Fiquei a tarde inteira pensando em como fui salva. A tarde inteira pensando na pessoa que me salvou. Eu não deveria acreditar em amor à primeira vista. E também não deveria acreditar nesse frio na barriga e essa ansiedade pelo dia seguinte só para vê-lo. Talvez eu esteja assim só pela aparência dele. Aqueles olhos azuis penetrantes, seu cabelo loiro caindo pela testa e cortado ao lado, suas bochechas rosadas, seu peito acolhedor, seu carinho confortante. Mas nunca se sabe, não podemos julgar livro pela capa. Eu quero achar qualquer motivo para não gostar dele, mas não consigo achar.
Passo a tarde tentando estudar e colocar meus trabalhos em dia. À noite resolvo colocar meu quarto em ordem e limpar o banheiro que ainda estava cheio de espelho no chão. E novamente cá estou eu maratonando The Vampire Diares e comendo brigadeiro. Dessa vez eu dormi com um sorriso no rosto, e o encontrei em meus sonhos. Ele estava mais lindo do que de costume. Sua pele estava mais rosada e seu cabelo molhado com água da praia, estava a coisa mais linda. Seus olhos estavam ainda mais brilhantes com a luz do sol e ainda mais azuis perto do mar. A energia mais gostosa que já senti.
Na manhã seguinte ele estava lá, sentado no balanço da varanda tomando uma xícara de café com minha mãe. Ainda tenho curiosidade enorme para saber o que tanto conversam.
- Bom dia – diz ele levantando logo que me vê -, está se sentindo melhor? - Ele diz e eu arregalo o olho, ele contou sobre o Carlos para minha mãe? - O seu pé, está melhor? - ele diz percebendo meu desespero e apontando para meu pé enfaixado na sandália.
- Sim, está bem melhor. Obrigada! Vamos? Você não pode chegar atrasado no seu primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas a Marte || Completo
RomanceUm romance adolescente que vai quebrar tabus de sentimentos. Um ponto de vista de quem amou, ama e espera.