Please, believe me

333 35 8
                                    

DIA DA REUNIÃO COM BANG

Narrado por Jimin

Assim que eu contei a todos o que eu tinha feito e o que ainda estaria por vir, meus pais, meu irmão e Ashley simplesmente me olharam como se eu tivesse acabado de decepcioná-los por ter feito o que eles tanto pediram que eu não fizesse. Foram olhares horríveis, que mesmo sem terem sido acompanhado de palavras, me fizeram mal.

Eu estava decidido e completamente certo do que fazer. Sim, eu disse que não contaria com o apoio deles, pois eu sabia que não o teria, mas ao receber aqueles olhares... Eu simplesmente me senti a pessoa mais errada do mundo por simplesmente estar fazendo algo por minha filha.

– Eu não acredito que você fez isso mesmo depois que todos nós lhe dissemos para esperar o melhor momento! Eu não acredito que você foi tão inconsequente a este ponto, Jimin! – Disse minha mãe.

– Qual é a necessidade disso agora? Me diga! Há pouco mais de um mês você descobriu que é pai e agora você já ignora totalmente nossos conselhos e marca uma reunião com o dono da empresa? Pelo amor de Deus, filho, por que você fez isso? – Meu pai completou.

– Por favor! Ao menos por um segundo parem e se coloquem em meu lugar! Por que vocês não conseguem entender meus motivos para isso tudo? Por que não entendem que eu faço isso pela minha filha? – Protestei.

– Sabemos que quer fazer isso por Jasmin, mas você precisava ter calma! Tinha que pensar em tudo que essa sua decisão pode acarretar, tinha que ter pensado muito bem em cada palavra que vai falar àquele homem e tinha que se preparar para tudo depois de abrir o jogo! Mas, não! Você simplesmente não pensou em nada e sem se lembrar de tudo que falamos você foi lá e fez tudo sozinho! – Meu pai disse.

Nesse momento, ao ver como tudo ficou alterado e complicado entre todos nós ali na mesa depois do jantar, Ashley simplesmente levantou-se e saiu dali rapidamente. Eu a conhecia e aquela expressão me deixou claro de que ela estava prestes a chorar quando nos deixou sozinhos. Minha vontade era de ir atrás dela, mas meus pais simplesmente não me permitiram.

– Qual era o problema de deixar tudo no anonimato? Ao menos por um tempo, qual era o problema? Por que você tem que ser assim tão apressado e tão inconsequente? – Perguntou minha mãe.

– Inconsequente? Eu simplesmente pensei em tudo antes de tomar qualquer atitude e a senhora me chama de inconsequente? Eu conheço as consequências! Eu estou ciente disso tudo! – Protestei outra vez.

– Se sabe de tudo que pode acontecer, porque mesmo assim você resolveu marcar essa reunião?

– Porque estou disposto a correr todos os riscos pela minha filha! – Respondi num tom alto de voz.

Nesse momento foi Jihyun que saiu da mesa e me deixou ali com meus pais e com Jasmin quando me ouviu aumentar o tom de voz. Ele também certamente não aprovou tudo, e antes de me condenar como todos fizeram, ele resolveu apenas se retirar.

– Mas não é assim que tudo funciona! As coisas são mais difíceis do que você imagina! – Minha mãe protestou.

– Como sabe disso se quem é contratado da empresa sou eu? Como pode falar com tanta certeza? – A enfrentei.

– Papai... – Jasmin me chamou enquanto parecia estar com medo daquela discussão.

– Você é uma criança, sequer sabe o que está fazendo e sequer sabe fazer algo sem orientação! Aceite este fato! E não discuta com seus pais como está fazendo! – Disse meu pai.

International love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora