Capítulo I: A mostra de noivas

156 6 0
                                    

Jung Hoseok era apenas um inocente menino quando conheceu a que seria o amor da sua vida, Bell, a neta de criadores de coelhos fisgou o coração do jovem burguês.

O amor de Hoseok e Bell parecia eterno, nem as piores desgraças que poderia acontecer seriam forte o bastante para  quebrar o amor dos jovens amantes.

 O sol raiava no sítio dos Baron, uma humilde família que criava coelhos a mais de cem anos, todas as pessoas conheciam a família Baron, mas não pelos seus Coelhos e sim pela beleza da mais nova da família, Bell, a beleza de Bell era tão esplêndida que chamou até a atenção dos nobres . Esses nobres eram : o jovem burguês Jung Hoseok e o jovem Barão Timóteo Müller , o Barão decendente de alemão era um dos mais disputados pelas moças da nobreza francesa e alemã , porém Timóteo só tinha olhos para uma moça ,que passava longe de ser nobre.

Mesmo com o amor de um Barão tão disputada e com o nível social tão alto ,Bell ainda queria viver com um não tão disputado burguês,Hoseok preferia  uma humilde camponesa do que uma burguesa mimada. Foram inúmeras mulheres  que foram apresentadas para serem a futura mulher do herdeiro da família Jung , contudo Hoseok dispensou todas , algumas realmente queriam ser a futura mulher de Hoseok mas acabaram saindo chorando depois de serem rejeitadas. 

Uma nova moda estava se espalhando na França ,uma mostra de noivas  , onde moças de sangue azul iriam ser escolhidas por rapazes nobres para serem suas futuras mulheres. Essa foi a solução para todos os problemas da família Jung, moças de sangue azul que poderiam ser a futura matriarca da família Jung. E assim seria feito.

-Nunca! Eu nunca irei para essa mostra !- Hoseok nunca tinha ficado tão  bravo com uma decisão de seus pais,ele tinha um enorme respeito por eles , porém aquela notícia era demais para o jovem Jung.

- Nós não perguntamos se tu irias ou não, tu irá sim! - A mãe de Hoseok tinha se alterado ,ela não conseguia se manter calma nessa situação , a teimosia de Hoseok perante aquela situação era realmente estressante -  Nossa família demorou anos para conseguir um espaço na nobreza francesa e não irá ser um garoto que vai nos tirar dela!

-Eu já escolhi minha noiva mãe, eu amo a Bell

-Amor? Amor?não depende de amor Hoseok e sim de tentar nos manter no alto.- Dessa vez foi o pai de Hoseok que se alterou, deixar que o jovem Jung se casar com uma camponesa não era uma opção- Hoseok, eu vou lhe dar duas opções : ou  escolhes uma noiva naquela mostra ou sua amada não verá mais o sol, qual  escolhes?

- O que? No que o senhor está falando ? Abandonar Bell? Não, não ,eu não posso fazer isso- o desespero subiu ,  Hoseok não poderia viver sem Bell, nunca , isso não era uma opção 

-Me desculpe Hoseok, mas tu não irás casar com a camponesa. - esse era o ponto final, Hoseok sabia que não tinha mais papo. Os Jung saem da grande sala do casarão, deixando o jovem Jung sozinho pensando como diria uma coisa dessas para Bell.

...

- Vamos Hoseok! - Bell chama seu amado para os dois decerem correndo os imensos campos verdes que ficavam  perto do sítio dos Baron.

- Não corra Querida!

- Venha querido- Bell chama Hoseok com um lindo sorriso - amo-te querido- as palavras de amor de Bell fez Hoseok lembrar o que seus pais tinham falado. Bell se inclinou para dar um beijo no jovem Jung , porém o mesmo desviou o que deixou a Baron confusa.

- Bell, eu tenho que te disser uma coisa...- Hoseok não estava mais tão feliz quanto antes, agora ele estava com um semblante triste - Você já escutou sobre a mostra de noivas  que está na moda em Paris?

- Sim Hoseok, eu escutei falar. Mas o que isso tem a ver...?- Bell foi interrompida por Hoseok que agora estava com o semblante sério 

- Meus pais conversaram comigo sobre isso e...

-  Eles querem que você escolha uma noiva ?- Bell sabia que a sua pergunta  era o que Hoseok queria lhe contar e já estava profundamente triste por isso.

- Eu não quero ,mas é pelo seu bem.- as lágrimas já escorregavam pelo rosto de Bell , ela já estava imaginando: Hoseok casaria com uma moça rica e caso voltasse para casa ignoraria Bell ou a  chamaria  de " plebeia espurca¹ "-Eu te amo  Bell , você sabe disso.

- Eu sei querido, mas eu não quero te perder - Hoseok tenta conforta Bell a tomando em seu braços 

- Eu  irei ser sempre seu, se um dia eu me casar com outra mulher ela vai ser só de faixada ,pois tu sempre será a minha amada.
    

~🌺~


Timóteo Müller era o rapaz mais cobiçados de toda Paris, o Jovem Barão alemão tinha cabelos loiros e olhos verdes ,ele era alto e tinha um lindo corpo. Todas as moças de Paris queriam se casar com o Müller por - além de ser extremamente bonito- sua família era amiga da realeza francesa. Timóteo estava prometido para a filha do Conde de Veneza quando ele conheceu uma linda camponesa que morava no interior da França,Timóteo se apaixonou imediatamente pela moça,ele a pediu em casamento se não fosse por um jovem burguês que era o amor da vida da jovem camponesa provavelmente ela teria aceitado.

Mesmo Timóteo sendo mais rico e -segundo ele- " mais bonito " que o burguês, Bell não aceitou o pedido , seu amor por Jung era maior do que qualquer status social  e beleza. A família Müller não era altamente conservadora, a mãe de Timóteo, Vitória,  não se importava muito com quem o filho iria se casar ,ela apenas queria casar sua filha mais nova com algum nobre, ou um burguês ou um Marques, alguém como o filho mais novo da família burguesa do interior ,Jung Hoseok.

- Eu esperava que a senhora fosse contra o meu casamento com Bell e não afavor- Timóteo se encontrava surpresa com o pedido de sua mãe- a senhora realmente quer que eu case com uma camponesa?

- Claro, por que não?- Vitória questionou seu filho batendo com o seu leque de penas de pavão em sua mão.

- Por que ela é pobre? A senhora sempre disse que nunca admitiria pobreza em nossa família. - Vitória respirou fundo com a burrice do filho.

- Deixe de ser burro Timóteo! Nós estamos quebrados! Aquela camponesa está impedindo que sua irmã case com o filho dos Jung, se você se casar com a camponesa O filho dos Jung irá desistir dela e casar com a sua irmã.

- Mas por que o filho dos Jung? E o filho do conde de Londres? 

- O filho do conde de Londres está comprometido com  uma das filhas do czar da Rússia . Jung Hoseok vai herda tudo quando o pai morrer e se a sua irmã se casar com ele nós poderemos finalmente voltar para o topo- Vitória chega perto do filho com um olhar maligno

-Mas por que ele?

- Os Jung estão cada vez sendo mais bem vistos pelo rei, até mais que nós, e se nós nos juntamos a eles podemos voltar para o topo ao lado do rei - Vitória explicava olhando pela janela com olhar de Vitória

- E eu? 

- Tu  o que?

-  Onde eu entro nessa história?

- és burro Timóteo? Quantas vezes eu vou ter que explicar que é para você fazer a camponesa se apaixonar por você? -  a burrice de Timóteo deixando Vitória as nervos - Já que me fez o favor de terminar o noivado com a filha do conde de Veneza ,pelo menos conquiste a camponesa e faça ela esquecer Jung Hoseok e deixe que a sua irmã cuide do filho dos Jung.

- Deixe comigo mamãe,  conquistar as moças é a minha especialidade - Timóteo ajeita a seu terno e sai da sala deixando sua mãe sozinha.

O plano dos Müller já estava formado , com a inteligência de Vitória -provavelmente- ninguém da família Jung se quer iria desconfiar de seu plano.


Notas finais
Espurca¹:suja,imunda ,porca

Olá, espero muito que tenham gostado dessa história.

Obrigada por lê ,beijos 😘😘💜💜💜

O herdeiro da Família JungOnde histórias criam vida. Descubra agora