you know my feelings | finn w.

7.9K 351 177
                                    

Oi, amore, primeiro imagine!! Espero que gostem. ☺️

——— 🤬 🌧️ ☕️ 😚 ———Era mais inverno em Vancouver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 🤬 🌧️ ☕️ 😚 ———
Era mais inverno em Vancouver. Pessoas andavam com cachorros, criancas corriam, casais andavam de maos dadas e turistas curiosos e maravilhados com a beleza do país. Eu e Finn estávamos apenas andando para fora da cafeteria onde tínhamos tomado café da manhã, mas, assim que saímos, vários fãs se juntaram em volta de nós. Não que eu tenha muito problema com isso, mas, as vezes, é chato por estarmos querendo apenas paz, mas as pessoas serem rudes o bastante para invadir nossos espaços pessoais.

Finn parou para atender alguns fãs e eu fiquei aguardando próxima à ele. Alguns fãs eram doces e pediam para eu assinar seus cadernos e expressavam amor por mim, mas alguns eram extremamente odiosos comigo.

Escuto algumas pessoas me criticarem. Eu geralmente não ligo tanto, apenas reviro os olhos e continuo firme. Mas aquele comentário, me deixou meio abalada.

Por que Finn está com alguém como ela?

Esse tipo de comentário despertava diversas inseguranças de não ser boa o bastante para Finn e eles geralmente me deixavam mais magoada que o normal. Paro por alguns segundos, mas logo formo uma postura mais firme e caminho até o carro de cabeça baixa passando entre as fãs.

Ao passar por duas pessoas, uma delas coloca o pé para eu tropeçar, me empurrando junto, fazendo eu me desequilibrar e dar um belo arranhão em meu joelho pelo contato com o gelo no chão como lâminas afiadas.

Porra. - reclamo de dor enquanto tento ignorar as risadinhas e comentários.

Ando até o carro sentindo um ardente agonizante que, assim que Finn entra no carro, tento disfarçar por não querer levantar muita preocupação do mesmo.

[...]

Eu estava no quarto passando um gaze em meu machucado no joelho. Tentava passar vagarosamente para não doer.

Aí! Droga. - o ardor era inevitável.

S/n você vai- vejo Finn entrando no quarto. - hey, o que foi isso? - diz se aproximando de mim com um olhar preocupado.

Nada..Eu cai.. - ele me olha de sombrancelha erguida.

Sério, S/n, como você se machucou? Eu sei que você está mentindo. - se refere ao fato de que eu sempre desvio o olhar dos seus quando estou mentindo.

Droga.. - coço a nuca - hoje mais cedo, quando a gente saiu da cafeteria, algumas pessoas me empurraram no gelo e me disseram coisas idiotas..tipo perguntando o que você está fazendo com alguém como eu.. - desvio o olhar, mas ainda escuto sua respiração frustada. - e, sinceramente, eu também gostaria de saber.. - Não gostava de me sentir daquele jeito, vulnerável, principalmente à algo que

É sério que você não sabe o porquê eu estou com você? Eu estou com você porque eu te amo. Eu amo seu jeito, amo você ser uma pessoa gentil, amo você gostar de coisas simples, amo quando você cuida de quem você gosta, eu amo você sendo você mesma. Foi por você que eu me apaixonei e, cara, como eu sou apaixonado. Eu sei que é chato esse negócio de fama, mas tem uma coisa que eu tenho muita certeza é do meu amor por você. Tente não ligar para esses comentários, você sabe dos meus sentimentos. - ele pega minha mão e coloca em seu peito, que estava palpitando rápido - toda vez que eu estou perto de você, eu fico desse jeito. Sempre com a mesma palpitação, sempre que você me mostra ser mais incrível a cada segundo de nossa relação. - leva sua mão à minha bochecha fazendo carinho na mesma.

Eu sabia que eu carregava um sorriso bobo em meu rosto. Ele chega mais perto e deixa um selinho demorado em meus lábios.

Eu amo você.

Eu o abraço fortemente colocando a cabeça na dobra de seu pescoço sentindo seu cheiro de baunilha maravilhoso. Puta homem cheiroso.
—————

Meu primeiro imagine, espero que tenham gostado hihi
Lembrando que tenho outras histórias no meu perfil, se tiverem curiosidade vão lá conferir.
Se gostaram não esqueça de clica na estrelinha, me seguir e compartilhar, ajuda muito. obrigadinha! <33

𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑙𝑢𝑎.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r  t h i n g s  &  i tOnde histórias criam vida. Descubra agora