Sofia
Ouço o despertador e abro os olhos são 8:30 da manha,pego o celular e peço um Uber. Me levanto vou até o banheiro e faço minhas necessidades. Vou até closet visto um vestido preto bem apertado com uma pequena fenda na coxa, coloco os brincos dourados de bolinhas,que combinam perfeita com pulseira e o colar, sandália preta de salto bem fino. Vou até o espelho passo um batom bem básico marrom e coloco meus cabelos ruivos em um rabo de cavalo bem feito, na realidade tem tanto tempo que não cuido dos meus fios que eles já estão com duas cores, em alguns ambientes fico um pouco loira e em outros ruiva.
Como sei que não tem nada pra comer em casa, pego minha bolsa de mão preta, confiro se meus cartões estão lá e faço uma nota mental de fazer compras urgentemente, ouço a buzina e sei que meu Uber chegou, pego minhas chaves e saio. Desço pelo pequeno elevador os dois lances de escada pois moro no terceiro andar.
Aceno com a cabeça pro motorista que já sabe o endereço da joalheria, e ele começa a dirigir.
Vou me apresentar rapidamente, sou Sofia Hastings tenho 24 anos e moro em Napa uma pequena cidade na Califórnia em um apartamento bem pequeno e confortável sozinha.
Por que sozinha?
Bem eu morava no Texas com minha mãe. Eu e ela nunca nos demos bem pelo fato dela se prostituir. Depois que ela engravidou meu pai sumiu, como os homens sempre fazem; então ela morou com a minha avó durante sua gravidez e quando nasci começou a dormir com caras estranhos por misérias, minha avó morreu e ela fez a casa dela de prostíbulo, cada dia um cara diferente, então estudei pra caramba passei nos exames finais e fui diretamente pra Universidade da Califórnia em Los Angeles me formei em medicina e nunca mais olhei pra trás não faço ideia de onde minha mãe esta e na verdade não quero saber.
Eu não tenho namorado na realidade perdi minha virgindade na faculdade com um idiota chamado Zacc, eu apenas trabalho e junto dinheiro, e nem sei pra que afinal eu nunca faço nada, além de comprar varias roupas que não uso porquê não saio pra festas, enfim essa é minha vida. Respiro fundo e saio do carro e entro na joalheria, dando bom dia ao porteiro.
__ Sôh. vem Danny gritando assim que me ver.
__ Bom dia Danny. digo.
__ Bom dia, você viu os noticiários? ela pergunta.
__ Sabe que não vejo TV. O que aconteceu? pergunto.
__ Esta tendo um serie de assaltos a banco e joalherias e até agora a policia não encontrou os ladrões.
__ E não vão achar Danny, esses caras são profissionais, nunca são pegos e a maioria deles tem os policias no bolso, a vida é assim. digo indo até a cozinha pra comer alguma coisa.
Ela concorda com a cabeça antes que eu saia. Mesmo eu dizendo essas coisas pra Danny eu tenho medo de assalto. Miguel um ex da minha mãe me ensinou a usar uma arma porquê ele pertencia a uma gangue, e ele também me obrigou a fazer karatê por 2 anos durante o colégio, quando ele e minha mãe terminaram eu parei e pra ser sincera não me esqueci de nada, mesmo querendo esquecer. Eu só espero que nossa joalheria nunca passe por esse problema.
Jason
__ Vamos acorda cambada. ouço a voz de Caleb e me levanto.
Eu quase não consigo me mexer apesar da minha cama ser bem grande tem 3 mulheres espalhadas nela e totalmente nuas.
__ Ainda ta cedo. digo sonolento.
__ Temos um assalto esqueceu? Temos um longo caminho até Napa.
__ Tinha me esquecido disso. digo.
Me levanto completamente nu e desço da cama me desviando dos corpos totalmente sensuais deitados nela. Caleb pega o controle e abre as cortinas acordando as meninas com a enorme claridade e a visão maravilhosa que tenho do mar. Quando comprei essa mansão foi isso que me chamou atenção, eu amei esse quarto. A distancia até a praia é bem pouca, dá pra ir caminhando esse lugar é ótimo pro meu tipo de negocio, sempre recebo minhas armas e drogas pela praia e alguns chefes da máfia também.
Eu dou uma piscada pras garotas na minha cama e vou direto pro banheiro tomar um banho pra tirar todo esperma e muco de vagina do meu corpo. Ligo o chuveiro e deixo a água quente cair pelos meus cabelos e pelo meu corpo completamente sarado.
Acredite ou não eu nem sempre fui assim. Meu irmão Caleb, e eu aprendemos a nos virar cedo demais, meu pai era o chefe da Máfia de Los Angeles, ele mandava em praticamente todas as gangues pequenas e quando elas se rebelavam, ele mandava matar todos.
Sempre pensamos que ele moreira em uma briga dessas mas por mais irônico que o destino seja, ele morreu de infarto. Então eu com 15 anos na época fui obrigado assumir o lugar dele. Meu tio William me ensinou tudo o que precisava saber, depois que aprendi eu matei ele porquê descobri que ele tava traindo meu pai á anos, roubando dele, se tem algo que não perdoou é traição.
Hoje com 31 anos eu comando até mais do que meu pai tinha expandi seu império e não tenha quem não me respeite. Caleb tem 28 anos e é o segundo no comando, ele sempre diz que eu sou um filho da puta sortudo por ser mais velho que ele por isso assumi o comando quando meu pai se foi, mas eu sei que ele não me trairia é a única pessoa que confio e amo nesse mundo.
Saio do banho seco o meu cabelo que agora bate na altura dos meus ombros e minha barba que é bem grande mas é definida eu me sinto mais másculo desse jeito. Eu vou até o closet enorme no meu quarto e as luzes do enorme corredor se ascendem quando eu começo caminhar por ele, tem tanta coisa aqui que as vezes eu me perco, sapatos sociais, tênis, coturnos, camisetas, calças, bermudas, relógios de vários tipos e marcas, smokings tem até de sobra todos de grife, afinal socialmente tenho que esta perfeito aos olhos.
Visto uma camiseta preta da banda " Metálica", uma calça jeans preta com uma corrente pendurada, calço uma coturno marrom bem escuro, amarro o cabelo em um coque e saio do quarto em direção ao andar debaixo. Como eu me atrasei não tenho nem tempo de tomar um bom café ou me exercita na academia como faço toda manha.
__ Bom dia chefe. diz Sergei quando chego ao lado da mesa de planos que tenho no meu escritório.
__ Bom dia. digo e os outros homens que estão na sala apenas balança a cabeça e eu faço de volta.
Caleb repassa mais uma vez o plano, vamos assaltar a Impérial Primazia a maior joalheria de Napa, apesar da cidade ser bem pequena e com poucos habitantes essa joalheria tem vários acessórios que estão sendo bem procurados no mercado e estou com falta, sem contar que tenho 4 casas noturnas as garotas de lá precisam de joias e lá tem muitas. Descobri á um mês com um olheiro que lá tem um cofre secreto no fundo da loja, e desde então estamos planejando esse assalto.
Visto meu colete a provas de balas, caso encontrarmos com a policia, estarei preparado. Tenho muitos departamentos na minha mão mas alguns ainda prezam justiça então não posso vacilar, eu gosto de matar pessoas e se eles não querem ajudar eu mato, então presumindo que farei isso hoje o colete tem que esta pronto.
Entramos no Toyota Rav4 branco e os outros caras entram no Honda CR-V preto, caros que não levantam suspeitas.
Ajeito a minha arma na cintura, a Desert Eagle, ela era do meu pai e eu sempre á uso pra dar sorte, Caleb ajeita a sua Taurus 24/7 que também era do meu pai, ele me da um sorriso de canto e nos preparamos.
Entramos na estrada a caminho de Napa enquanto Guns'Rose canta no rádio do carro, eu olho pelo vidro a visão maravilhosa que é Los Angeles.
Que comece o dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da Máfia
Fiksi PenggemarSofia um ruiva linda era uma medica recém formada que trabalhava em um joalheria pois em sua cidade ( Napa) não teve oportunidade de atuar em seu ramo. Jason Momoa um homem musculoso e viril é um ladrão e chefe da Mafia Russa é respeitado por todo...