Bem como eu queria

1K 133 14
                                    

Acordei assustada depois de um tempo e ao olhar no relógio de parede em minha frente, vi que já eram quatro da manhã. Olhei pra aquele lugar e fiquei sem saber onde eu estava, não reconheci o ambiente até que dei de cara com Jimin dormindo ao meu lado. No mesmo instante, me lembrei que eu estava em sua casa – e em sua cama também.

Jimin estava abraçado comigo, e ao perceber fiquei sem saber como eu poderia sair dos seus braços sem acordá-lo enquanto fiquei nervosa e com os olhos arregalados. Esfreguei os olhos com as mãos enquanto bocejei lentamente, olhei para Jimin e depois de um tempo lhe observando, notei que seu sono estava muito pesado. Ele tinha bebido muito, e certamente não acordaria tão fácil.

Ainda abraçada com ele, sorri olhando pro teto e fiquei tímida ao lembrar o que tive oportunidade de fazer com Jimin quando ele se embebedou. Eu não o forcei a nada, é claro, apenas deixei que ele fizesse exatamente o que eu queria... E ele fez direitinho.

Até dormindo ele era a coisa mais linda que eu poderia ver naquela noite. Suas bochechas estavam amassadas por causa do travesseiro, e seu cabelo estava muito bagunçado. Estava deitado de um jeito desarrumado e vê-lo ali me deixou sorridente por ser tão fofo.

Comecei a sair aos poucos de seus braços para não acordá-lo. Bem lentamente eu fui me afastando e depois de um tempinho, saí de perto dele sem que ele percebesse ou se mexesse. Realmente, seu sono naquele momento estava bem pesado. Rodeei a cama, peguei meu salto que estava do lado de Jimin e resolvi não calçá-lo para não fazer barulho.

Aproximei-me dele, afastei sua franja de sua testa com minha mão e a beijei em seguida. Sorri, o cobri lentamente e logo fui até a porta. Destranquei, saí do quarto e fui em direção às escadas. Muitas pessoas já tinham ido embora, poucas estavam acordadas e as outras que restavam, estavam jogadas pelo sofá.

Fui ao banheiro depois de tê-lo encontrado, lavei o rosto e logo segui até meu carro sem demora. Se eu tive medo de ir embora sozinha naquele horário? Sim, mas dentro de algumas horas eu teria aula e não poderia faltar, então o melhor que eu tinha a fazer era ir embora e aproveitar em casa o resto de noite que me restou para descansar.

Cheguei quatro e meia da manhã em minha residência e logo voltei a dormir sem demora. Por ter visto o estado de Jimin quando saí, concluí que ele não apareceria na biblioteca pela manhã para a aula de inglês, então me programei para só chegar à universidade às dez.

Pensei encontrar Jimin na hora do almoço naquele dia, mas isso não aconteceu. Fiquei o esperando no mesmo lugar de sempre, mas ele não deu as caras. No intervalo da parte da tarde também o esperei, mas novamente... Não o vi. Fui pra casa quando fui liberada e durante o caminho, pensei receber um contato dele. Porém, nenhuma mensagem chegou ao meu celular.

Certamente ele não conseguiu acordar de manhã cedo e permaneceu dormindo por causa da ressaca. Com certeza ele acordou muito tarde, com uma bela dor de cabeça e se sentindo muito cansado. Eu sabia que naquele momento ele estaria descansando, talvez estivesse cochilando novamente, então resolvi não entrar em contato.

Fui dormir sem falar nada com ele naquela noite. Não mandei mensagem nem liguei, pois eu tinha certeza que eu iria vê-lo na universidade no dia seguinte e lá eu poderia tirar minhas dúvidas sobre sua ausência.

Me deitei na cama, olhei pro teto e lembrei de tudo que Jimin e eu fizemos na noite anterior naquele quarto. Eu não me arrependia de nada, na verdade eu até gostei. Jimin não namorava, e eu também não. Éramos livres, poderíamos ficar com quem quiséssemos, e foi isso que aconteceu. Não tinha mal algum e o que rolou não foi nada de mais.

Porém, mesmo não vendo problema algum no que fizemos, eu torci para que aquela ressaca que ele certamente estaria tendo, levasse suas lembranças da noite anterior. Foi bom ter ficado com Jimin, sim, foi muito bom. Porém... Foi algo de momento. Eu estava carente, eu queria me aproximar mais dele e foi o que aconteceu. Foi a chance perfeita.

International love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora