💙003💙

110 4 3
                                    

                       Joana💣
Fiquei em choque, quando o meu chinelo pegou na cara do meu BB,mas eu não posso ter fortes emoções.
Eu:Meu amor!!Onde vc tava?
Kevin:Eu tava com uns amigos,pq?
Eu:Nada só tava com saudades de vc!
Kevin:Sério isso Joana?Eu saí por 5 minutos e tu já da esse xiliques,eu não tô fazendo nada de errado!
Eu:Calma meu rei!-assim que chamo ele-Mais eae comprou o meu presente?
Kevin:Tô zerado!Não tenho dinheiro pra te dar um presente!
Eu:Ah não importa o maior presente foi a nossa filha!Te amo, sabia?
Kevin:Sim
Eu já ia o beijando só que ele virou o rosto e eu pude ver uma marca de batom na gola de sua blusa.
Eu:O que é isso Kevin Eduardo Lima?O que é isso na tua gola?
Kevin:Humpf!Nada Joana!Agora me deixa em paz,por favor!
Ele saiu batendo os pés indo direto ao nosso quarto.
Será que ele tá me traindo?Não vou ser a esposa ciumenta,mas eu confesso que estou com o cú na mão de tanto nervosismos.
E o medico disse que eu não podia ficar assim,pelo fato de...
...
Já tá de noite!E nada de Kevin falar cmg,agora nesse momento eu tô fazendo o jantar do meu aniversário,onde ninguém me disse um parabéns pra vc.
Eu não sou de mostrar fraqueza,mas os meus olhos estão cheios de lágrimas,com medo de perder um casamento de 12 anos.
Logo sinto uma mão em minha cintura,queria que fosse de Kevin mas parece que me enganei,pelo menos era da minha princesa.
Raíssa:Tá chorando minha rainha?
Eu:Claro que não minha princesa,estava apenas cortando a cebola que me fez chorar.
Raíssa:Nossa que grande desculpa,precisa melhorar nas mentiras,eu tenho amigas ótimas nisso.
Eu:Hahaha
Raíssa:Mãe,quero te desejar Parabéns pelo seus 35 anos de vida e que tenha muitos anos de saúde.Aqui o seu presente minha rainha.

(Cordão da fé)Meu Deus!!Isso é incrível,sempre quis ter um desses,achei maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Cordão da fé)
Meu Deus!!Isso é incrível,sempre quis ter um desses,achei maravilhoso.
Eu:Brigada meu Amor!-desligo a panela e fico encarando ela-Cê viu o teu pai?
Raíssa:foi beber com os amig-
Kevin:Que feio em Raíssa mentindo pra tua mãe-ele chegou com um buquê de flores na mão e chocolates e me entregou-Bom meu Amor,minha rainha queria dizer que te amo,e por mais que achou que eu tinha te traído,não aconteceu nada,eu saí pra comprar as coisas e dei uma passada na casa da sua mãe ela me derrubou esmalte na camisa e no esforço foi saindo mas ficou manchado.Na saúde e na doença eu te respeito até que a morte nos separe,e eu jurei na frente do altar que iria te amar pra sempre então soh estou cumprindo o meu papel.

Na saúde e na doença eu te respeito até que a morte nos separe,e eu jurei na frente do altar que iria te amar pra sempre então soh estou cumprindo o meu papel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin:No meio das flores tem uma surpresa pra tu,minha rainha.
Peguei lá e tinha 2 passagens de avião pra Londres e era daquelas luxuosas de 1° classe.
Eu:Não precisava meu Amor!Na econômica já tava bom!-ele veio até mim e selou nossos lábios,num beijo de desejo e perfeito.
Raíssa:Aí que lindos!
Nós separamos e dei um selinho nele.
Kevin:Ah melhor coisa pra melhor rainha!
Eu:Amor eu tô muito feliz com isso tudo,mas agora deixa eu terminar de fazer a comida aqui,se não vcs vão ficar com fome.
Kevin:Hoje não rainha,nós vamos ir pra casa da minha mãe jantar com ela!
Eu:Tô indo me arrumar então!
...
Tô pronta!Assim que toda minha família está vestida:
Raíssa

Tô pronta!Assim que toda minha família está vestida:Raíssa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o Kevin

Fomos de carro pra lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos de carro pra lá
...
Chegando lá a D.Mara nós atendeu muito bem,junto com as suas filhas e os gatos.
Tivemos uma refeição deliciosa,e na hora H eu contei a novidade.
Eu:Gente que eu mais amo nessa Terra!Vcs teram um novo sobrinho e um neto!
Todo mundo ficou pasmo da vida e o Kevin quase ficou roxo de tanta emoção.
Ana Paula:Parabéns meu casal favorito da família!Que esse sobrinho(a) seja lindo(a)como a tia e a Raíssa,pq a mãe e o pai!Xii
Mara:Que felicidade,mas um neto na família,a cada dia cresce mais um pouco a família Lima!
Raíssa:Hahaha
Kevin:Ana Paula amanhã tu vai pra minha casa,trás mala e tudo,que eu e a Joana vamos ir pra Londres!
Ana Paula:Enquanto vcs vão tá no bem bom eu vou é cuidar de uma marmanja velha,que eu amo!
...
Fomos embora de lá e chegando em casa,primeira coisa que fizemos era dormir!

MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora