🌅029🌅

72 1 0
                                    

            ML(Luccas Borges)🔫
Eu tava pensando em ir pra praia hoje,gente até os vida Loka merece curtição.
Chamei o MM e ele aceitou mas o MB falou que tinha que resolver uns bagui doidos.
Mas eu sei que é pura falsidade ele quer e ficar liderando a boca por um dia inteiro.
Eu vou ir dirigindo pq eu sou desses que ama tocar num volante pra qualquer coisa.
MM:Véi tá ligado que não pode correr muito na cidade,né?
Eu:Caraí relaxa que eu não passo de 260 km por hora.
MM:Fí de um raparigo,o carro é meu e quem vai ter que pagar a multa depois sou eu.
Eu:Se vc levar multa relaxa que eu pago pra tu,mais não vai se aproveitando disso não,tá ligado?
MM:Suave
   Dei partida no carro e fomos pra praia,quando chegou lá, meu pai😏(quem pegou a referência?)
Logo peguei aquela água de coco pra começar o dia e depois a prancha.
Véi eu não sou nada na praia sem uma prancha pra surfar,adoro pegar umas ondinhas 300°Graus.
(Narradora:Gente eu tô parecendo que tô fumando craque pra tá desse jeito)
  Parça só virei os olhos e vi a morena e a ruiva(Raíssa e Rafaela)num biquíni fio dental,pode ser que eu fiquei bem.de olho na bunda da Raíssa mas foi só umas olhadas.
MM:Tu vai ir lá?
Eu:Se tu for eu vou!
MM:De buenas,se embora pra lá.
   Nós dois fomos pra o ligar que as minas estavam e começamos a puxar assunto.
Logo o MM saiu com a ruiva pra comprar açaí ou picolé.Nessas horas um açaí com bastante leite condensado, leite ninho, paçoca e Nutella cairia melhor do que bem.
Raíssa:Oi,tudo bem?
Eu:Sim e vc?
Raíssa:Bem,vi vc surfando e é bem da hora,consegue me ensinar?
Eu:Olha eu sei o resultado de 1+1=então eu consigo sim te ensinar,é bem fácil.
Raíssa:Quando vc vê alguém fazendo é super fácil,mas quando a pessoa vai fazer a mesma coisa é mega difícil.
Eu:Ah que nada,basta só vc ser pessimista e pensar positivo que vc vai conseguir.
Raíssa:Ok,vamos?
Eu:Tá certo
   Fomos até o mar e eu comecei a ensinar pra ela alguns truques que eu pego pra fazer.
Eu acho que é bem de boa,fazer essas coisas, desde Muleke aprendo esses tipos de esporte.
Ensinei pra Raíssa tudo que eu aprendi com o meu pai e minha mãe(sim minha mãe sabia surfar e até bem melhor que o meu pai)
Raíssa:Nossa é fácil mesmo
Eu:Não disse,quando vc pega a manha não tem como não conseguir e também no meu vocabulário não existe a palavra impossível.
R

aíssa:Vc é mais legal do que parece,quando te conheci vc parecia aquele chefão que se achava o bam bam do mundo.
Eu:As aparências enganam, e os opostos se atraem-disse um pouco mais baixo essa última frase
Raíssa:O que disse?
Eu:Que vc precisa treinar mais,se quiser ser uma especialista.
Raíssa:Mas eu não quero ser uma especialista,só quero me divertir numa praia.
Eu:Ok
   Treinei ela bastante,até testarmos se ela realmente tava boa e ela tava perfeita encima da prancha.
Mas pra isso acontecer ela tomou vários tombos,engoliu bastante sal do mar e o sol se pôs.

Mas pra isso acontecer ela tomou vários tombos,engoliu bastante sal do mar e o sol se pôs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

odemos dizer que no final acabamos nos beijando e andamos com as mãos estraçalhada.
E a ruiva com o meu amigo já tinham metido o pé pra casa a muito tempo.
Nisso eu teria que levar a morena no carro do MM,me dei um certo ranço da cara do meu próprio amigo por ele te me abandonado.
Eu:Quer almoçar comigo?Amanhã estarei livre
Raíssa:Ok-parei com o carro no porta da casa delas-Até amanhã ML,foi bem legal passar um tempo com vc hoje-deu um sorriso e entrou pra dentro de casa.
   Dei um sorriso pra mim mesmo e depois dei partida pra casa do MM devolver o carro.
E o safado tava dormindo lá

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora