= Finn Wolfhard preference =

3.9K 265 153
                                    

(revisado ✔️)
Boa leitura 🪴

(revisado ✔️)Boa leitura 🪴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namorar com ele incluiria:

- calpurnia fazem "shows" particulares para você, enquanto estão ensaiando.

- finn fazer músicas dedicadas à você e mandaria beijos durante o show.

- vocês saindo para comprar camisas de bandas e discos de vinil juntos.

- você rouba CDs e discos da coleção dele.

- ele amando quando você acaricia seus cachinhos.

- banhos longos e relaxantes juntos depois de um dia frio em Vancouver ou um show (😏).

- ele sempre convencido, para arrancar risadas suas.

- ele sendo tímido quando fala com fãs, mas muito relaxado perto de você.

- qualquer gesto de carinho da sua parte, ele fica todo feliz e bobinho.

- faz um café ou chá muito bom.

- ama assar biscoitos juntos (ele faz a maior parte e você fica beijando ele)

- ele claramente é o golden retriver da sua relação.

- orgulhoso quando você dá um fecho nas fãs ciumentas e toxicas dele.

- as vezes, ele é meio sem expressão, mas quando é com você ele fica feliz demais e brinca muito.

- vocês andando de skate juntos.

- ele te ensinando/ajudando a tocar guitarra.

- passeios pela Downtown ser o favorito de vocês, com direito a idas em lojas de instrumentos e discos e tomar café ou chocolate quente no frio de Vancouver.

- ele, por fora, sempre reclamando de você pegar seus moletons, mas por dentro, ele ama te ver assim.

- você dizendo que ele fica adorável com os óculos do Richie

- você e Ayla virando muito amigas. Loira dizendo que roubou você dele e ele cerrando os olhos ou abrindo a boca em formato de "O" e levando a mão ao peito como ofensa. "Roubei mesmo" deixa um selinho em seus lábios.

- vocês ouvindo músicas antigas 14 vezes ao dia.

- você conhecendo todo o cast de Stranger Things e IT, e eles adorando quando você aparece nas filmagens.

- fica bem próxima do cast de It, em que Jack zoa com a cara de vocês e recebem uns tapas de Finn.

- virando um trio com Wyatt e Sophia para zoar os outros.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 | s t r a n g e r  t h i n g s  &  i tOnde histórias criam vida. Descubra agora