Nos vemos em breve

461 42 5
                                    

Os segundos se passaram lentamente e eu continuei ali parada observando toda a alegria dos dois ao se reencontrarem. E sim, eu me emocionei ao presenciar aquela cena que eu sempre quis ver. As lágrimas rolaram em meu rosto, porém isso foi enquanto eu sorria de felicidade e senti meu coração ficando confortado.

Jimin levantou-se do chão e pegou Jasmin no colo. Ainda abraçado com ela, ele começou a sorrir e a todo o momento ele repetia que ainda não acreditava que estávamos ali. Sua mãe secava os olhos quando eu a fitei ao meu lado, e Sr. Park junto com Jihyun, pareciam completamente felizes ao ver a reação de Jimin e Jasmin juntos.

Ele a colocou no chão e poucos segundos depois, ela afastou-se correndo atrás do pequeno Chim Chim que não demorou a aparecer. Jasmin não entendia o que tinha acabado de acontecer e não entendia o que não aconteceu – e poderia ter acontecido.

Jimin chorou ao vê-la, pois sabia que corria o risco de que isso demorasse a acontecer – ou que nunca acontecesse novamente. Porém, para Jasmin, foi simplesmente mais um encontro com seu pai que ela aprendeu a amar tão facilmente. Ao ver o cãozinho ela distraiu-se, e foi nesse momento que ainda choroso, Jimin veio em minha direção.

– Eu não acredito que vocês estão aqui... Você não sabe a alegria que acaba de me dar, Ashley! Não sabe como me sinto agora por tê-las aqui comigo! – Me abraçou forte na frente de todos ali na sala.

– Nem eu acredito! Eu ainda não em situei, mas penso que foi o melhor a fazer! – Sorri ao corresponder seu abraço com muito amor.

– Por que não me ligou? – Perguntou chorando enquanto me olhou nos olhos e soluçou. – Eu iria buscá-las, eu... Eu iria até lá e... Eu poderia ter trazido vocês comigo pra casa...

– Eu quis surpreendê-lo, por favor não se zangue. – Respondi. – Foi tudo muito confuso e eu não consegui ter muitas atitudes nesse momento.

– Eu te amo tanto, Ashley... – Ele parecia uma criança morrendo de saudades. – Eu te amo demais! Te amo muito!

– Eu também te amo, Jimin! Sempre te amei e assim será! – Respondi sorrindo ao sentir seu carinho.

Não, dessa vez eu não achei ruim que Jimin demonstrasse seus sentimentos na frente de todos de sua família. De início eu queria ser simplesmente a mãe de sua filha e sequer queria alguma aproximação, porém naquele momento, ao trocar juras de amor... Eu sequer quis lhe dar uma bronca por isso.

Foi o nosso momento, eu tinha acabado de desistir de tudo e Jimin tinha acabado de ficar sabendo disso... Qual seria o problema se demonstrássemos nosso amor? Qual seria o problema se nos sentíssemos bem um com o outro e deixássemos isso bem claro?

Jimin estava com o rosto molhado e ainda estava muito perto de mim. Eu o segurava pela cintura enquanto ele, totalmente ansioso por um beijo, me segurou pelo rosto com suas mãos tão sensíveis e fitou meus lábios. Juras de amor eu não me importei tanto, mas um beijo naquele momento poderia ser precipitado.

– Não chore! Por favor, não continue assim! Olha só, eu estou aqui como você pediu! Não era o que você queria? – Eu sorri docemente tentando acalmá-lo.

– É por isso mesmo que estou chorando! Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo! Você disse que iria embora ontem mesmo e agora está aqui! – Voltou a rodear seus braços em meu corpo.

– Vá lavar seu rosto! E respire fundo! Do mesmo jeito que não gosta de me ver chorando, eu também não me agrado de ver o mesmo.

Nesse momento, Jimin ainda continuou comigo em seus braços por um tempo, porém logo afastou-se e passando a mão pelo rosto ele foi até o banheiro. Tentei secar meu rosto com as mãos também e assim que me virei para a direção contrária, vi seus pais e seu irmão me olhando com uma expressão apaixonada ao terem visto a reação de Jimin comigo.

International love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora