Rafaella🌌
4 dias depois
Oh Matheus já saiu do hospital e eu tô muito feliz,mas meio triste por algumas palavras que me deixaram bem chateada com ele,espero que ele não tenha ouvido o que eu tinha falado e cantado.
Agora eu tô num bar pedindo umas garrafas de Catuaba,vou beber muito junto com as meninas.
Eu:Oi Rúbia,tudo bem?
Rúbia(garçonete):Sim,o que vai querer Rafa?
Eu:5 garrafas de catuaba e 1 caixa de cerveja Kayser.
Rúbia:Eita que hoje vai ficar loucona!
Eu:É...parece que sim,Rúbia aparece lá em casa hoje,vai estar as meninas lá e eu,e se vc quiser pode trazer uma amiga sua.
Rúbia:Ok eu vou levar ah Lívia comigo,te vejo lá depois do meu espediente.
Eu:Tchau
Voltei pra casa,liguei pras meninas é só falar em bebidas que todo mundo vem.
Comecei a fazer um hambúrguer bem recheado,com:Cheddar,2 bife,milho,alface,tomate,
mussarela,ovo,cebola e também fiz porção de batata frita.
O espediente da Rúbia acaba em 1 hora eu fiz as contas quando a gente era melhores amigas.
A nossa amizade foi assim:
-Ela vivia na minha casa,ah gente todo dia comia algo diferente,trabalhávamos no bar do seu Juca pra sustentar a nossa vida e a casa,porém 1 dia tivemos uma briga feia então se afastamos mas aí reconciliamos só que não foi a mesma coisa.
Ela já tinha sua melhor amiga e eu já tinha as minha melhores amigas.
Mas somos hoje apenas amigas de infância.
Pra preparar esses hamburguer das batatas demorei 45 minutos,e depois fiquei sentada vendo Tv.
-Toc,toc,toc
Abro a porta e era Quel e Raí,ficamos batendo um papo até que bate de novo.
-Toc,toc,toc
Era ah Rúbia e sua amiga Lívia,Essa Lívia é a sua melhor amiga atualmente.
Rúbia:Lívia:
Eu:Oi meninas,sejam bem vindas ah minha casa,bom ah Rúbia já explorou a casa toda,então é só pedir pra ela que ela te mostra.
Lívia:Ah sim obrigada
Raí:Lívi?É vc priminha!!
Hum?Como assim?Que história é essa de priminha?Ah Raí tem muita coisa pra me explicar.
Lívia:Raí!Aí que saudades de vc,esperei tanto tempo pra te rever novamente.
Raí:Também
Quel:Hum?Vcs são primas?
Raí:Por parte de pai-elas se abraçaram-Bom o que tem pra comer aqui Rafa?
Eu:Mas tu é uma atoa mesmo Raíssa,bom eu fiz hamburguer e uma porção de batatas fritas com bacon e mussarela.
Raí:Até agora pouco eu tava de dieta,mas agora eu tô saindo dela só pra comer essas gostosuras
Rúbia:Uai pra que dieta?Seu corpo é muito bonita,vc é super gostosa.
Ah é mesmo esqueci de contar esse detalhe ah Rúbia gosta de mulheres.
Raí:Obrigada
Eu:Rúbia ah Lívia é sua namorada?
Lívia:Não!Eu não namoro mulheres,somos apenas melhores amigas,pq vcs já foram?
Eu:Não
Ah Rúbia ficou meio sem graça e eu entendi o pq,eu acho que não deveria ter feito essa pergunta.
Quel:Bom vamos comer?
Fomos todas pra mesa,deliciamos o nosso lanche e bebemos a caixa de cerveja inteira.
Rúbia:Bom o que vamos fazer agora?
Eu:Uma série de desafios?
Raí:Beleza,gente precisamos de mais bebidas!
Quel:Calma ae que eu vou lá comprar
Eu:De onde tu arruma tanto dinheiro?Cê nem trabalha
Quel:Herança do meu avô,ele morreu ah 1 ano atrás e deixou muito dinheiro pra nós,sabe a empresa Itambé?ele era o dono dela.
Raí:Quem está no comando atualmente?
Quel:Meu pai como dono e o meu tio como vice.
Raí:Significa que tu é rica,pq não gosta de ficar na sua casa?
Quel:Pelo fato de ser filha única não tenho com quem conversar,por isso,fico na casa de vcs!
Raí:Mas a gente também somos filhas únicas!
Quel:Mas vcs tem uma boa convivência com a sua mãe e seu pai!
Eu:Eu não tenho mãe e o meu pai nunca quis me ver!
Quel:Ah desculpa Rafa!Bom eu já vou indo
Ah Quel saiu e nós ficamos todas mechendo na internet,vendo fotos do insta e vídeos no YouTube.
Ah Quel chegou entrando com tudo aqui em casa e ela tava completamente super feliz.
Eu:Felicidade toda por quem?
Quel:Oh MB parou a moto me deu uma carona e ainda me convidou pra ir na casa dele amanhã.
Lívia:Vc e ele namoram?
Quel:Bom estamos quase namorando
Lívia:Se eu fosse vc não confiava de mais nele,pq se não pode se tornar corna,tô dando conselho de amiga pra vc
Quel:Sem querer ser grossa,mas já sendo ,a sua opinião não me importa e não vai mudar nada em minha vida,então se quiser falar algo comigo fale algo bom não o que vc usa pra se sentir melhor diante dos outros.
Eu/Raí:Ouo!!!Receba!!!
Lívia:AFF!Bom Rúbia eu já tô indo,vai vir junto ou vai ficar aí?
Rúbia:É...tchau gente,boa noite
As duas saíram e nós ficamos rindo de o quanto ah Lívia é recalcada,até ah Raíssa concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!
RomansaRaíssa é uma garota muito animada,barraqueira,linda e corpuda.Todo lugar que passa desperta vários olhares sejam de prazer ou de inveja. Numa ida até a casa de sua amiga no Morro da Maré,e barrada na entrada e teve a oportunidade de conhecer o dono...