Narrado por Jimin
Estou dentro do ônibus, triste, inconformado, contrariado e totalmente ferido sentimentalmente enquanto volto para casa depois de tudo que houve quando Ashley descobriu tudo. Eu ainda tinha tempo, mas isso não me deixava melhor – ou "menos pior" se é que falo certo ao falar dessa forma. Tudo ainda era ruim, um pesadelo.
Porém, eu não acordo nunca.
É como se eu estivesse num sono profundo quando na verdade eu estou louco para acordar. Eu me sinto desolado, tenho pena de mim mesmo por isso. Estou com o coração machucado, minha garganta ainda está amarga e eu ainda não consigo assimilar as coisas.
Tive que ser firme com Ashley, mas essa firmeza foi só naquele momento. Quero que ela se acalme e quero que não chore, quando na verdade nem eu mesmo consigo fazer tal coisa. Eu tento me acalmar, mas me desespero. Respiro fundo, mas logo meus olhos ficam úmidos. É uma bagunça a qual eu não sei se consigo dar um jeito afinal.
Eu já nem sabia mais o que estava dizendo. Dizia a minha garota que ficaríamos bem. Dizia que nada ia acontecer e que tudo seria impedido de se tornar realidade. Mas, ao mesmo tempo, eu lhe fazia promessas de amor a distância. Como seria possível essa dualidade?
Eu não sei mais... Eu digo que se eu for, continuarei com ela em meus pensamentos. Digo que a amarei e isso de fato eu sei que serei capaz de cumprir. Mas, a verdade é que eu não quero ir. Eu não escolhi isso. Minha vida estava em ordem aqui e agora simplesmente estou sendo chutado para o outro lado do mundo.
Não caiu a ficha ainda. Eu falo sobre o assunto, mas sei que não tenho noção da tragédia que será. Eu falo que irei voltar, meu coração diz que não serei impedido de ir embora. Mas eu queria tanto ficar... Eu queria tanto...
Ainda no ônibus, fiquei a admirar tudo pela janela enquanto meus pensamentos ficaram longe. Parei para pensar e valorizei muito tudo que vi por ali, já que depois de um tempo eu jamais teria contato com toda essa cidade maravilhosa novamente. E foi nesse momento que... Milan me ligou.
– Pelo amor de Deus, eu já te liguei mil vezes! Eu estou muito nervoso, Jimin! Onde você está? Há uma coisa que você precisa saber! É urgente! Acaba de passar na TV o anúncio de um decreto que... – Disse ele, muito nervoso, porém eu o interrompi.
– Eu sei. – Respirei fundo. – Só me diga uma coisa, Brian e Derek estão em casa com você?
– Sim! Estamos todos aqui! Acabamos de ver na TV e ficamos muito preocupados com você! Onde está agora?
– Estou a caminho de casa. – Falei. – Se pretendem sair, por favor, peço que me esperem um pouco.
– Está voltando pra cá? Disse que ficaria na casa da Ashley... – Disse ele. – O que está havendo? O que é isso tudo?
– Vou aí para esclarecer tudo a vocês. – Falei contrariado.
– Esclarecer? Esclarecer o que, Jimin?!
– Sei mais sobre esse assunto do que estão lhes contando pela TV.
– Pelo amor de Deus, isso tudo é verdade? É isso? Está em todos os canais, Jimin!
– Já estou chegando, apenas me esperem. – Falei.
Milan ainda preocupado, acabou concordando depois de muita insistência por estar nervoso e sem informações que deixaria tudo mais claro. Por ele, eu teria contado tudo que sabia naquele momento mesmo, mas isso não seria possível – não no lugar e no estado em que eu me encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
International love story
FanfictionTudo começou quando Jimin Park - um aluno recém matriculado na Columbia University - começou a sofrer com xenofobia ao chegar nos Estados Unidos. Ashley por já ter passado pela mesma situação, se sensibilizou pelo garoto e resolveu se aproximar e of...