa.
Eu:Primeiramente as duas pra fora da minha casa cada uma seguindo seu rumo,segundo eu não vou ficar com nenhuma de vcs,terceiro o dia que vcs forem melhores me avisa que aí sim a gente vai conversar de outro jeito.
Peguei minha arma da cintura e atirei 2 vezes pro alto,pularam igual piruas e saíram da minha casa.
Subi as escadas e deitei na minha cama exausto.
-Dias Depois(Atualmente)
Passei perto da casa da Rafaela e senti um aperto no coração,eu me arrependo amargamente do que eu fiz.
Mas eu sei que traição não tem perdão,bom eu queria voltar no tempo e concertar o meu erro.
Mas infelizmente não posso,então vida que segue, certeza que ela deve estar bem neste momento e até com outra pessoa.
Vou até a boca pra me drogar,não gosto de fazer isso,mas é o que todo mundo faz quando tá triste.
As pessoas fazem isso pra tampar um buraco fundo e profundo no coração.
Entro lá na salinha pego um finin e começo a fumar,inalar fumaça ás vezes não é tão ruim.(Narradora:É sim,por isso não ingerem fumaça,pode causar vários problemas de saúde)
ML:Tá tudo bem MB?Vc anda muito deprimido esses dias,tá até usando droga e voltando bêbado pra casa!
Eu:Tô sim,apenas completando o meu vazio com isso!
ML:Vai querer repartir?
Eu:Vou,tô precisando desabafar com alguém!
Eu saí de lá,fui até o banheiro,joguei o cigarro na água,lavei a cara e voltei pra salinha.
Eu:Depois daquele dia a Ketlen e a Lívia foram encher minha paciência com bobagens,me irritei e mandei irem embora,elas foram apenas quando eu atirei pra cima,depois nesses últimos dias eu me sinto tão péssimo,como se faltasse algo.Ando enchendo a cara pra me completar,mas é como se eu cavasse minha cova e eu  próprio me enterrasse nela,tô entrando num beco sem saída por causa de uma mulher.Agora eu já não sei o que fazer,fico a pensar que se eu me deitar com uma puta do morro,vai me deixar melhor,mas cada vez tá me deixando pior-já chorava como um menino-Eu posso parecer um homem,na frente dos rivais e conversando com uma pessoa,mas eu sou apenas um menino,quando a coisa fica a feia eu me escondo atrás dos mais fortes que podem me proteger.
ML:Um menino nunca iria fazer metade do que vc faz,vc se acha muito pouco mas tem gente que agradece por VC ter salvo a vida delas.Se for olhar por esse lado eu também sou um menino,por várias vezes eu me escondi atrás de vc e do MM com medo,mas agora eu tento deixar essa parte de mim de lado e ser um verdadeiro Dono da Maré.Vc não deveria sofrer por ninguém,pq praticamente essas pessoas não valem uma gota do seu choro.
Eu:Vc é um grande amigo Luccas,eu acho que todo mundo deveria ter uma pessoa assim do seu lado pra te apoiar em tudo que faz.
ML:Valeu,vc se dismerece muito por causa dos outros,enquanto vc tá se afundando nessa vida, o que vc acha que a Raquel tá fazendo?Ela tá sendo feliz sem vc,e eu acho que vc deveria fazer o mesmo.Antes de conhecer ela,vc não era assim!
Eu:É verdade,eu vou parar de ser esse Muleke e voltar a ser o Benjamim de antes,brigado pelos conselhos.
ML:Quando precisar é só me chamar.
Ele saiu e eu limpei as minhas lágrimas,as palavras que o ML falou começaram a latejar na minha cabeça.
Vou fazer isso que ele me disse.




MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora