Raquel🌈
Acordo com uma terrível dor de cólica,vou no banheiro faço minhas necessidades.
Volto e fico deitada na minha cama,bom logo vem ah Rita(minha empregada) avisando que o almoço tá pronto.
Desço as escadas e como sempre meus "pais"(meu pai é casado com outra mulher) não estão em casa,já tô até acostumada com a falta deles na minha vida.
Como frutos do mar:lagosta,polvo,camarão...
Termino o almoço e deito de novo e acordo com meu celular vibrando mensagens.
Entro no wattsapp e era um número desconhecido.
ND(número desconhecido): Sabe onde seu "namorado"está?
Eu:Trabalhando
ND:Tu é muito trouxa,vai crescer um chifre muito grande na tua cabeça.
Eu:Quem é vc?
ND:Bom meu nome não é o caso,agora queria saber se vc conhece essa pessoa?(Fingi ser ah Lívia e que invés de calça é um vestido bem colado)
Eu:Me deixe em paz por favor,se não eu chamo ah polícia e ainda te denuncio.
Wattsapp
Desliguei o celular e fiquei em choque,não tem como negar que não é oh Benjamim.
Sinto as lágrimas escorrendo no rosto,e com ele vai junto o rímel,eu estava pensando em postar uma foto por isso maquiei,mas eu desisto.Limpo o meu rosto e na minha mente dizia,nunca chorar por algum homem.
Eu sou muito burra mesmo, nunca deveria acreditar em um bandidinho de merda.
E eu não sei como tal pessoa poderia ter feito uma coisa dessas.
Homem que é homem,não traí ele é fiel até o resto da vida,não chegamos em frente ao altar mas eu sentia algo por ele.
O tipo de pessoa que é assim não tem coração pensa só nele e eu que tava pensando que não sairia do quarto vou resolver essa parada agora mesmo.
Tomo um banho rápido,visto esse look:Passo desodorante, colônia,pego as chaves do carro e vou em direção a casa desse vagabundo.
Chegando lá sou parada só que lembraram que eu podia passar por causa do Benjamim.
Vou na casa dele e ah Lívia tava consertando o vestido e saindo de lá.
Saio do carro,dou nela um chute na cara e entro com tudo quase arrombando as coisas.
Com esse barulho todo MB desce as escadas e me olha arregalado.
Eu:Que bonito!!!-bati palmas-Tava bem pensando que tu era o trabalhador e tava pegando outras mulheres na sua casa!Quantas foram?
MB:Oh Raquel eu p-p-osso explicar,foi tudo culpa do ML!
Eu:Então foi oh ML que foi pra cama com uma grande vagabunda!!!!?Foi ele que durmiu com a vadia da Lívia!!?
Ele ficou sem palavras,eu cheguei perto dele e fui até a cozinha peguei uma faca com a intenção de matar esse desgraçado.
Eu:Não sou corajosa como ah Raíssa,mas não me importo de sujar as minhas mãos de sangue.
MB:Raquel Martins larga essa faca pelo amor de Deus,vc pode ferir alguém.
Eu:Vc tá achando que eu vou me matar?Eu vou matar vc,depois a piranha da sua amante e ninguém nunca vai saber que fui eu!
Ele saiu correndo e como eu tava meio perto dele a faca passou na tua barriga.
Ele mesmo machucado saiu correndo e eu fui atrás,com a faca na mão.
Agora ele vai ver!!Quem mandou ser esse sem vergonha,e depois eu resolvo as coisas com a Lívia.
Ela chegou na porta da boca e entrou e mesmo com os seguranças lá fora eu escondi a faca e entrei.
Ele escondeu atrás do ML,como se fosse um garoto.
Eu:Mostra que é homem Benjamim!!!Esconde atrás do ML como se fosse um garoto!
ML:Meu Deus vc tá sangrando MB,e que caralhos tá acontecendo?
Eu:Não quis tranzar com ah Lívia!Agora tu vai morrer pra nunca mais fazer isso e ah próxima será ah Lívia.-Oh ML começou a rir
ML:Mano cê tá querendo matar o MB por causa que ele dormiu com ah Lívia?Mas vcs nunca foram namorados,se fossem até que ia,mas apenas são ficantes!
Eu:Mas ele sabia que eu amava ele,eu deixei de ficar com vários por lealdade,passava cada homem bonito que pedia pra mim ir pra cama com eles e eu sempre dizia NÃO por mais que era tentador,mas aí chegou uma loira sem sal e tu aceita!!!-já chorava
ML:Olha vai pra casa Raquel!!Hoje vc tá muito estressada, amanhã vcs conversam!
Eu:Tenho nada pra conversar não,eu nunca mais volto nessa porra de morro,deveria ter feito o que meu pai disse!
Mirei a faca na parede e acertou perto do pescoço do safado,voltei peguei meu carro e saí toda triste
pra casa.
Umas semanas antes,meu pai pediu que eu fosse morar lá em Londres e fazer faculdade lá.
E eu não fui por causa do Benjamin e eu não vou fazer nada com ah Lívia.
Que eles sejam felizes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!
RomanceRaíssa é uma garota muito animada,barraqueira,linda e corpuda.Todo lugar que passa desperta vários olhares sejam de prazer ou de inveja. Numa ida até a casa de sua amiga no Morro da Maré,e barrada na entrada e teve a oportunidade de conhecer o dono...