——— 🫧🍕🧊🎸———
Eu saio do banheiro enxugando os cabelos na intenção de ir pegar um creme no quarto no andar de cima de Ayla, mas paro na escada ao ver Finn sendo segurado por Jack no meio da escada, ficando confusa.— Perdeu, S/n! - ele passa por mim correndo e eu rio seguindo eles.
— Me solta! - ele grita - S/n, pelo amor de Deus, me ajuda! - vejo o loiro correndo até a área da piscina.
— Eu vou jogar ele! - Jack ri balançando Finn na intenção de jogá-lo na piscina gelada.
— JACK, PELO AMOR DE DEUS! ESSA PISCINA TÁ GELADA! - Grita Finn em desespero agarrando a blusa de Jack.
— Jack, deixa ele. - falo rindo pela atrapalhagem dos dois. - tá gelado. - deixo a toalha em cima da cadeira de Sol e prendo meu cabelo com uma piranha.
— S/N, VOCÊ ESTÁ MUITO CALMA, EU VOU CAIR NESSA PISCINA!! - sente o aperto se afrouxando - MERD-
Logo, Jack o joga na piscina rindo bastante, enquanto Finn geme de raiva. Jack se aproxima de mim e eu deixo um tapa em seu braço.
— Idiota.
— Droga, me ajuda a sair. - ele ergue a mão para eu ajudá-lo, mas, ao invés de eu puxá-lo, ele me puxa para água.
— Argh, que droga, Finn!! - eu brigo com ele - acabei de lavar meu cabelo!
— Relaxa, meu amor. Eu tomo um banho com você depois. - ele sorri malicioso e me puxa para seu colo, selando nossos lábios.
— Eca! Vocês são nojentos. - ele finge vômito e eu reviro os olhos enquanto Finn beijava meu pescoço molhado - Lá vou eu!! - Jack pula na piscina nos fazendo virar a cabeça para não entrar água nos nossos olhos.
— Gente, o que é isso? - Malcom aparece. Ayla que acabará de aparecer tenta empurrar Malcom e ele puxa ela, fazendo os dois caírem na piscina. Todos rimos e começamos uma guerra de água. Depois saímos e pedimos uma pizza, enquanto eles ensaiam alguns instrumentos e assistíamos Brooklyn-99, adoro todos eles
——————
Espero que tenham gostado.
Não esquecam de votar, de me seguir e conferir minhas outras histórias.©️ Todos os direitos reservados, não aceito nenhum tipo de cópia ou adaptações desta obra.
𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑙𝑢𝑎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t
Aléatoire𝐴𝑡𝑒 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑖𝑑𝑎𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎. NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO OU CÓPIA DESTA OBRA ©️ se ver, denuncie! 𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑙𝑢𝑎.