10 months birthday ♡ jaeden m.

3.1K 194 110
                                    

MUITO OBRIGADA PELOS 10K !!!
Pow mano, vcs são foda ! Os 10K chegou em um dia, depois que bateu 9K aaaaa amo vcs !! ❤️❤️

Boa leitura!

{S/n narrando}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{S/n narrando}

——— 🫨 💔 🛣️ 😙 ————
Eu estava tão animada a caminho da escola,  já que hoje eu e Jaeden faríamos 10 meses de namoro, quase um ano. Um ano intenso e cheio de emoções. Chego ao palanque da escola e olho em volta, ele geralmente me esperava na entrada.

Dou de ombros e vou para minha sala, porque a aula já estava perto de começar. Nenhuma das minhas aulas são com Jaeden. Reviro os olhos com esse lembrete.

[...]

Até que enfim a aula acabou. Guardo meu material que estava espalhado pela mesa após uma cansativa aula de matemática e caminho para fora da sala.

Entrei na área aberta do pátio me alegrando a ver a imagem de Jarden em uma mesa junto de nossos amigos. Saio correndo e acabo assustando ele que estava no celular, ele guarda rapidamente.

— Oi, amor! - viro para ele - oi pessoal!

— Oi, S/n! - eles respondem em uníssono me lançando sorrisos simpáticos.

— Ah, Oi, S/n. - ele não parecia feliz em me ver, franzo o cenho.

— Está tudo bem? - os outros fingiam que não estavam prestando atenção - Estou te achando estranho.

— Por que eu estaria? - ele balança os ombros sorrindo de lado e desviando um olhar, era um sorriso certamente convencido.

— Ah, ok, mas...Você lembra que dia é hoje?? - pergunto animada

— Quarta-feira? - quê como assim ele esqueceu?

— Hum, não... - aquilo era um certo choque para mim, nós costumávamos comemorar todos, e ele sempre estava tão animado
com aquilo.

— Tem alguma coisa de importante hoje? - pergunta me fazendo ficar desanimada.

— Hum, acho que não então...Eu vou indo pra casa mais cedo, quer me acompanhar?

— Não dá, eu vou para a minha aula extracurricular - ele diz sem tirar os olhos do celular, nem olhava na minha cara - Bem... Tchau! - fala andando para dentro da escola. Todos olhamos ele sair e eu olho para baixo desanimada.

Ele sempre tem essas aulas extracurriculares, mas ele nunca me falou o que é.

— Então...Senta, S/n. - Wyatt pronuncia tentando conter o clima - vocês viram o escândalo da Rebecca na aula do Daniel por causa de uma água com corante que ela derramou na roupa dela? - ele ri e logo todos começam a comentar e rir. Sorrio entrando na conversa e vejo Wyatt olhando para mim sorrindo, e eu logo sorrio de volta.

[...]

— E depois ele subiu na mesa e deu um mortal para trás no meio da aula, ninguém entendeu nada. - eu rio com as histórias loucas de Wyatt nas aulas.

Andávamos pelo estacionamento após ele comentar sobre um livro da biblioteca e sairmos dando tchau para os outros que iam embora.

— Senhor! Engraçado que as minhas são sempre um ted-

Olho para frente vendo ninguém mais que Jaeden e, para piorar, estava beijando intensamente a garota mais idiota da escola que brigava comigo o tempo todo. Sinto meu estômago revirar.

— Merda. - escuto um sussurro de Wyatt - S/n, está tudo b-

Antes de eu deixar ele terminar, caminho poucos metros até os dois e dou um empurrão em Jaeden que ao se separar me olha com uma cara de choque.

— S/n? O que faz aqui?

— Foda-se o que eu to fazendo aqui, que merda você tem na cabeça, seu escroto! Então por isso que não podia ir pra casa comigo? Pra ficar me traindo? - eu sentia meu corpo quente. - Essas eram as porras das aulas extracurriculares seu nojento? - ele desvia o olhar - Hein? Responde? - grito na sua cara.

— Eu... - ele vê Wyatt - o que você tá fazendo com esse idiota?

— Olha como você fala. Eu já estou me segurando para não voar na sua cara. Quer saber, não vou ficar arranjando merda e dando atenção pra alguém como você.

— S/n... - segura meu braço e eu puxo ele bruscamente, logo dando um tapa estalado na cara de Jaeden.

— Sai cara! Não tá vendo que ela não quer? - Wyatt empurra Jaeden.

— E tá dando pra esse aí a quanto tempo? - a loira fala.

— Você fica na sua, sua babaca! - aponto o dedo em sua cara - e você seu idiota, mentiroso do caralho, eu quero que você vá pro inferno seu sonso! Não olha mais na minha cara. - aponto o dedo na sua cara. - Vem, Wyatt.

— Babaca. - Wyatt murmura balançando a cabeça negativamente para Jaeden e me acompanha.

——————
Obrigada por lerem! Tem parte 2!

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de votar, me seguir e olhar as outras histórias no meu perfil.

Com amor, lua.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r  t h i n g s  &  i tOnde histórias criam vida. Descubra agora