———🧥🎬😚💋———
A nova temporada estava sendo gravada, tudo estava destruído no starcourt mall e estávamos apenas relaxando entre as cenas e tomando umas raspadinhas que deram para nós. O dia estava tenso para mim, mas Joe conseguia disfarçar o clima com algumas piadas.
Eu estava nervosa, nervosa pela gravação do meu beijo com Joe, eu tinha um crush imenso nele desde alguns meses atrás quando nos aproximamos bastante.
Eu estava em uma roda conversando com Finn, Charlie e David sobre as cenas e coisas aleatórias. Viro o olhar e vejo Joe sentado retocando a maquiagem, me aproximo dele.
— Nossa, isso tá bem realista, parece que tu levou um mói de peia mesmo. - rio e ele revira os olhos.
— Jamais, querida! Eu sei me defender, sabe o que eu faria se um russo me pegasse? - o maquiador se vira para pegar um pincel e sai da frente de Joe.
— Correr? - ele vira os olhos e eu rio.
— Eu iria fazer... - ele pula em mim, me fazendo gritar de susto - cócegas! - ele começa a fazer cócegas em mim, nossa como eu detesto cócegas!
— J-joe, para! - eu ria freneticamente - id-diota, hahah para! - ele estava abraçado comigo enquanto tentou fazer as cócegas.
— Viu, automaticamente desarmada. - ele estava numa aproximação esquisita, seu peitoral encostado no meu e nossas respirações juntas, ele desçe seu olhar para meus lábios. Fico nervosa, mas então somos interrompidos pelo diretor.
— Okay, gente, agora iremos gravar o encontro entre Steve, Amy (S/n), Robin, Dustin e Erica. - ele aponta para cada um enquanto segurava uma prancheta com as cenas - E o resto de vocês aqui nesse andar.
Joe se afasta e pisca para mim, logo caminha de volta ao maquiador se virando para rir da minha cara e eu mando língua para ele.
— S/n! Joe! Vocês vão gravar o beijo de vocês. - Ah é, o beijo, nem lembrava, não parecia que passei o dia pensando nesse beijo devido ao meu crush em Joe.
Me lasquei.
[...]
— Você estava louca para me beijar, né? - ele faz olhar de convencido.
— Convencido! Só nos seus sonhos. - eu me aproximo dele sussurrando pois estavam ajeitando a cena e precisávamos falar baixo.
E nos meus sonhos também.
Ele leva o olhar para minha boca pela segunda vez naquele dia e pisca para mim, aquele foi o combo para eu ficar nervosa. E se eu beijar mal? Vamos ter que repetir quantas vezes? E se eu ficar ainda mais caidinha por ele? E se isso estragar a amizad-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r t h i n g s & i t
Ngẫu nhiên𝐴𝑡𝑒 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑖𝑑𝑎𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎. NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO OU CÓPIA DESTA OBRA ©️ se ver, denuncie! 𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑙𝑢𝑎.