ONE-SHOTS (3/3)
Eu levo minha mão a nuca de Finn, aprofundando mais o beijo e a outra levo ao peitoral do mais velho que estava encostado na cabeceira. Finn ajeita minhas pernas deixando em cima das dele e passa a mão pela minha cintura levantando minha blusa e a arrancando de meu corpo.
— Finn, S/.... Eita gente, o que é isso! - nós nos afastamos rapidamente e como eu estava sem camisa, Finn ficou cobrindo meu corpo - eu iria chamar vocês pra comerem, mas eu acho que já comeram, hein. - fala ele rindo de um jeito sacana.
– Sai daqui, idiota! - Finn pega a primeira coisa que está em cima da cômoda dele e joga em Nick, que por sorte fecha a porta em um movimento rápido.
Finn revira os olhos e bufa, e depois olha para mim acalmando os olhos e deixando mais um selar em meus lábios, depois, eu coloco a roupa de volta e descemos de mãos dadas. Entramos na área da sala de jantar e vejo a mesa toda posta com a família em volta e um Wolfhard pai feliz colocando um prato bem arrumado com um tipo de carne nele.
— Venham, meninos! - Eric nos olha - prove, S/n, fui eu que fiz. - ele coloca a mão em meu ombro sorrindo. Era fofo ver ele todo orgulhoso da comida.
Quando provamos, eu sorrio para Eric, mas quando ele vira o olhar, eu chego ao ouvido de Finn.
— Isso não está cru? - falo sussurrando.
— Xiu! - sussurra Finn fazendo um sinal para eu conter esse pensamento, pois o pai estava muito feliz.
— E então, gostaram? - fala Eric.
Eu olho para Finn, que olha para Nick que olha para Mary. Então todos nós concordamos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t
De Todo𝐴𝑡𝑒 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑖𝑑𝑎𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎. NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO OU CÓPIA DESTA OBRA ©️ se ver, denuncie! 𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑙𝑢𝑎.