💞022💞

50 2 0
                                    

                      Raíssa❤
Eu passei lá em casa e minha mãe tava puta da vida comigo.
Mãe:Onde é que vc estava Raíssa?
-Sério isso?Já tô enjoada de todo esse sermão,a minha mãe ela não entende que eu cresci.
Eu:Olha mãe!Eu já tô canssada de vc ficar fazendo um escândalo só pq eu vou na casa de uma amiga.
Mãe:Filha eu fico preocupada com vc!Imagina se acontecer alguma coisa contigo?
Eu:Quantas vezes eu vou te falar que EU SEI ME CUIDAR SOZINHA!Vc nunca me deixa eu ter o meu espaço,invés de vc cuidar da MINHA vida,pq vc não cuida da sua e da do seu filho?
Mãe:Nossa filha...
Subi pro meu quarto batendo os pés,eu já tô cheia da minha mãe,ela não consegue me respeitar!
Mas pensando bem...eu devo pedir desculpas pra ela,nunca deveria ter falado isso.
Desço as escadas e minha mãe tava na sala chorando,meus olhos encheram d'água.
Eu sou a pior filha do mundo,faço a própria mãe chorar!
Eu:Me desculpa mãe?Eu fiquei com a cabeça quente e nem pensei direito antes de falar aquilo!
Mãe:Tudo bem.Vc apenas desabafou falando o que sente.
Eu:Mãe é sério!Eu não queria falar isso,eu realmente tava de cabeça quente e não quis falar isso.
Mãe:Eu prometo de agora em diante cuidar de mim e do meu bebê.
Eu:Se vc não cuidar de mim eu vou sair de casa!
Mãe:A porta é serventia da casa!
Meu coração quebrou em mil pedaços,subi as escadas correndo,peguei minha mala e comecei a colocar roupas.
Pedi pra Rafa deixar eu morar na casa dela e ela permitiu só que eu teria que ajudar com as contas de casa.
Peguei tudo que eu tinha que pegar,eu tô bem chateada com o que minha mãe disse.
Desci as escadas e o meu pai me parou no meio do caminho.
Pai:Onde vc está indo?
Eu:Tô indo embora"a porta é serventia da casa"-falei já chorando-Até nunca mais!
Pai:Sua mãe te disse isso?
Eu:Quem mais seria?Agora me dê licença que eu tô indo embora,se quiser me visitar tô morando junto com a Rafa,no morro da Maré,rua Limoeiro,n°91.
Empurrei de leve o meu pai e saí de casa,fui correndo até o ponto de ônibus.
Entrei no ônibus e fui pra casa da Rafa,o caminho todo eu fiquei chorando,chegaram umas pessoas perguntando o que aconteceu e eu apenas não respondia e continuava a chorar.
Cheguei na porta da Maré e um vapor me parou.
Vapor:Não pode entrar!
Eu:Por favor deixa eu passar!Eu não quero matar ninguém não,pode me revistar eu não tô com nada não!-falei chorando
Vapor:Tu vai morar aqui?
Eu:Com a minha amiga Rafaela!
Vapor:Então vai ter que esperar um pouco,preciso falar com o chefe primeiro.
Meu rosto já deve ta vermelho de tanto chorar,nunca pensei que minha mãe faria isso comigo.
Mesmo depois de te pedido perdão ela me rejeitou,e eu não iria mais suportar isso.
O vapor falou no radinho e logo chegou o ML no carrão dele,ele saiu do carro e ficou a me olhar.
ML:Vc tá bem?
Eu:Não,infelizmente não!
ML:Bom,eu posso te revistar?
Eu:Sem problemas!
Ele me revistou e eu já poderia ir.
ML:Quer uma carona nova moradora?
Eu:Claro
Mesmo eu não gostando muito dele,eu não estou em condições pra dizer não ah uma carona.
Entrei no carro e tipo eu me senti um pouco desconfortável por tá chorando na frente dele.
ML:Quer me contar o que houve?
Eu:Não mas eu queria te dizer outra coisa,me desculpa por eu ter falado daquele jeito contigo e ter te tratado ruim? Sabe vc nunca tinha feito nada pra mim e eu fui igual uma criança com vc.Muitas das vezes eu não percebo que eu tô errada e perco a noção do perigo,eu quase morri por causa da minha infantilidade.
ML:Realmente foi bem desagradável a maneira que falava comigo,mas eu também não deveria ter te dado essa recepção.Vc foi a primeira mulher que me desacatou,desafiou e teve a coragem de falar essas palavras,se fosse qualquer mulher do morro ia saí correndo de medo.-dei um sorriso-Mas não tem como voltar no tempo,mas... tem como voltar atrás,quer recomeçar tudo do 0?-assenti com a cabeça-Satisfação meu nome é ML,Lucas Borges,sou o dono do morro da Maré e o meu dever é proteger todos desse morro.
Eu:Eu sou Raíssa Moraes,sou uma delinquente atrevida,meu dever e ficar enchendo a paciência dos outros-ele riu
ML:Chegamos!!
Saio do carro e agradeço ele,aceno com a mão e bato na porta da Rafa.
Logo ela abre a porta e ele saí da porta indo em direção pra outro lugar.
Ela me abraça e entramos,Rafa me fez algumas perguntas mas eu apenas queria descanssar e ficar sozinha.
Esse dia foi cheio de emoções só pra um coração!

MEU PRÍNCIPE TODO ERRADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora