⚡021⚡

44 2 0
                                    

                       Raíssa❤
Tava em casa moh de boa quando a Raquel me manda um monte de mensagens desesperada.
Já tinha quase 7 ligações perdidas eu retorno na hora,se é tão urgente assim.

Ligação

Eu:O que aconteceu miga?
                        Minha putinha💜:Ele me traiu amiga,o Benjamin me traiu ainda com a Lívia sua prima!
Eu:Vc tá aonde?
                        Minha putinha💜:Na minha casa,será que vc pode chamar ah Rafa e vir aqui?
Eu: Concerteza amiga,só deixa eu desligar aqui e já chamo ela, beijos!
.............................................................
Eu:Alô Rafa!Por favor saí do morro agora e vem pra casa da Quel!
                         Minha vadia💙:Que que aconteceu?
Eu:Ela me ligou desesperada falando que o MB tinha traído ela com a Lívia.
                        Minha vadia💙:Hum sabia que aquela menina não era confiável,bom eu vou pegar o ônibus das 16:30 e chego aí.
Eu:Beijos,tchau!
                        Ligação
Mano eu não entendo essas minhas amigas!Elas arruma uns namorados que sabe que é infiel mas mesmo assim insiste continua e depois é corna e diz que ninguém avisou.
Eu nunca fui corna,já tive vários relacionamentos,mas ah maioria era as escondidas minha mãe nunca ia deixar uma menina de 15 anos namorar.
Meu primeiro foi com 15 anos,quando eu terminei 1 mês depois me pediram em namoro de novo e assim ia...Só que uma grande parte das vezes que isso acontecia eu dizia NÃO.
Meus namorados era uns trastes bonitos,safados,sem vergonha, mas a única coisa que eles era e ser Fiel.
Eu não choro por homem algum,mentira tem uns gatos das Séries da Netflix que ,meu pai,eu choro até por outros lugares.
Começo a me arrumar e logo já estou na casa da Quel,a casa da Quel não é muito longe da minha casa.
Bati na porta e a menina tava vermelha,saindo catarro do nariz,com muito rímel na cara.

Bati na porta e a menina tava vermelha,saindo catarro do nariz,com muito rímel na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a abracei fortemente e ela retribuiu ,a coitada já tava até soluçando.
Eu:Miga o que a gente combinou sobre nunca chorar por homem?
Quel:M-m-mas e eu n-n-não con-consi-consigo!-falou gaguejando
Entrei com ela e havia vários lenços umedecidos no chão e no sofá e também vários copos com água e alguns chá.
Nossa é foda isso,eu nem sei nem como ajudar ela pq eu nunca passei por isso, então a única que   já passou por isso e que sabe de uma forma de esquecer é a Rafa.
Tô doida que ela chegue só pra melhorar um pouco da alto estima da Quel,mesmo nunca tido passado por isso eu vou tentar animar ela.
Eu:Pensa pelo lado bom disso,agora tu pode fazer o que der na telha.Pode voltar pra o bonde das vida Loka.
Quel:Nunca mais volto na porra daquele morro!!!
Não entendo isso pra conversar ela gagueja agora pra ficar com raiva ela fala perfeitamente.
Eu:Bom eu ainda continuarei visitando a Rafa,mas eu nem vou mais ir nos bailes,eu tô proibida de lá.
Quel:Meu coração também me proibi,nunca mais eu quero olha pra cara do Benjamim!
Eu:O nome dele é Benjamim?
Quel:É,miga numa situação dessas vc iria se vingar?
Eu:Concerteza se for pra ser corna pela menos alguém tem que ir pra o hospital!
Quel:Muito obrigada pelo conselho pode ter certeza que eu vou segui-lo.
Meu Deus o que que eu fiz agora a Raquel vai querer se vingar e mandar pra o hospital.
Ah mas se bem que merece, até os viados são mais homens do que aqueles traidores.
Logo bate a campainha e a na certa é a Rafa,eu abri rapidamente que eu já tô ficando sem fala.
Rafa:Miga cê tá bem?
Quel:Como vc liderou com isso?Eu tô me sentindo super mal,insuficiente!
Rafa:Bebendo!
Quel:Então faz o seguinte, compra 150,00 só de bebidas alcoólicas.
Rafa:Pede pra Raí,eu não tenho coragem de te embebedar.
Viu?Agora sobra pra mim ter que fazer o papel da Rafa,é foda!
Eu:Tá bom!cadê o dinheiro?
Quel:No meu quarto,dentro da minha bolsa azul cor marinha que eu sempre uso pra ir na praia.
Eu:Qual quarto?O de criança, bebê,adolescente ou adulta?
Quel:O de adolescentes
Eu fui até o quarto,peguei a tal bolsa,comprei as bebidas e depois todo mundo encheu a cara.
Pior de tudo é que eu nem avisei minha mãe que eu ia dormir na casa da Quel...mas pensando bem eu sou de maior e eu posso fazer o que eu quiser.

MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora