Hoje peguei o papel e a caneta pensando em te escrever sobre perdão. Pensei o dia inteiro sobre a lista de coisas que deveria pedir perdão. De início te pedir perdão pelo que eu fui, pela pessoa que fui e sou. Queria pedir perdão pelos meus sentimentos e por tudo que criei dentro de mim. Queria pedir perdão pelas lágrimas que chorei por ti. Eu queria... eu não quero. São meus sentimentos. Eu não posso pedir perdão por ser quem eu sou. Sei que criei isso tudo. Eu devia pedir perdão para mim mesma, por me culpar tanto. Você foi um grande amor na minha vida, mas ainda assim não merece meu perdão. Eu mereço meu perdão, por pensar por um minuto que deveria pedir desculpas por ser alguém de coração puro disposta a amar. Te escrevi cartas dizendo ser sua Bru, quando na verdade eu deveria ser a minha Bru, deveria voltar as minhas raízes e essências, ser eu mesma. Sei que não vai ser do dia pra noite que vou deixar de sentir isso tudo, mas vai ser de atitudes minhas que vou criar sentimentos por mim mesma. Seus sentimentos alagaram tudo aqui dentro que não sobrou nem uma dose para o meu amor por mim e eu peço desculpas para mim mesma por isso. Se a Bru do passado estiver lendo isso junto contigo, eu te peço perdão.
De mim para mim, Bru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas a Marte || Completo
RomanceUm romance adolescente que vai quebrar tabus de sentimentos. Um ponto de vista de quem amou, ama e espera.