B-day da Atlantis

887 92 16
                                    

Uma semana se passou desde o dia que Jimin conheceu meus pais quando todos se juntaram em minha casa. Mesmo tendo se conhecido há pouco tempo, meus pais o convidaram para ir até a casa deles um dia – e a oportunidade perfeita chegou quando menos esperávamos.

Atlantis postou uma imagem em seu Facebook e marcou muitas pessoas naquele mesmo post – além de mim. Ao receber a notificação de que fui mencionada ali, fui ver o que era e ao abrir a imagem vi que se tratava do convite de seu aniversário – que finalmente chegou.

Seria no próximo final de semana e seria em sua casa em Nova Jersey exatamente às oito da noite. O convite era lilás, rosa choque e dourado e o tema seria: Unicórnios. Curti a imagem a qual ela me mencionou e assim que fiz isso, ela me ligou automaticamente.

– Ficou bom o convite? Eu mesma fiz! – Falou animada.

– Sim, está exatamente como o que te ajudamos a escolher! Achei que ficou até melhor do que eu esperava. – Sorri.

– Puxa vida, estou muito ansiosa! – Vibrou. – Mal posso esperar para que o dia chegue sem demora!

– Imagino! – Sorri. – Até eu estou, e o aniversário nem é meu!

– Ah, antes que eu esqueça! Pode trazer o Min Min com você, está bem? Espero que ele possa vir para que possamos conhecê-lo finalmente!

– Sério? Realmente quer que eu o leve? – Fiquei curiosa.

– Ora, ele precisa da minha aprovação e da Victoria também! Precisamos conhecê-lo e no meu aniversário será o dia perfeito, não acha?

– Vocês dão o veredicto final? – Dei risadas. – Vão me dizer se posso ficar com ele ou não?

– Mas é claro! – Riu. – Nada procede sem nossa opinião!

– Você só não pode é rir quando ele falar algo! – Dei risadas. – Até porque você sabe que ele não fala inglês fluentemente, não é? – Sorri.

– Oh, mas por que eu iria rir do pobre Min Min? Coitadinho do menino! – Ela riu.

– Você riu quando eu falei com ele em coreano! – Gargalhei. – A sorte foi que ele não estava ali junto para ver essa cena!

– Você falando coreano soa estranho mesmo! É engraçado! – Riu. – Mas ele já é coreano, então não seria nada de mais! É simplesmente o idioma nativo dele.

– Tudo bem! – Sorri. – Sendo assim, estaremos aí no sábado no horário descrito no convite!

– Ótimo! Mal posso esperar para ver o casal do ano! – Riu.

– O que quer de presente? Já tem algo em mente?

– O que o seu coração mandar você comprar, bebê! – Riu. – Eu confio no seu bom gosto e sei que vou me agradar do que quer que seja que você venha comprar!

– Que tal uma maleta de maquiagem? Seria algo de bom agrado?

– Adoraria! – Ficou eufórica.

– Ou um salto alto? O que acha?

– Agora estou em dúvida... – Riu. – Poderei escolher os dois?

– Está querendo demais! Deixa que eu decido então! – Sorri. – Preciso desligar agora, estou prestes a sair de casa e preciso voar para não perder a primeira aula da parte da manhã.

– Tudo bem! Te ligo mais tarde quando der!

– Okay! Até logo! – Sorri e desligamos em seguida.

International love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora